Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta

Mensagem por Mary Löwen Romanoff em Sab Abr 25, 2015 10:03 pm

Floresta
É na Floresta onde ocorrem os treinos. Eles são ilegais aos olhos da Capital. Portanto podem haver punições para quem for pego, este será julgado pelo Presidente. Caso Arthur resolva punir, o usuário será mandado ao Distrito 13; onde lutará com um bestante havendo risco de mortes. Nos dois primeiros treinos NÃO há risco, no terceiro o jogador deve rolar os dados. Se tirar 6 para cima ele escapa ileso, caso tire 5 para baixo vai para o julgamento. Depois do terceiro treino sua contagem zera, podendo postar mais dois treinos sem risco; no terceiro haverá rolagem de dados e assim sucessivamente.

Como treinar? Primeiramente você deve deixar específico no início do post qual habilidade será adquirida ou aprimorada. Cada treino equivale a meio ponto de habilidade, com dois treinos você upa um nível. Exemplo: sou novato em Plantas, com dois treinos torno-me Leigo. Se eu não possuo a habilidade, com dois treinos torno-me novato. Deixe bem claro que foi à Floresta escondido e não desvie do treino, foque especificamente na habilidade.
Créditos à JVBR
Mary Löwen Romanoff
Presidente
Presidente

Ficha Tributo
Emprego: Presidente
Tésseras: XXXX
Pontos de Patrocínio: XXXX

Ver perfil do usuário http://jogosvorazesbr.forumeiros.com

Re: Floresta

Mensagem por Dharos McKlaus em Qua Abr 29, 2015 9:11 pm

My darkside is my force...

"I am not afraid to walk this world alone...
Nothing you can say could stop me going home."