[FP] WILDËGHOR, Octavia Hön (D6)

[FP] WILDËGHOR, Octavia Hön (D6) Empty [FP] WILDËGHOR, Octavia Hön (D6)

Mensagem por Octavia Hön Wildëghor Ter Abr 28, 2015 1:00 am

[FP] WILDËGHOR, Octavia Hön (D6) 100



D6OCTAVIAWILDËGHOR

NOME /////////////Octavia (Torch) Hön Wildëghor

DOB /////////////19/03 // 15 anos

DISTRITO /////////////Distrito 6.

EMPREGO ///////////// Vendedora.

HABILIDADES /////////////Medicina; Espadas; Combate Desarmado; Foice; Plantas.

MEDOS /////////////
Tafofobia.

FACECLAIM /////////////
Anna Arendshorst


Pense para você mesmo que cada dia é o seu último. A hora que você não anseia chegará como uma surpresa agradável.

PERSONALIDADE

A garota possui gênio forte, algo que herdou de seu pai. Mantendo-se calada a maior parte do tempo, não vê motivos para gastar seu tempo em discutir sobre algo desnecessário. Mesmo que aparente ser arrogante em seu modo de agir, Octavia demonstra ser uma garota adorável quando for necessário, luta pelo que quer quando for de extrema necessidade, sendo dificilmente contrariada. Não costuma ser uma pessoa sociável, aprecia as poucas amizades que tem, escolhendo-as com sabedoria. Costuma ajudar quando necessário, principalmente quando quer algo em troca.

HISTÓRIA


Nasceu de um relacionamento conturbado entre o caçador Simon e sua esposa Genevra, que gerou uma menina que carregava uma junção perfeita entre os traços de ambos seus pais. Desde pequena, apresentou temperamento forte e insistente, conseguindo sempre o que queria com sorrisos e seus dramas. Ah, Octavia poderia ser muito bem uma atriz, isso se não detestasse com todas as forças a Capital e seus idealizadores. Mesmo que a renda de seus progenitores fosse limitada, não lhe faltavam alguns mimos ainda mais por ser a primogênita e única prole do casal. O laço de Octavia com os avós era ainda melhor, pois o emprego de seus pais sugou a maior parte de seu tempo que era privado de passar com sua menina.

Octavia completou seus sete anos quando a tragédia tomou a família. Importunamente, a ruiva decidiu visitar sua mãe em sua oficina para lhe oferecer mimos que aprendera com sua avó. Naquele mesmo meio tempo, os pacificadores tiveram a excelente ideia de raptarem sua mãe para que seus idealizadores mostrassem de seu poder deliberadamente em público. A menina teve sorte de não ter o mesmo destino, um pacificador a segurou até que uma bala atravessasse a cabeça de Genevra, morta na frente de todos os presentes na praça principal. O ódio tomou todo seu ser, nem mesmo seu pai pudera acalmá-la. Ela ainda o tinha, e toda sua raiva reprimida pela Capital fez com que fugisse de casa durante semanas a viver nas ruas, sempre fugindo de qualquer um que pudesse reconhecê-la.

Retornou para casa suja e faminta, passou a viver com seus avós, já que não conseguia continuar vivendo na residência que fazia com que recordasse cada lembrança de sua mãe. Octavia começou a treinar as escondidas, com o objetivo de ser escolhida para os jogos algum dia e ter sua vingança ao estar perto o suficiente dos idealizadores para vingar sua mãe. Dando certo ou não a última parte, o ódio apenas crescia para aqueles que assassinaram, tendo assim como seu objetivo de vida — nem que tenha que morrer pra ser feito.

FICHA MÉDICA


Octavia não possui nenhuma complicação médica.


Octavia Hön Wildëghor
Tributos
Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2015
Octavia Hön Wildëghor


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos