FP - Michael Ledger (11)

FP - Michael Ledger (11) Empty FP - Michael Ledger (11)

Mensagem por Michael Ledger Qui Out 15, 2015 6:19 am

FP - Michael Ledger (11) 100



11MichaelLedger

NOME /////////////Michael Ledger

DOB /////////////15 de Maio de 2149

DISTRITO ///////////// 11 

EMPREGO /////////////Caçador

HABILIDADES ///////////// Rastreio, Facas, Armadilhas, Plantas e Furtividade.



MEDOS /////////////
Morrer lentamente, ver a imagem de seu pai crucificado novamente, ver outro membro de sua família morrer.





FACECLAIM /////////////
Liam Hemsworth


There's a feeling I get when I look to the west. And my spirit is crying for leaving. In my thoughts I have seen rings of smoke through the trees. And the voices of those who stand looking

PERSONALIDADE

 Mike - como gosta de ser chamado - é muito focado em fazer oque deseja, ainda mais quando acaba tendo um pouco de rivalidade envolvido, já que o pequeno ama uma leve competição, porém nunca venceu com frequência, mas o garoto sempre acredita no seu potencial e na força de vontade que ele pode ter para atingir uma meta. Também é muito protetor, quando o assunto é família e amigos, tanto é que o garoto é conhecido como brigão na escola, mesmo que o pentelho tenha apenas 12 anos de idade. Já apanhou muito dos pacificadores, tanto é que o pequeno promete trazer a paz de algum modo.

HISTÓRIA

 Michael Ledger - filho de Stella Ledger e John Ledger - é um garoto pequeno do distrito 11, sempre foi de ajudar as pessoas do distrito, ainda mais depois que seu pai morreu na frente de todos - John roubava comida de pessoas privilegiadas, mas um dia foi descoberto e logo os pacificadores crucificou o homem e torturou-o até a morte - por ser pego por roubo. Mike seguiu o mesmo caminho de seu pai, mas não roubava de ninguém e sim caçava a noite enquanto todas as pessoas estavam dormindo e a vigilância dos pacificadores era menos cuidadosa, já que eles acreditavam que ninguém teria coragem o suficiente para fazer isso. Michael foi se adaptando com o tempo e foi virando um ótimo caçador e sempre era bom com facas e até tinha um conhecimento elevado com plantas, já que sua mãe passa todo o conhecimento para o pequeno - caso ele acabar sendo escolhido na colheita - e o garoto não podia nem reclamar sobre o quanto era chato aprender sobre plantas, já que sua mão falava que seria de grande ajuda no futuro. Nos dias atuais, Mike fica um bom tempo observando as nuvens, já que amava a cor azul que e branco misturados, muitos dizem que seu pai também gostava de fazer isso e até começaram a chamar Mike de Legado do Herói. 


FICHA MÉDICA


  Falta de ar quando está muito tempo dormindo, vomita sempre que corre muito e medo do atual Presidente.


Michael Ledger
Tributos
Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/06/2015
Michael Ledger

FP - Michael Ledger (11) Empty Re: FP - Michael Ledger (11)

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Seg Nov 02, 2015 7:22 pm

FP - Michael Ledger (11) 100
Ficha Recusada
Olá, Micheal.

Na minha visão, a sua ficha ficou muitíssimo simplória. Sem detalhes, clichê, vaga. Não vejo algo que me prenda a atenção. Para mim, honestamente, sua ficha passaria batido, sem nem pensar duas vezes. A monotonia da ficha, me entediou e o que me fez reprovar, além de tudo, foi um gravissimo erro de concordância que detectei em sua ficha. Não vejo nada para lhe dizer, além de sinto muito.

Boa sorte na próxima vez.


Créditos à JVBR
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos