1050 Night Club

1050 Night Club Empty 1050 Night Club

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Sex Out 30, 2015 12:08 am

1050 Night Club 100
1050
A boate é um espaço grande e ocupa quase a quadra inteira. É um prédio pintado de vermelho com detalhes, como o contorno de portas e janelas, em branco e uma faixa com letreiros em neon que anuncia o show de cada noite. Um corredor estreito leva à entrada do lugar, onde uma pequena janela com um buraco serve como bilheteria.

Logo à entrada, o corredor se abre em um enorme salão, com um grande rebaixo em formato de circulo no centro, onde se identifica a pista de dança. Este espaço é cercado por mesas de mármore negro, mesmo material do chão do lugar, cada uma possuindo quatro cadeiras para um local de socialização. Ao fundo se encontra a mesa do DJ, separado do resto por uma grande espécie de vitrine, com vidros que abafam o som para o lado de dentro, onde apenas o DJ e convidados tem acesso por uma porta lateral.

A mesa de bebidas se encontra logo antes da área do DJ, sendo uma mesa mais comprida que as demais e mais bem trabalhada. Uma escada no canto direito leva ao andar superior onde se encontra a área VIP, que possui uma pista de dança própria com direito a globo e dois canos de pole dance, bem como um pequeno bar com uma variedade maior de bebidas e a disposição de um garçom. As mesas de vidro do local são cercadas por sofás acolchoados e vermelhos.

No andar superior a área VIP da boate, um salão onde apenas pouquíssimos clientes tem acesso, encontram se prostitutas de altíssimos preços, que lhe garantem um imenso prazer, mas claro, que o sigilo nesse local é obrigatório. Nenhum cliente entra sem antes ter assinado o termo de confidencialidade. Quesito obrigatório.
Créditos à JVBR
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos