Rousseau's Bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rousseau's Bar

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt em Sex Out 30, 2015 12:11 am

Rousseau's
Um lugar amplo, com móveis e estruturas de altíssimo nível o bar Rousseau é um dos melhores de toda a Panem, com o melhor atendimento, melhor tecnologia e infra estrutura. As mesas são feitas de carvalho puro, extraído do Distrito 7, os barman são apenas os melhores. Ali, só se serve do bom e do melhor. O que há de tendência na Capital. Não aceita-se menos e menores de 16 anos ali.
Créditos à JVBR



So, Can I Show You My Sweet Home, Hell?


Charlotte M. C. Reinhardt
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 197
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 23
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.

Ficha Tributo
Emprego: Idealizadora
Tésseras: ∞
Pontos de Patrocínio: ∞

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rousseau's Bar

Mensagem por Joseph B. Mountbatten em Qui Nov 19, 2015 9:07 pm



Just a drink



O sol começava a desaparecer no horizonte, dando início a uma nova noite que trazia consigo muitos mistérios. Quando se consegue um cargo importante como o de idealizador na capital, é preciso ter me mente que a escuridão noturna passa a fazer parte de sua rotina. Mesmo assim, existiam pausas, e era importante aproveitar ao máximo cada uma dessas. Pensando nisso, Joseph partiu para um bar subterrâneo muito bem conceituado a fim de colocar os pensamentos em dia. Um lugar calmo, uma xícara de café quente em contraste com o leve frio ambiente e nenhum intromedido. Parecia o local ideal.

Trajava um blazer de cor grafite acompanhado de calças jeans escuras, uma camiseta branca e sapatos pretos, além de um relógio de pulso preto com detalhes em uma cor semelhante a do blazer. Dispensou óculos escuros para o local, afinal, não teriam utilidade ali. Seus meios de comunicação eram restritos, existindo apenas para emergências que, acreditava, não existiriam.

Ao adentrar o local, notou logo de cara que de fato este possuía alta qualidade. Para um local semi-isolado, as coisas ali fluíam muito bem, além de oferecerem uma grande variedade de bebidas que passavam de simples refrigerantes e sucos para as mais refinadas criações da capital. Caminhou então até uma mesa próxima de uma das paredes do local e sentou-se, pegando o cardápio logo em seguida. Passando o dedo indicador pelos itens, aguardou por algum tipo de atendimento.


@ TPO

Joseph B. Mountbatten
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2015
Idade : 23
Localização : Confidencial

Ficha Tributo
Emprego: Idealizador
Tésseras: 99999999999
Pontos de Patrocínio: 99999999999

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rousseau's Bar

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt em Sex Nov 20, 2015 1:32 am


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Welcome to your life, there's no turning back, even while we sleep, we will find you, acting on your best behaviour, turn your back on mother nature. Everybody wants to rule the world. It's my own design, it's my own remorse, help me to decide, help me make the most of, freedom and of pleasure, nothing ever lasts forever, everybody wants to rule the world. There's a room where the light won't find you, holding hands while the walls come tumbling down, when they do I'll be right behind you. So glad we've almost made it, so sad we had to fade it. Everybody wants to rule the world, everybody wants to rule the world, everybody wants to rule the world
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Ser idealizadora para muitos, era apenas mandar, planejar Arenas, matar, e como destruir vidas. Para Charlotte, ela sabia que não era assim. Comandar o grupo de idealizadores junto de Teresë geralmente era algo que cansava muito a ambas. E para Charlie, a amizade que tinha com a idealizadora ruiva, facilitava muito o trabalho. Ambas tinham mentes diferentes, mas que se complementavam. Enquanto a ruiva era mais amigável, mais tratável, Charlotte já não era muito amigável ou muito doce, exceto quando queria. Charlotte tinha boas amigas lá, junto de Banshee, a outra idealizadora. Era uma pessoa legal, até um pouco cruel como Charlie, juntas, as três mulheres, eram as principais cabeças por detrás dos Jogos. E eram temidas, além de amadas. O comando daqueles Jogos não tinha sido dado àquelas mulheres por sua beleza. Não, claro que não. Apesar de serem belas, são cruéis e inteligentes, e o presidente de Panem, viu isso. Era o melhor amigo de Charlotte. O conhecera em uma festa, o respeitava, mas o achava um tanto excêntrico, nunca diria isso naquela carinha bonitinha e com aqueles belos olhos, mas fazer o que? Ela achava. Odiava o gato do homem, que vivia lhe seguindo e provocando a ira do seu precioso Mr. Tubbles, quase o esganara, o gato, claro.

Depois de um longo dia de trabalhos, de gritos, Charlotte arrumou o vestido que usava. Era curto, com detalhes bufantes nos ombros e de manga longa. Tinha um decote nas costas. Tinha nos pés sapatos de salto alto. Sandália gladiador, com uma clutch em mãos. Andou para fora da sede em que trabalhava com passos rápidos, até um elevador subterrâneo que a levaria para a criação mais incrível em anos dos idealizadores: Paradise. Assim que o elevador desceu, começou a andar até o bar, onde entrou e apenas se sentou, não olhou muito para o lugar ou quem lá estava. — Um whisky puro. — Pediu e ficou ali, observando o bar.


Note: Roupa da Charlie: Link here


― nothing ever lasts forever.
everybody wants to rule the world.



So, Can I Show You My Sweet Home, Hell?


Charlotte M. C. Reinhardt
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 197
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 23
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.

Ficha Tributo
Emprego: Idealizadora
Tésseras: ∞
Pontos de Patrocínio: ∞

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rousseau's Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:05 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum