[FP] DZIEDZINSKI, Bryden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] DZIEDZINSKI, Bryden

Mensagem por Bryden Dziedzinski em Dom Nov 01, 2015 12:39 am

Bryden Dziedzinski

She's like a poison, slow and intense
19 anos
14/05/2132
- idade -
capital
- grupo -
modelo
- emprego -
TECNOLOGIA, REFLEXO, PSICOLÓGICO, FURTIVIDADE E MOVIMENTOS RÁPIDOS
- habilidades -
Josephine Skriver
- avatar -
Extra
• Bryden tem um colar da mãe que é a única lembrança dela, por isso, apesar de ter sido abandonada, ela o mantém.
Bryden é muito inteligente, de verdade. Seu raciocínio é um dos melhores, mas sempre é escondido pela nuvem na vingança. Teimosa, e quando quer, dramática. Odeia ser o centro das atenções, apesar de seu trabalho como modelo e não suporta pessoas apaixonadas, ou ela diz que não. Na verdade, esconde um eu romântico dentro de si, mas tão dentro que seria doloroso tirar, um que ela escondeu para não se machucar, um que ela esconde por medo da mudança, e pela estúpida vontade de revanche sobre seu pai. Não é nada tímida, mas se contém nas palavras. Também mantém, apesar de pequena, a alienação ridícula comum da Capital e claro, de toda Panem. Seus modos são de uma dama, e tudo nela é feito para desejar, bastante amigável. Porém quando irritada pode ser muito arisca, odeia que a achem chata, por isso sempre mantém uma boa conversa. Por causa de sua lábia, consegue facilmente que as pessoas sejam manipuladas, e sabe muito bem como mentir, apesar de não gostar muito de fazer isso. Ela é, em poucas palavras, carismática, alegre, teimosa, orgulhosa e vingativa.
Gostos / Sonhos
• Bryden sonha em herdar o seu pai, e quer manter um perfeito trabalho, pois, apesar de negar muito, ela quer ser o orgulho da família.

• Bryden guarda em seu interior uma vontade imensa de formar uma família, de ser mãe, de amar os filhos e o marido, porém a esconde.

• Bryden gosta de perfumes masculinos.

• Bryden ama sapatilhas e cantar.

• Bryden ama chocolate.

• Bryden ama pintar.
Desgostos / Medos
• Bryden tem medo de ser uma vergonha.

• Bryden não suporta fazer algo errado.

• Bryden odeia manteiga de amendoim, porque é alérgica.

• Bryden não gosta de músicas eletrônicas, apesar de ouvir.
Em um mundo onde a escória era maltratada, talvez fosse interessante para a jovem Bryden crescer em uma família rica. Se via tendo tudo desde pequena, quando o que mais fazia era chorar por brinquedos.

Seu pai, um homem de negócios influente, não media esforços para dar a sua princesa tudo, que com muita chantagem emocional sempre reclamava. E não era por nada incomum, somente birra de criança, pois o que menos se podia reclamar era tudo na casa de Bryden. Afinal, sem uma mãe desde que fora abandonada seu pai se dobrava para além de ser uma pessoa rica ser o melhor pai do mundo.

Felicidade foi quando ao decorrer do crescimento a jovem não virou uma das mimadas estúpidas que a Capital se enchia, visto que, na idade tenra de doze anos a menina começara com sua instrução para ser uma herdeira próspera que não perdesse todo o dinheiro de seu pai assim que ele fosse para o túmulo.

Isso tudo contribuiu para ter tido uma maturidade muito precoce, ela conhecia o mundo dos negócios melhor do que ninguém ainda com dezessete. Era o orgulho da família mas, apesar de tudo isso, seu pai não demonstrava, ele queria que todos achassem que Bryden era uma boba da Capital, burra, estúpida, a mulher nunca soube o porquê. Por isso que ela começou a modelar, era quase como uma obrigação, tudo que seu pai queria era que a moça aparecesse reclamando com paparazzis, comprando roupas e se casando com um cara rico.

Foi então que ela percebeu, sua criação não tinha sido para ser herdeira, tinha sido para casos desesperados. Rodrick, seu pai, espera que sua filha tivesse arranjado alguém com mínimo de competência para dirigir seus negócios antes de morrer. Ele não confiava nela. Em verdade, algo que Bryden foi descobrir pouco tempo depois, ele não confiava em ninguém, só no dinheiro.

Ela decidiu então que, em nenhuma circunstância, teria um namorado. Passou a fugir de flertes para onde ia, já que sempre fora uma pessoa que adorava namorar apesar de ser responsável. Ela decidiu de uma vez que se privaria de uma família em um tipo de vingança para o seu pai, e que ele nunca teria o prazer de ver um neto nascido.
Maria
- Player -
13 invernos
- idade -
mp
- contato -
avatar
Bryden Dziedzinski
Capital
Capital

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 21
Localização : Nem sei

Ficha Tributo
Emprego: Modelo
Tésseras: 0
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] DZIEDZINSKI, Bryden

Mensagem por Floyd Roux Beowulf em Dom Nov 01, 2015 12:41 am

Avaliação
Olá, Bryden.

As experiências ocorridas no passado nos moldam para o que somos no presente. Infelizmente, em alguns casos, essas experiências não estão ligadas a um sentimento - seja ele positivo ou negativo -, o que acaba acarretando em demonstrações defeituosas no que diz respeito à esfera sentimental. De fato, é necessário aprender a contornar esses defeitos, afim de harmonizar o sistema físico e mental. Todavia, enquanto o objetivo final não é percebido, a sobrevivência se mantêm naquilo que foi absolvido.

Bem vinda à Capital.
Créditos à JVBR
avatar
Floyd Roux Beowulf
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 48
Localização : Capital

Ficha Tributo
Emprego:
Tésseras:
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum