[FP] MOUTY, Josh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] MOUTY, Josh

Mensagem por Josh Mouty em Dom Nov 01, 2015 5:55 pm

Josh Mouty
Take a piece of my heart and make it all your own, so when we are apart you'll never be alone.
16 - 16/08
- idade -
distrito 6
- grupo -
Pesquisador
- emprego -
Medicina, Espadas, Plantas, Camuflagem e Armadilhas
- habilidades -
Daniel Radcliffe
- avatar -
Extra
- É extremamente "lerdo", então muitas vezes demora a entender as coisas que outras pessoas dizem - o que se torna mais grave ainda quando ele está com sono.

- É muito preguiçoso e ama dormir.

- Está quase sempre comendo alguma coisa e na maioria das vezes essa coisa não é saudável.

- Costuma falar dormindo.

- É fascinado por venenos e plantas venenosas.

É uma pessoa gentil, e essa é uma de suas principais características. Apesar disso, se estressa facilmente e, quando isso acontece, se sente culpado, pois busca ser uma pessoa melhor. Não gosta de ficar sozinho, então faz amizades muito facilmente e, quando com seus amigos, é extremamente extrovertido - ao contrário de quando está tentando fazer amizade com alguém, porque acaba se tornando um pouco tímido. Ama fazer piadas e trocadilhos - a maioria não tem graça, mas ele insiste em fazê-los.

Por outro lado, Josh prefere ficar sozinho do que com algumas pessoas, e isso porque ele não gosta de qualquer um que seja metido ou que faça coisas erradas - ele também não é perfeito, mas, quando erra, faz o máximo para manter o erro escondido por trás de uma de suas piadas. "Antes só do que com más influências" não é só uma frase para ele.

E, apesar dessa bondade, o jovem gosta de lutas. Tanto para poder ensinar uma lição aos convencidos num momento de raiva - mesmo que se arrependa depois -, quanto para poder proteger quem ama.
Gostos / Sonhos
- Um dos maiores sonhos de Josh é conseguir ser igual ao pai: calmo, tranquilo, paciente. Além de ter uma família unida, claro.

- Outro sonho é vencer os Jogos.

- Ama fazer amizades.

- Ama os animais.
Desgostos / Medos
- Seu pior medo é o de ficar sozinho, de saber abandonado e ferido por alguém que ama.

- Se estressa mais facilmente do que gosta.

- Odeia gente metida, arrogante e hipócrita.
Josh nasceu em um lar tranquilo. Apesar de o Rick, o pai, como Josh, se estressar fácil, o jovem quase não presenciou brigas em sua infância. Ah, sua infância...

Uma vida normal, cercada de amigos. Um deles, por quem o garoto nutria um grande afeto, era Jake. Os dois se falavam muito e passavam bastante tempo juntos, mas isso mudou quando Jake foi selecionado para os Jogos. Ele teve que ir, mas não voltou.

A perda mexeu com sua personalidade: passou a se estressar mais facilmente, principalmente se alguém pronunciasse o nome do seu eterno melhor amigo para fazer alguma piada sem graça da vida que ele levava.

Mas o tempo passou e o garoto cresceu. Conheceu pessoas novas - conversa com algumas até hoje -, se afastou de algumas que achava conhecer, mas que, com o tempo, percebeu que não eram boas companhias. Aos poucos ele foi superando a tragédia.

Tudo parecia diferente, mas a vontade de se vingar continuava ali, intacta.

Agora, como um grande pesquisador, Josh possui fascínio por venenos e plantas venenosas. Um dia, irá entrar nos Jogos e sairá de lá vencedor, com a ajuda de qualquer coisa que encontre em suas pesquisas sobre venenos mortais à espécie humana.

Depois de honrar o nome de Jake, só depois disso, ele vai poder ficar em paz.

Mas tirando a parte em que o rapaz quer entrar nos Jogos e reviver a memória de seu melhor amigo, ele é uma pessoa normal. Pelo menos quando está acordado - o que é um tanto quanto incomum -, já que é sonâmbulo e capaz de fazer qualquer tipo de coisa durante seu sono. Uma pessoa normal fascinada por venenos, mas uma pessoa normal.
seu nome
- Player -
sua idade
- idade -
seu contato
- contato -

Josh Mouty
Tributos
Tributos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/11/2015
Idade : 17
Localização : Se não sabe, não procure.

Ficha Tributo
Emprego: Pesquisador
Tésseras: 1000
Pontos de Patrocínio: 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] MOUTY, Josh

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt em Seg Nov 02, 2015 12:28 am

Avaliação
Olá, Josh,

A inocência, a bondade, a gentlizea em Panem não é o que se recomenda, pois em um movimento em falso, algo que lhe possa prejudicar, você estará morto. Não é o fascínio por venenos, ou a preguiça, ou a comida que o salvará no nosso mundo de destruição e dor. O que lhe salvará mesmo, é ser esperto, e não confirar em qualquer um. A vingança também, a sede dela, pode ser o seu maior prejudicial, porque vinganças são fáclmente manipuláveis e desviáveis. Não vejo nada que desqualifique sua ficha, porém a personalidade e a história na minha visão, foram pouco trabalhadas, faltou algo a mais. Mas espero mais desenvolvimento disso, no mais, parabéns.

Bem vindo à Panem.
Créditos à JVBR



So, Can I Show You My Sweet Home, Hell?


Charlotte M. C. Reinhardt
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 197
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 23
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.

Ficha Tributo
Emprego: Idealizadora
Tésseras: ∞
Pontos de Patrocínio: ∞

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum