[FP] April Lefevre Chevalier - Capital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] April Lefevre Chevalier - Capital

Mensagem por April Lefevre Chevalier em Seg Nov 02, 2015 10:23 pm

April Lefevre Chevalier
Baby I don't care if you got her in your heart All I really care is you wake up in my arms One last time I need to be the one who takes you home
20 - 13/05/1995
- idade -
capital
- grupo -
Dançarina
- emprego -
Tecnologia, Reflexo, Acrobacia, Movimentos Rápidos e Rastreio
- habilidades -
Grace Phipps
- avatar -
Extra
Algo a mais que devemos saber?
Ela  é bastante solidária e ingênua, ao ponto de ser considerada burra. Ela é muito sensível com a palavra burra ao ponto de algumas vezes ficar um pouco agressiva, por considerar isso como bullying algo que ela é completamente contra. Ela é muito querida e amada por quase todos, justamente por ser extramamente doce com as pessoas, ao ponto de pagar um cupcake para alguém que está sem dinheiro. Sua bondade e inocência já foi muitas vezes usada contra ela.
Consegue ser bastante atraente e rude quando quer, Muitas vezes é considerada estranha pelo seu jeito de ser, Ela é extremamente emocional em determinados momentos, Ela está disposta a fazer quase tudo para realizar os seus objetivos. Na hora de dançar, o que é sua paixão, muda completamente de atitude.
Gostos / Sonhos
É completamente obcecada por leões marinhos

Sonha em viajar pelo mundo dançando

Gosta de ler

gosta de ouvir musica

sonha em reencontrar sua mãe

Ama coelhos

Sonha em ganhar um
Desgostos / Medos
Medo de  ser envenenada

Não gosta de gatos

April  sempre esteve sozinha nessa história de sua familia, ela sempre morou e nasceu na Capital e  tinha duas melhores amigas chamadas Aline Salvatore e Dianna Bennett e a morena pode perceber que suas amigas não se importaram mais com ela estavam andando com sua pior inimiga , Alicia Holt e como sempre quando chegou foi direto falar com suas amigas mas levou um bela de uma ignorada e as amigas diziam que ela tinha mudado e mais então April tentou esquecer esse pequeno detalhe imperfeito de sua vida, começando a se isolar do mundo e seu pai não sabia o que fazer, em um dia enquanto conversava com o pai,  ela decidiu se reerguer e ser popular sem se importar com mais ninguém quando descobriu que tinha talento para dançar e foi o que fez, não sabia porque tinha demorado tanto para descobrir e toda a noite, sonhava com o dia em que perdeu sua mãe, acordando e sempre gritando, seu pai decide tentar distrair sua filha e foi quando chegou o dia em conheceria sua mãe e ao chegar ao local, esperou a mulher chegar, a morena não havia como afastar o medo de conhece-lá mas foi bem isso que aconteceu, seu pai não conteve as lagrimas de desesperos mas não teve jeito ,ela descobre que não vai ser bem assim e  percebe que terá que mudar completamente depois dessa decepção decidiu não confiar mais em ninguém e se possível machucar muitos corações como o dela foi machucado tanto faz se for homens ou mulheres.
Mas quando sente alguém a chacolhando percebe tudo ser parte de um sonho,não sabia se ficava feliz ou triste com isso, tinha medo de tudo isso ser verdade mas quanto mais ficava pensando nisso mais não tinha forças para nada e decidiu se distrair até chegar o dia em que realmente a conhecia e não sabia se ficava feliz ou triste com tal ato. Embora não tenha sua mãe por perto, acredita que através da dança, poderia reencontra- lá em algum momento.
Renata
- Player -
19 anos
- idade -
Skype: renata_cads@hotmail.com
- contato -
avatar
April Lefevre Chevalier
Capital
Capital

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha Tributo
Emprego: Dançarina
Tésseras: 0
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] April Lefevre Chevalier - Capital

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt em Seg Nov 02, 2015 11:15 pm

Avaliação
Olá, April,

A sua bondade. a sua generosidade e a sua educação e a ingenuidade pode ser aquilo que acabará contigo. Ou, pode lhe trazer benefícios. A bondade, a compaixão e a doçura em Panem, não é o ideal, claro. Mas você precisa saber equilibrar a bondade com um pouco de maldade, pois com o excesso de bondade, você poderá ser facilmente passada para trás. Mas com isso, não vejo nada que desclassifique sua ficha.

Bem vinda à Capital.
Créditos à JVBR



So, Can I Show You My Sweet Home, Hell?

avatar
Charlotte M. C. Reinhardt
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 197
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 24
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.

Ficha Tributo
Emprego: Idealizadora
Tésseras: ∞
Pontos de Patrocínio: ∞

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum