[FP] ZAERO, Aang

[FP] ZAERO, Aang Empty [FP] ZAERO, Aang

Mensagem por Aang Zaero Sex Nov 06, 2015 12:10 am

[FP] ZAERO, Aang 100
Aang Zaero
De olhos fechados no meio da sua rua, sonhando acordado no lado escuro da lua.
17 - 28/07
- idade -
Distrito 4
- grupo -
Pescador
- emprego -
Natação, Tridente, Camuflagem, Combate às Cegas e Reflexo.
- habilidades -
Stefano Masciolini
- avatar -
Extra
~ Aang é cego.

~ Quando era mais novo, Aang odiava seu nome por ser diferente, incomum e até mesmo raro. Com o tempo, passou a apreciar o nome, por esse mesmo motivo.

~ Aprendeu a não se estressar por causa de ofensas referentes à cegueira. Quando alguém faz algo parecido, apenas ignora.

~ Apesar de ser algo extremamente besta, gosta de não ser o filho mais velho, mesmo que a diferença de idade seja menor do que duas horas.

~ Mantém em segredo a esperança de que, um dia, voltará a enxergar, assim como a de poder viver em paz.
Calmo, a paciência é uma das principais virtudes de Aang, que não liga para o que falam de si; Irônico, usa as palavras como fonte de estresse para os seus inimigos, principalmente para fazer com que seu rendimento em batalha caia. Além disso, é esperto, sabe compensar a falta de visão com uma boa audição, sendo extremamente atento e usando o sentido para possuir uma ideia do ambiente ao seu redor.

Se ele gosta de ser um carreirista? Sim, é sempre bom ter uma vantagem em relação aos seus possíveis assassinos. Mas não gosta tanto quanto muitos outros, que fazem da luta sua vida. De qualquer jeito, prefere que seus oponentes não saibam disso.

Ainda quanto ao seu posicionamento como carreirista, Aang foi treinado para possuir uma personalidade completamente diferente da sua, então passou a ter duas. A primeira, quando fora de batalha, aprecia a justiça; a segunda, quando em uma, sabe possui seus próprios métodos de tortura e é treinada para matar.

E, apesar disso tudo, o rapaz prefere ficar sozinho em alguns momentos, para poder refletir e alimentar sua esperança, afinal, ela é a única coisa mais forte que o medo.
Gostos / Sonhos
~ Voltar a enxergar.

~ Poder ter uma vida tranquila com uma família.

~ Vencer os Jogos.

~ Aang ama doces.

~ Ama a irmã.

~ Ama a dança e qualquer outra forma de arte.
Desgostos / Medos
~ Odeia injustiças.

~ Medo de decepcionar alguém que ame e não ser perdoado.

~ Odeia mentiras e pessoas desonestas.

~ Não gosta de ser corrigido, assim como não gosta de pessoas teimosas, principalmente quando elas estão erradas.
Quando se é jovem, nem sempre se tem uma boa visão do mundo e sabe diferenciar facilmente o certo do errado. Para o azar de ambos, Doyle e Cahill, o caso deles não foi diferente. Pensavam que nada demais iria acontecer e ousaram não se proteger - diferente do que foi recomendado. No que isso resultou? Em Aang e Aaven.

Mas um bebê não planejado significa mais gastos e, sem dúvida alguma, muito mais responsabilidades; Dois bebês, o dobro disso. Então não é difícil imaginar o quanto Anaki, pai de Doyle e avô dos gêmeos, ficou insatisfeito. Na hora em que soube, a fúria surgiu em seu interior e ele foi até a casa da nora. Espancou-a e arrancou seu sangue, até que conseguiram contê-lo.

Para agravar a situação, Doyle e Anaki começaram a discutir praticamente sempre que estavam juntos. Até que decidiram não ficarem mais próximos um do outro, e o homem foi morar com Cahill, que ainda estava grávida, e sua família.

O tempo passou, e só quando os gêmeos nasceram os pais perceberam que as cicatrizes e os gastos em remédios não foram as únicas consequências da agressão física sofrida pela mãe: Aang nasceu cego; Aaven, surda e muda.

O tempo passou, e Aang e Aaven foram criados por Doyle e Cahill. Pelo menos até o ano em que a última foi selecionada para os Jogos e não voltou mais. Doyle não esqueceu a ruiva, e foi - e continua sendo - fiel a ela, tendo a ajuda de sua família na criação dos filhos.

Para suprir as deficiências físicas dos jovens, o pai os treinava no tempo livre, separadamente. Para Aang, ensinou a lutar sem precisar tanto do auxílio da visão: seus outros sentidos - com ênfase na audição - se desenvolveram mais do que na maioria das outras pessoas de sua idade. O principal motivo disso? Garantir que os filhos não morreriam como a mãe. E ele não poderia  confiar apenas no típico treino dos carreiristas.
Guilherme
- Player -
84
- idade -
Pombo-Correio
- contato -
Aang Zaero
Distrito 4
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2015
Aang Zaero

[FP] ZAERO, Aang Empty Re: [FP] ZAERO, Aang

Mensagem por Brahms Hool McKnight Sáb Nov 07, 2015 1:00 am

[FP] ZAERO, Aang 100
Ficha Aceita
Olá, Aang.

Eu adorei o seu personagem! Vai ser interessantíssimo ter um cego na Arena. Pela apresentação do seu personagem a história poderia ter sido mais desenvolvida, mas foi aceitável. Parabéns e bem-vindo ao Distrito 4!

Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos