[FP] KSYVICKIS, Aleksander

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] KSYVICKIS, Aleksander

Mensagem por Aleksander Ksyvickis em Dom Nov 08, 2015 1:53 am

Aleksander Ksyvickis
You snooze, you lose.
17 Anos - 28/05/1998
- idade -
Distrito 5
- grupo -
Pesquisador
- emprego -
Ambidestria, Combate Desarmado, Medicina / Facas e Movimentos Rápidos
- habilidades -
Nick Bateman
Extra
- Possui Acribomania, Aritmomania, Bibliomania e Grafomania;
- Possui capítulos inteiros com fichamentos próprios realizados durante as Edições dos Jogos Vorazes das quais assistiu, incluindo fichas de todos os tributos com dados coletados por si durante as transmissões televisivas;
- Gosta de analisar psicologicamente as pessoas a seu redor, a fim de prever suas próximas ações, assim como manter-se confortável suficiente para executar suas ações sem incomodá-las ou para tomar proveito disso;
- Anda sempre com um bloco de notas e um lápis consigo, para anotar quaisquer ideias ou situações interessantes que poderão ser utilizadas em experimentos futuros.
Aleksander é um jovem de muitos sonhos, mas também de muitas responsabilidades, assim o produto de ambos os agravantes traz ao jovem rapaz do Distrito 5 uma personalidade grandiosamente amadurecida e fria. É inteligente e sucinto em suas palavras, agindo com sutileza mas manipulando conforme deseja a fim de obter vantagens em meio a uma realidade tão competitiva na qual Panem se situa. Sua compaixão se resume apenas a seus pais, porém diz ter isso apenas por gratidão a educação que teve e ao gosto pela Ciência e Tecnologia na qual foi inserido. Seu atual emprego também foi auxílio dos pais, assim encara a vida dignamente, passando cada dia buscando criar coisas novas para facilitar sua humilde existência.
Gostos / Sonhos
- Possui paixão por ciência e tecnologia, admirando principalmente a junção de ambas as áreas, como em genética biotecnológica e nanotecnologia;
- Tenta ver os Jogos Vorazes como uma chance de conseguir fundos suficientes para investir em Pesquisa e tornar seu Distrito um local ainda mais próspero, assim como também poderá proporcionar um conforto melhor aos pais, que por mais que trabalhem, ainda vivem uma realidade menos favorecida, dessa forma, vencer os Jogos poderia proporcionar um conforto melhor aos pais que ensinaram grande parte do que hoje Aleksander tanto preza e conhece;
- É espectador assíduo dos Jogos Vorazes, possui mania de fazer fichas de todos os tributos de cada edição passada, descrevendo cada detalhe extraído, assim, executa um pequeno Banco de Dados particular, onde busca estatísticas das características comuns de cada Distrito.
Desgostos / Medos
- Aspectos Psicosociais podem geralmente enfurecê-lo, dependendo da personalidade de seu interlocutor, tudo isso inclui atos de má educação, falsidade, escárnio e desprezo em excesso;
- Por mais que fosse criado de forma amorosa, Aleksander nunca foi alguém deveras carinhoso, evita toques mais calorosos, optando pelo formal e sutil;
- Por conta de seus aspectos comportamentais, nutriu a Afefobia, o medo de toque excessivo;
- Perder a família é um de seus grandes medos, já que, até o atual momento, ambos são os pilares que o sustentam financeiramente e os proporcionam a maior fonte de aprendizado que pode obter.
A lembrança da marcha dos rebeldes passando pelo Distrito 5 rumo à Capitol é algo que simplesmente não sai da minha mente, todo o Sistema elaborado pela Capitol estava, mais uma vez, ameaçado, com grandes chances de enfim desabar, a posição do Distrito 5 em relação a tudo isso foi deveras neutra, poucos cidadãos tomaram partido, já que, por questões lógicas, independente do lado que fosse mais fraco, a maioria refletia que aquela briga não era nossa, por mais que pudéssemos sofrer diante de sua conclusão, e sim, sofremos, a Capitol mais uma vez acabou provando sua Soberania diante dos Rebeldes, por mais que houvesse um ano em que tudo se silenciou, e, em termos Biológicos acabou tomando um estado de coma induzido.

Durante este coma induzido em que vivi, grande parte do tempo foi passada no porão de minha casa, construído por eu e meus pais, local que não era o melhor dos refúgios, mas foi o suficiente para nos manter a salvo. Os suplementos escassos era um grande problema, mas tentávamos compensar o fato de nossos estômagos roncarem toda noite pelo fato de que estávamos vivos, e por mais que o circo estivesse pegando fogo, ainda éramos apenas os espectadores. Porém, já que a alegria de pobre pouco dura, meu presente de Aniversário de 17 anos foi uma transmissão do mais novo presidente de Panem, Arthur, que havia tornado o sistema Capitalista ainda mais rígido, dois Jogos por Ano e o Distrito 13 como um Campo de Concentração para desertores e criminosos.

Novamente podemos voltar a superfície e ver o estrago que aquele conflito havia feito: o Departamento de Pesquisas do Destrito havia sido destruído, assim como toda a sua área comercial, Pacificadores estavam em todos os cantos do Distrito, empunhados de Chicotes. Visualizando que éramos por eles desconhecidos, logo solicitaram nossas identificações, porém o antigo crachá do Departamento de Pesquisa foi o suficiente para que poucas palavras soassem destes, revelando que apenas aqueles em serviço poderiam circular pelo Distrito à noite, com devida identificação. Caso esta ordem fosse descumprida, punição, nua e crua.

O começo de um novo ano trouxe a todos novas perspectivas de um velho mundo, edifícios importantes para o Distrito foram reestruturados por seus próprios residentes, enquanto o tal Toque de Recolher foi deixado de lado pelos Pacificadores, a qual a maioria respeitava, já que sempre se fez mais preocupada em cuidar de sua própria vida. Em paz, pude conduzir novamente ao Departamento de Pesq‌uisa meus Bancos de Dados particulares das edições dos Jogos Vorazes das quais assisti quase sem piscar, anotando cada detalhe a respeito de cada Tributo. Naquele ano, era a minha penúltima chance de ser um deles e tentar a única medida que poderia ser capaz de render-me condições suficientes para financiar os custos daquilo que tanto desejo, o Conforto aos meus Pais e a chance de Investir em meus experimentos.
Vitor Ivanov - Russo
- Player -
18 Anos
- idade -
MP
- contato -

Aleksander "Alek" Ksyvickis

District 5 - 17 Years - The Bad Russian - Sexy & Dangerous
Aleksander Ksyvickis
Distrito 5
Distrito 5

Ficha Tributo
Emprego: Desempregado
Tésseras: 200
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Re: [FP] KSYVICKIS, Aleksander

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt em Dom Nov 08, 2015 3:13 am

Ficha Aceita
Olá, Aleksander.

Sua ficha está... Incrível, simplesmente! A história é diferenciada. Se afasta dos clichês de Panem, mas não muito, e é algo interessante isso. Achei muito boa a sua escrita, apesar de uma vígurla estar faltando, mas nada sério que impeça de aprovar a ficha, parabéns!

Bem vindo à Panem.
Créditos à JVBR

So, Can I Show You My Sweet Home, Hell?

Charlotte M. C. Reinhardt
Idealizadores
Idealizadores

Ficha Tributo
Emprego: Idealizadora
Tésseras: ∞
Pontos de Patrocínio: ∞

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo