{FP} — O'SCANLLAN, CHEWBACCA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} — O'SCANLLAN, CHEWBACCA

Mensagem por Chewie Hewitt O'scanllan em Sex Nov 20, 2015 10:30 pm

Chewbacca Hewitt O'scallan
O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.
17 05/09
- idade -
Distrito 3
- grupo -
Engenheira
- emprego -
Tecnologia; Furtividade; Combate Desarmado; Espada/Facões/Cimitarra; Camuflagem;
- habilidades -
Willa Holland
- avatar -
Extra

''She eyes me like a Pisces when I am weak
I've been locked inside your heart-shaped box for weeks



I've been drawn into your magnet tar pit trap
I wish I could eat your cancer when you turn black''

Temperamental, impulsiva e contraditoriamente, altruísta. Chewbacca, mais conhecida — e prefere ser chamada — de Chewie, apelido que o próprio progenitor lhe colocou quando ainda era uma criança que questionava-o pelas horas gastas ao ar livre quando poderia estar programando. Desde que se reconhece como gente, constituiu a mesma paixão que carrega seu pai pela tecnologia e todo tipo de máquinas. Aprendeu tudo o que sabe com ele e jamais guardou mágoas ou perguntou por sua falecida mãe, sempre apresentou-se como uma figura forte e tampouco consegue expressar seus sentimentos corretamente. I Love You. Chewie. Thanks, Idiot. É por aí mesmo. Suas expressões são firmes, não carregam a delicadeza de seus traços e sim a frieza do iceberg que afundou Titanic. Prefere a companhia do silêncio e sua própria solidão do que estar rodeada de pessoas que se engasgam com as próprias palavras, sua melhor amiga é a solidão e seu amante é o cinismo. Ah, seus sorrisos! São doces, ingênuos e carregam a mesma inocência que possui um aqueles que são desprovidos do livro arbítrio. Só que não. Seus lábios inclinam-se cinicamente e carregam todo o sarcasmo de suas palavras, contudo, é extremamente sincera com as questões que lhe são perguntadas. É uma dádiva, ao mesmo tempo que lhe atraem problemas que a mesma resolve em discussões bem argumentadas — seu porte não lhe permite que saia distribuindo algumas merecidas voadoras. Amor? Orgulha-se por nunca ter tido a capacidade de apaixonar-se, consequentemente pelo tempo que passa atrás de computadores. Embaixo de diversas camadas de uma personalidade dura, preza pela justiça e é completamente contra o sistema, por mais que seja obrigada a trabalhar pra ele. Honesta, prefere escancarar a verdade na face de seus inimigos do que cravar uma faca em suas costas. Chewie, ou Chewbacca é assim, e não há nada que possa mudá-la.

Gostos / Sonhos
» Uma adolescente em um distrito tecnológico não poderia ter destino diferente, sua paixão é tudo ligado a tecnologia, como também sua ocupação. Não tardou para que a menina temperamental se tornasse engenheira e ficasse cada vez mais ligada com um hobby que atualmente é sua profissão — graças ao conhecimento que lhe passou vosso progenitor antes de seu falecimento.

» Por base de sua estatura magra e diminuta, não soaria estranho ao afirmar que não é admiradora de doces, prefere alimentos salgados e evita ao máximo alimentar-se de frutas. Com a pobreza ainda existente em seu distrito, não pensaria duas vezes em largar uma manga para que um esquilo fosse seu jantar.

» Sonha em ter o mesmo futuro de seu progenitor, trabalhando com a tecnologia até o fim de seu tempo. No entanto, por mais que tenha esse desejo palpável perante suas condições, seria uma das primeiras a aderir a uma revolução para derrubar tudo aquilo que a Capital retomou a construir.
Desgostos / Medos
» Detesta a companhia de outras pessoas por conta de sua impaciência, é admiradora do silêncio e prefere mil vezes enfrentar um bestante do que ouvir problemas alheios.

» Possui Metofobia, que consiste no inexplicável medo ou pavor de mariposas e borboletas; Seu trauma fora desencadeado pela presença desse insetos em uma primavera da qual não encontrava-se presa em uma das máquinas de sua residência, ou seja, Chewie não possui uma vasta experiência com animais em si — mesmo que saiba tudo sobre eles por sua notória inteligência — pelo contrário, prefere a companhia de qualquer objeto tecnológico a estes.

» Obviamente, como qualquer adolescente de sua idade, teme que um dia vá participar dos jogos e anseia por seus dezoito anos para que se liberte desse medo.

» Perdeu sua progenitora assim que nasceu, a mulher não teve forças para aguentar as dores do parto, deixando o mundo ao mesmo tempo que sua primogênita vinha a habitar este. Han, como pai, acolheu a filha e cuidou da mesma interpretando ambos os papéis que deveriam ter os pais. Com dificuldades para expressar emoções, teve forte de que Chewbacca ou melhor dizendo, Chewie como apelidou-a, herdou a mesma característica, assim como a paixão que possui pela tecnologia, sendo assim um engenheiro de renome em seu distrito. Jamais passaram por necessidades, possuindo o necessário para sobreviverem.

» Dona de uma notória inteligência e uma vasta memória, sua verdadeira paixão é a programação e os cálculos que são necessários para desempenhar sua profissão. Desde criança, observou seu pai a trabalhar e por conta disso, conseguiu desenvolver o mesmo conhecimento e desempenho que este por somente observá-lo. Não tardou que o homem notasse o talento que possui sua filha, dando-lhe sua primeira máquina quando ainda tinha seus seis anos de idade. Trocou a infância de uma criança normal — apesar de morar em mais um distrito da capital — para aprender e melhorar na área. Deixou de fazer piqueniques e passeios pela cidade que conhece por meio de informações ao invés de caminhadas, para que pudesse seguir o mesmo caminho do homem que admira: Han.

» É completamente semelhante a mãe, tanto sua aparência quando seu psicológico. Seus cabelos são castanhos e lisos, sempre repicados na altura de seus ombros. Os traços, diferente de sua personalidade, são delicados e angulosos. Os lábios são naturalmente rosados e em formato de coração. O que mais se destaca em sua aparência são seus olhos, como duas esferas que carregam o mar azulado, intenso e misterioso, tão envolto e volúvel quanto. O corpo é diminuto, magro e as curvas são quase escondidas em suas vestes largas e sempre confortáveis.

» Sua Metofobia não lhe foi adquirida por algum passatempo que passou com borboletas e mariposas, mas sim por saber de uma lenda banal da qual dizia-se que se uma borboleta ou mariposa aterrissasse em seus olhos, esta lançariam um líquido que poderia cegá-la e por conta disso, sua fobia apenas aumentou ao longo dos anos e evita estar em ar livre para não encontrá-las.

» Detesta doces. Assim como frutas e qualquer alimento que contenha açúcar.

» Nunca apaixonou-se ou teve algum caso juvenil. Por evitar estar com companhias alheias, não teve a oportunidade e nem deseja apaixonar-se pelo sexo oposto ou pelo seu mesmo. Seus sentimentos são facilmente escondidos por sua carranca e são raros aqueles que podem afirmar ter visto um sorriso sincero estampado em seus lábios.

» Odeia a Capital e tudo aquilo que representa-a, como já foi dito: seria a primeira a aderir a causa para derrubá-los.
BRUBS
- Player -
18 INFELIZMENTE
- idade -
VEM DE MP GATO
- contato -
avatar
Chewie Hewitt O'scanllan
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2015
Idade : 18
Localização : Distrito 3!

Ficha Tributo
Emprego: Engenheira
Tésseras: 0
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} — O'SCANLLAN, CHEWBACCA

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt em Dom Nov 22, 2015 1:47 am

Ficha Aceita
Olá, Chewie.

Sua história foi apresentada de uma forma que me agradou muito, diferenciada, e claro, tem os clichês habituais das fichas para distrito, porém a personalidade foi extremamente bem trabalhada, algo que também me agradou. Será interessante lhe ver na arena, parabéns!

Bem vinda à Panem.
Créditos à JVBR



So, Can I Show You My Sweet Home, Hell?

avatar
Charlotte M. C. Reinhardt
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 197
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 24
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.

Ficha Tributo
Emprego: Idealizadora
Tésseras: ∞
Pontos de Patrocínio: ∞

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum