Tutorial para novatos

Tutorial para novatos Empty Tutorial para novatos

Mensagem por Brahms Hool McKnight Sáb Nov 21, 2015 10:23 pm

Tutorial para novatos 100
Tutorial para novatos
Esse é um tutorial para os recém chegados no fórum. Estão neste fórum todas as informações necessárias para o jogador se achar. Certo, entrei no fórum, o que fazer primeiro?

1º Passo: confira se o seu nome está de acordo com a regras >neste< tópico. Depois escolha um avatar: só aceitamos tamanhos de 200x320 e 200x400. Em seguida, registre-o >neste< tópico; mais informações sobre avatares no tópico "Registro de Avatares".

2º Passo: monte o seu personagem! Você pode escolher ser da Capital, de um Distrito ou até mesmo um Avox. Existem fichas para Mentores e Pacificadores >neste< e >neste< tópico, respectivamente. O que cada um faz? Vamos por partes.

Distritos: caso você seja de um distrito, poderá participar da Arena. Faça >essa< ficha. Se o jogador vai para a Arena ou não, é da escolha do mesmo. É possível treinar as habilidades no distrito; desta forma, o jogador terá mais chances de ser o vencedor (na Arena). Como funciona o treino de habilidades? Nos distritos carreiristas (1, 2 e 4), existe o Centro de Treinamento Ilegal. Seus Tributos podem treinar qualquer habilidade no tópico mencionado anteriormente, porém há o risco de ser pego: em seu terceiro treino no tópico, o jogador deve rolar um dado. O número que sair será somado com a nota do post e depois será feita uma média. Caso a média seja inferior à cinco, o jogador vai para uma avaliação: um dos Administradores decidirá, ou não, se o jogador será punido. A punição é este ser mandado para o Distrito 13, onde lutará com um bestante; podendo morrer ou não. O mesmo vale para treinos na Floresta, já que também são ilegais; o tópico da Floresta existe em todos os Distritos. Eu preciso treinar apenas na Floresta? Não. Você pode treinar em outro tópico. Por exemplo: o indivíduo deseja treinar força física, ele pode postar na praça central e narrar que levantou algo muito pesado; basta usar a criatividade. Também é possível treinar e trabalhar ao mesmo tempo, basta a habilidade ser relacionada ao seu trabalho. Em relação aos Caçadores: existe o mesmo risco do Distrito 13, no terceiro post o jogador deve lançar um dado; devido aos riscos o salário é maior.

Capital: o jogador que entra para o grupo da Capital tem uma função principal: patrocinar tributos. As vagas são escassas e existe uma exigência maior nas fichas para este grupo. Como faço para patrocinar? Trabalhe. Temos um espécie de "mercado" para os Capitalistas que quiserem mandar algo para a Arena. A Capital também tem a função de não fazer nada! É o grupo com mais empregos e pessoas mais ricas, o capitalista pode escolher apenas interagir com outros indivíduos enquanto apenas assiste a morte do Tributos.

Mentores: os mentores postam nas preparatórias, a recompensa é dinheiro. Mentores também podem patrocinar - o patrocínio deste grupo tem o mesmo sistema da Capital. Quando um Tributo torna-se vencedor, o mentor de tal tributo é substituído; podendo, ou não participar da colheita, é opcional.

Avox: os avoxes são personagens que eram de algum distrito e cometeram algum ato rebelde. A castigo para isso é a perda de sua língua, deixando-o mudo. Os Avoxes possuem um mentor, sendo obrigado a servi-lo de todas as formas. Para tornar-se um Avox, é necessário fazer a mesma ficha de Distrito, apenas especificando seu mentor.

3º passo: divirta-se! Para jogadores que pretendem participarem da Arena é aconselhável treinarem as habilidades. Desta forma, o Tributo estará mais forte e obterá uma chance maior de vitória. Fazemos simulações da cornucópia todo mês, assim os jogadores que não estão como Tributos podem participar de outros eventos relacionados aos Jogos Vorazes! Mais informações sobre as simulações >neste< tópico. Todos mês fazemos eventos especiais que presenteiam os jogadores com pontos em habilidades ou algo do gênero.

Qualquer dúvida envie uma MP para um os seguintes idealizadores: Arthur, Terese, Charlotte e Joseph. Pode, também, postar sua dúvida no tópico de dúvidas >aqui<.


Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos