{FP} - Eddie Schneider Czarevich.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} - Eddie Schneider Czarevich.

Mensagem por Eddie Schneider Czarevich em Dom Nov 22, 2015 6:34 pm

Edward Schneider Czarevich
I wish that I could go to my home, live with this boy, be happy, kill the sadness.
26 anos (06 de Maio)
- idade -
Avox (Antes era D7)
- grupo -
Servo de Christian Wallkevit
- emprego -
Machados/Machadinhas e Força Física (D7), Medicina, Engenharia e Química.
- habilidades -
Chace Crawford
- avatar -
Extra
Sem informações extras.
Sempre foi um homem calado, mas quando a sua língua foi retirada, acabou ficando um pouco traumatizado. É observador e analisa tudo que é possível. Desde jovem é um indivíduo curioso, sempre estudando o que pode. Adora ficar informado e ter mais conhecimento com o passar dos dias. Não é preguiçoso, muito pelo contrário: gosta de fazer qualquer coisa. Quando foi retirado de sua família, acabou se tornando numa pessoa mais cautelosa. Tem o desejo de voltar para casa, mas sabe que isso jamais irá ocorrer.

Adora esportes, por isso, quando está com tempo livre, acaba fazendo musculação às escondidas. Apesar de ser agitado, gosta de tranquilidade, por isso, às vezes, vai estar parado e refletindo sobre sua vida. Sua sexualidade é um mistério para os outros, afinal, nunca se aproximou somente de uma pessoa (com quem teve sua primeira relação sexual), depois não ocorreu qualquer coisa com qualquer outra pessoa. Sempre teve receio em confiar nos outros, afinal, ser traído é a pior coisa que pode acontecer com Edward.
Gostos / Sonhos
Gosta de: Livros, chocolate, materiais novos, olhar as estrelas, estudar química e física.

Sonhos: poder falar novamente.
Desgostos / Medos
Não gosta de: Ameaças, lembranças do seu distrito e ser humilhado.

Medo de: Ser traído.
Era uma noite calma e tranquila. Quando nasceu, sua família inteira comemorou. Era o único herdeiro dos Schneider. Ao invés de ir trabalhar com os pais, foi educado em casa pelos avós. Acabou se interessando pelo mundo da química e da física, e assim, acabou se tornando um rapaz culto. Conforme crescia, lia livros e livros. Estudava sempre que possível, mas tudo acabou modificando de forma brusca.

Aos 13 anos, teve que começar a trabalhar. Adquiriu músculos por ser um bom lenhador, o que lhe rendeu muita força. Durante o dia trabalha, a noite estudava. Seu maior sonho? Ser um cientista, porém esse desejo foi destruído quando sua mãe lhe disse que era para pensar em outra coisa. Acabou ficando decepcionado, e então, abandonou os estudos parcialmente. Dedicou-se ao mundo dos lenhadores e acabou ganhando uma boa quantia. Com o passar dos anos, nunca foi selecionado pela Colheita, por isso acabou se livrando de uma morte terrível, pelo menos, via dessa maneira.

Quando completou 19 anos, seus avós foram assassinados por pacificadores. Sua mãe ficou desesperada, e então, acabou atacando um dos soldados. A mulher foi torturada e morta. Seu pai ficou maluco e se tornou um alcoólatra. Até os 25 anos, Edward aguentou a vida pela qual passava. Ficava calado e tentava desviar dos ataques de loucura de seu pai, mas depois de um tempo, acabou cansando e resolver fazer algo completamente raro: fugiu de seu distrito.

Conseguiu sobreviver durante seis dias, mas em seguida, foi encontrado por pacificadores. No instante que deu de cara com eles, achou que seria morto, todavia, foi perdoado... Com o preço certo: o silêncio. Foi levado para a Capital e sua língua foi arrancada. No início, ficou traumatizado com a capacidade de não poder se expressar. Só tinha uma função: obedecer. Não podia argumentar, não podia fazer nada. Era um escravo de Panem. Quando completou 26 anos, sua vida foi organizada pelos pacificadores e acabou sendo enviado para um rapaz, cujo nome é Christian Wallkevit.
Eduardo
- player -
16 anos
- sua idade -
MP
- contato -

Eddie Schneider Czarevich
Avox
Avox

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2015
Localização : Capital.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} - Eddie Schneider Czarevich.

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt em Dom Nov 22, 2015 6:55 pm

Ficha Aceita
Olá, Edward.

Sua ficha foi bem interessante, com poucos erros, algo que é incrível. O silêncio é um preço até que barato para todos que se rebelam contra a capital, ou tentam fugir de seus distritos, o preço mais caro é a morte. Saiba servir bem, pois caso o contrário, pagará seus crimes com a vida.

Bem vindo a Panem.
Créditos à JVBR



So, Can I Show You My Sweet Home, Hell?


Charlotte M. C. Reinhardt
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 197
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 23
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.

Ficha Tributo
Emprego: Idealizadora
Tésseras: ∞
Pontos de Patrocínio: ∞

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum