[FP] Gwen V. M. Price

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Gwen V. M. Price

Mensagem por Gwen V. M. Price em Seg Nov 23, 2015 7:49 pm

GWEN VIOLET MHYR PRICE
It's hard to fight when the fight ain't fair
17 anos (04 de agosto)
- idade -
Distrito 8
- grupo -
Padeira
- emprego -
Reflexo e Furtividade (D8) // COMBATE DESARMADO, FACAS e AMBIDESTRIA
- habilidades -
ASHLEY BENSON
- avatar -
Extra
Desde que começara a ser espancada por seus pais, a garota desenvolvera a Síndrome de Capgras, acreditando que seus pais foram substituídos por bestantes, grandes impostores. Não demonstra essa atitude para os próprios pais ou para qualquer um do exterior, mas teme sua família e se culpa pela "morte" dos pais verdadeiros.

*A Síndrome de Capgras, ou delírio de Capgras, é um transtorno psicológico onde o indivíduo tem a ilusão de que um amigo, companheiro, familiar ou animais de estimação, foram substituídos por sósias ou supostos impostores.

Os portadores da síndrome de Capgras reconhecem os rostos familiares, mas ainda acreditam que aquela pessoa é um impostor.

Em sua infância Gwen era uma garota dócil e gentil, criada por seus pais de maneira rigorosa. Cresceu dentro das regras, trabalhando e trazendo renda para sua família desde que lhe deram a autorização para o mesmo. Sempre fora extremamente quieta e séria, analisando cada detalhe da personalidade das pessoas que estão ao seu redor, normalmente reprovando-as. Repugna qualquer envolvimento com garotos.

Internamente existe uma alma revoltada e furiosa. Seu psicológico é extremamente conturbado, fruto do medo ganho ao decorrer dos anos, o que a torna agressiva quando está sozinha. Não costuma deixar rastros de sua violência contra si mesma e contra os outros, fazendo com que todos acreditem que continua sendo a mesma garota de quando era criança.

Não tem medo de muitas coisas, mas repugna ser enviada para os Jogos promovidos pela Capital. Odeia se sentir usada e, para ela, os jogos não passam nada além de uma grande fonte de diversão para pessoas melhores privilegiadas. Acredita em uma terceira revolução, mas nunca demonstra seu pensamento e nunca irá fazer nada para acarretar a revolta.
Gostos / Sonhos
ᛟ Café é sua bebida favorita, o que se tornou um vício em sua adolescência.
ᛟ Lâminas de todas as formas chamam sua atenção.
ᛟ A cor azul.
ᛟ Flores brancas lhe acalmam.
Desgostos / Medos
ᛟ Frutas cítricas.
ᛟ Teme seus pais acima de qualquer coisa.
ᛟ É um tanto receosa a chicotes, sendo facilmente abatida com um.
ᛟ É alérgica a canela e a amendoins.
Liatris e Phlox inauguraram sua padaria no mesmo ano em que sua primeira e única filha nasceu. Uma pequena garota, prematura e delicada, cresceu em meios rigorosos criados por seus pais, desde jovem aprendendo a vender e cuidar dos negócios, além de ter se tornado uma grande cozinheira, tendo sua especialidade em doces — os quais ela nunca teve a chance de experimentar — recebendo vários elogios dos que compravam suas receitas.

Ela teria tudo para crescer como uma criança feliz. Nunca passara fome ou frio, como a maioria dos moradores de seu Distrito, mas as ações de seus pais a tornaram uma garota conturbada. Gwen recebia vários "ensinamentos" durante a semana, todos com justificativas absurdas. Sempre aparecia com hematomas, cortes e sangramentos, mas nenhuma das autoridades locais parecia se importar.  Após muitas agressões e um forte impacto contra sua cabeça, a loira passou a acreditar que seus pais haviam sido substituídos por bestantes, ambos em uma missão terrível de matá-la.  Ela nunca se apaixonara, acreditando que causaria a morte de qualquer um que tentasse manter um relacionamento, assim como acreditava ter causado a morte de seus verdadeiros pais.

Ao ter idade suficiente para poder ser chamada aos Jogos, a garota estudou sobre a história de Panem, o local onde vivia, escondida de sua família, que apoiava a Capital sem escrúpulos. Ao descobrir sobre as revoluções passadas sentiu a raiva crescer dentro de si, mas prometeu a si mesma que nunca seria a causa de outra guerra. Este fora apenas mais um motivo para alimentar o ódio dentro de si. Gwen, com medo de ser enviada para a Arena, começara a treinar as escuras, no porão de sua casa, para prevenir-se e se manter preparada.

Letícia
- Player -
17 anos
- idade -
Apenas mp
- contato -
avatar
Gwen V. M. Price
Tributos
Tributos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito 8

Ficha Tributo
Emprego: Padeiro
Tésseras: 0
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gwen V. M. Price

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt em Seg Nov 23, 2015 7:58 pm

Ficha Aprovada
Olá, Gwen.

Achei sua personagem realmente interessante, diferenciada. Ter medo dos pais também pode ser uma coisa boa, ou ruim, dependendo do ponto de vista. Acho que será uma ótima aquisição, e será realmente interessante lhe ver na arena, meus parabéns. Bem vinda ao distrito 8.
Créditos à JVBR



So, Can I Show You My Sweet Home, Hell?

avatar
Charlotte M. C. Reinhardt
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 197
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 24
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.

Ficha Tributo
Emprego: Idealizadora
Tésseras: ∞
Pontos de Patrocínio: ∞

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum