[FP] Jull Bjornef Ghanor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jull Bjornef Ghanor

Mensagem por Jull Bjornef Ghanor em Dom Dez 06, 2015 9:13 pm

FIRST MIDDLE LAST
Quote/Lyrics goes here
17 anos - 20/11
- idade -
Distrito 1
- grupo -
Caçador
- emprego -
Lanças e Psicológico; Combate Desarmado, Reflexo e Mov. Rápidos
- habilidades -
Alexander Ludwig
- avatar -
Extra
Nem tem, eu acho.
Pelo pai sem um homem inativo e inválido, Jull desde cedo teve que ser o homem da casa, assim, o mesmo sempre trabalhou desde o inicio de sua adolescência até os dias atuais, sustentando a mãe Bárbara, e a irmã de 6 anos, Tessa, seu pai, Artorius, tem expresso orgulho do filho, que por essa sua personalidade, amadureceu rapidamente apesar da baixa idade, agindo como um homem em muitos aspectos, sendo sério em diversas situações, porém justo e defendendo aqueles que estão mais perto, principalmente sua família.
Gostos / Sonhos
Jull sonha em ter muito dinheiro, seja ele ganho por ser vitorioso nos Jogos Vorazes ou por qualquer outro acaso que lhe possa oferecer uma situação melhor a sua família. Outra verdade é que o garoto tem uma vontade bem forte de poder participar dos Jogos, usar suas habilidades de carreiristas contra tributos “inferiores” para que um dia seus filhos (que pretende ter) possam ter uma infância muito melhor do que ele teve.
Desgostos / Medos
Jull tem medo de acabar um dia, como o pai, Artorius, inativo, com algum ferimento grave por se arriscar na floresta, o que acabaria com as chances de sustento em sua família, já que Jull é quem sustenta a casa trabalhando como caçador, além disso, ele também teme morrer nos Jogos Vorazes, pois isso seria outra coisa que poderia causar a falta de renda familiar, e caso ele seja sorteado na colheita, fará de tudo para vencer, e assim, poder voltar para sustentar seus familiares e dar uma boa vida á eles no Distrito 1.  
Jull nasceu em uma família de classe média dentro do Distrito 1, seu pai, Artorius, sempre foi um exímio caçador, e sempre colocou um bom Javali na mesa dos Ghanor, apesar de que dificuldades dependiam do famoso ''humor do floresta'', não que isso os abalasse, mas deixava-os com alguns dias de escassez.

A vida era divertida, ainda mais com o nascimento de Tessa, sua mãe Bárbara estava mais radiante como nunca, assim como o pai e Jull, como era chamado por todos, porém, em mais um dia de serviço na floresta do pai, ele chegou mais cedo, carregado por outros caçadores que trabalhavam junto a ele, sua perna estava amputada, a qual explicaram ser por conta de um ferimento no qual um urso dilacerou a perna e aquilo significava que os dias de caçador de Artorius acabaram naquele dia.

Aquele foi o ponto para que Jull começasse a caçar, de início as pessoas não aceitavam que ele adentrasse na floresta do distrito, e sua mãe sempre rezava por conta dos riscos que o floresta oferecia ao filho que mal acabava de tornar-se um adolescente e já estava a sustentar mais 3 bocas além da sua. Jull mostrou-se esforçado e estava disposto a aprender o ofício, assim, em pouco tempo, já tinha respeito ganho pelo povo, e era de grande ajuda não somente para a sua família, mas também para a de outros caçadores que lhe faziam companhia nas noites acampando nas florestas.

Agora as caçadas noturnas já não era mais um obstáculo tão gigante quanto Jull pudesse imaginar, com o sonho de proporcionar a seus familiares uma boa vida, ele não quer em hipótese alguma que a mãe a irmã tenham que entrar no mesmo lugar onde seu pai foi atacado, dessa forma, os Jogos Vorazes são uma das coisas que ele mais teme, pois sem Jull dentro de casa, a fome se fará presente, e a renda familiar acabará, por isso, caso um dia seja escolhido, ele lutará com todas as forças para voltar rico e assim poder dar do bom e do melhor para sua família, se isso não ocorrer, ele continuará caçando na floresta, todos os dias de sua vida.
João Vitor
- Player -
19 anos
- idade -
MP
- contato -

Jull Bjornef Ghanor
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 18

Ficha Tributo
Emprego: Caçador
Tésseras: 0
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jull Bjornef Ghanor

Mensagem por Czar Höddtle em Seg Dez 07, 2015 2:23 am

Ficha Aprovada
Ghanor, olá. Devo dizer que és bem-vindo e que aproveite sua estadia. Ainda sim, devo acrescer os pontos referentes a análise da sua ficha, meu caro.

Você tem uma escrita que ao meu parecer, pode ser dada como simples em comparação ao que esperava. Não enriquece com detalhes ─ o que não quer dizer que não seja detalhista, apenas que eu, como tento detalhar tudo, senti ausência ─ e foi algo que senti falta na sua personalidade. Mesmo assim, sua ortografia não peca. Há criatividade e você manteve-se dentro do contexto na história.

Enfim, sem mais, aproveite sua aprovação e tente não morrer.
Créditos à JVBR



Il est le serviteur éternel de votre mensonge. Est-ce que tu aimes le sexe? Le sexe, je veux dire l'activité physique, le coït.Tu aimes ça? Tu ne t'intéresses pas au sexe? Les hommes pensent que les féministes détestent le sexe. Mais c'est une activité. Très stimulante et naturelle que les femmes adorent!

Czar Höddtle
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/11/2015

Ficha Tributo
Emprego: Desempregado
Tésseras: 0
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum