[FP] Liwig T. B. Dfystein

[FP] Liwig T. B. Dfystein Empty [FP] Liwig T. B. Dfystein

Mensagem por Liwig T. B. Dfystein Qua Dez 09, 2015 2:42 am

[FP] Liwig T. B. Dfystein 100
Liwig Tolegovna Banayeva Dfystein  

I'm faking glory, lick my lips, toss my hair. And send a smile over.
17 anos 21/10
- idade -
Distrito 6
- grupo -
Vendedor
- emprego -
Engenharia, Medicina, Força Física, Movimentos Rápidos e Psicológico
- habilidades -
Ton Heukels
- avatar -
Extra
Mal-Intencionado — O prazer pode vir das formas mais complicadas e esquisitas, e Liwig conciliou isso ao ódio e a toda forma de fazer as pessoas os odiarem quando quer. Satisfação é adquirida como recompensa sempre que o garoto cria um inimigo ou é desagradável com um. Ver a diferença entre o certo e errado juntamente é um desafio no cotidiano do mesmo. No entanto, e felizmente, Dfystein consegue controlar sua obsessão na maioria das vezes.
Liwig normalmente costuma ser... uma víbora. Dono de uma personalidade mal vista, de um coração frio e de um ótimo dicionário de ódio. Por conta de ser mal-intencionado acaba vendo sua forma de pensar como algo normal, algo que não necessitava de mudança. Exibicionismo e arrogância se misturam tornando ele uma pessoa complicada de socializar-se e impressionar.

Odeia de coração e alma ter nascido no distrito 6, assim como odeia as pessoas do distrito e o modo como pensam sobre a capital. Ao fazer 13 anos tomou a decisão de que os Jogos Vorazes não eram problema, e que poderia ser sua única forma de talvez libertar-se da miséria e conhecer de perto a magnificência da Capital. Desde então tornou-se competitivo, esforçado e alguns dizem que até mesmo louco...

Gostos / Sonhos
— É incerto falar que o garoto possuiu sonhos, já que desde se entende por gente via sonhos como o acúmulo para toda pessoa sensata que vivia em qualquer um dos distritos. Porém sempre teve algo, um desejo profundo de poder ter uma reconciliação sensata com sua mãe.

— O gosto pela moda e pela beleza não é comum vindo de um garoto do distrito 6, contudo desde seu primeiro sorteio para os Jogos Vorazes quando viu a escolta de seu respectivo distrito ficou fissurado pela beleza e o detalhe das roupas. A beleza e perfeccionismo faz parte da vida de Liwig, e lhe proporciona até sorrisos.
Desgostos / Medos
— A intolerância em relação a pessoas tolas é bem acentuada na mente de Dfystein, e é normalmente é a esse tipo de pessoa que mais o irrita e lhe ocasiona desgosto.

— Todo mundo tem pesadelos, inclusive Tolegovna. Punições é o motivo da maioria de seus pavores e pesadelos, já que criou um vínculo de medo e de má lembranças quanto a isso. Diariamente sonha com seu corpo sendo queimado, chicotadas, tortura, todas as formas mais variadas de punição já conhecidas.
A dor execrável aflorou na gestante que esforçava-se para a saída do bebê. Encontrava-se no banheiro de seu casebre, onde uma banheira havia sido cheia e velas longas e brancas acessas. Quando o colo do útero já tinha centímetros suficientes para a retirada do recém-nascido, foi possível avistar sua cabeça lentamente aparecendo. Logo vieram seus ombros, quadris e pernas. Então o bebê nomeado de Liwig saíra da vagina de Zaila, pairando sobre as mãos do pai que cortara seu cordão umbilical com cuidado.

Dfystein teve uma vida sem empecilhos, o distrito seis não era nada comparado ao subdesenvolvimento de distritos como o doze. Contudo, não perdia uma chance para agredir seu distrito e seus moradores, sempre soltando repentinamente agressões verbais quando o assunto era a miséria de Panem. Dai originou-se uma língua afiada, que não era usada apenas para boicotar seu país mas para qualquer ofensa ou chance de provocar alguém.

Aos seus quatorze anos de idade havia fugido de um grupo de pacificadores portadores de chicotes elétricos com um amigo, adentrando como um tiro sua casa segurando a mão de Akello. Sentaram-se ao chão com apenas suas respirações aceleradas e o som do canto de uma cigarra. No instante seus olhos encontraram-se, a mão sedosa de seu colega deslizou em seu rosto e um beijo tornara o local quieto e a respiração de ambos cessar. Liwig sorriu verdadeiramente, feito que era ocasional na vida do menino. Portanto o riso desaparecera quando seu pai entrara no recinto com uma garrafa vazia de bebida alcoólica em mãos soltando sentenças agressivas. O homem quebrara a garrafa na parede atropelando em direção da nova paixão de seu filho. De imediato o loiro levantou-se em disparo contra o pai, empurrando-o porta afora em seguida. Por azar do progenitor ele esbarrara nos mesmos pacificadores com chicotes elétricos, que agitaram as armas nos punhos e começaram a alvejar o homem. Liwig fechara a porta ofegante e eletrizado, a morte chegava ao pai com gemidos e urros do outro lado da porta de carvalho.

Não demorou muito para Zaila, a viúva, logo apaixonar-se novamente e quando aconteceu mudou-se para a casa de seu novo amor. Mas seu filho fora esquecido, ela nunca o perdoou e abandonara-o em seu antigo casebre, forçando-o a começar a trabalhar como vendedor e se auto suprir. Então Liwig mudou tragicamente, tornando-se agressivo, ardiloso, dissimulado e arrogante. A partir disso alguns dizem que enlouquecera, e seus pensamentos sobre os Jogos só enriqueceram, ele iria um dia ao torneio, e ganharia.

Wes Agero
- Player -
13 anos
- idade -
liwigtb@gmail.com
- contato -
Liwig T. B. Dfystein
Distrito 6
Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2015
Localização : District 6 State of Mind
Liwig T. B. Dfystein

[FP] Liwig T. B. Dfystein Empty Re: [FP] Liwig T. B. Dfystein

Mensagem por Brahms Hool McKnight Sáb Dez 12, 2015 12:43 am

[FP] Liwig T. B. Dfystein 100
Ficha Aceita
Olá, Liwig.

ADOREI A HISTÓRIA. Não ficou clichê e foi muito bem escrita. Seu personagem é interessante, assim como todos os elementos de seu texto. Não vejo a hora de vê-lo na Arena. Bem-vindo ao Distrito 6!
Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos