[FP] Gena C. Beckermann

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Gena C. Beckermann

Mensagem por Gena C. Beckermann em Ter Dez 15, 2015 11:40 pm

Gena Cassandra Beckermann
Quote/Lyrics goes here
15 anos 20/06
- idade -
Distrito 3
- grupo -
Caçadora
- emprego -
Arco, Medicina, Plantas. Tecnologia e Furtividade.
- habilidades -
Miranda Kerr
- avatar -
Extra
-Os vizinhos idosos ensinaram a garota tudo aquilo que sabe sobre plantas e cuidados médicos;
-Possuí uma marca de nascença em formato de estrela pouco acima do cotovelo.
Gena tem uma personalidade forte, facilmente disfarçada pelo seu olhar angelical e sua habilidade em manter-se em silencio. Vingativa, a garota sabe como esperar o momento certo para pagar uma traição na mesma moeda. Por trás de seu sorriso gentil, esconde-se pensamentos de repudio. Disposta a fazer tudo que for possível para provar-se para si mesma, Gena não se importa com quem irá ferir no processo, principalmente se essa pessoa for seu progenitor.
Gostos / Sonhos
Gosta de comida bem preparada, corpo aquecido, música. Sonha em provar-se capaz, para si mesma e para seu pai.
Desgostos / Medos
Não gosta de pessoas irritantes e mau cheiro. Teme ser abandonada.
Aqueles que conheciam o casal Beckermann, poderiam dizer que a criança que proveria daquele relacionamento nada teria de inovadora ou especial. Isabel de personalidade passível e Adrian de sorriso adorável eram os vendedores menos problemáticos de todo o distrito. No entanto, nem todos poderiam ter adivinhado que a vinda daquela criança traria uma reviravolta a vida do calmo casal. Na manhã do dia vinte de junho, Isabel acordara com a tão costumeira dor nas costas. Seu colchão não era duro, mas sua barriga de oito meses de gestação a impedia de dormir confortavelmente. Enquanto o marido se preparava para iniciar o dia de trabalho, Isabel fechou seus olhos por alguns instantes sentindo o bebê mover-se em sua barriga. A criança encontrava-se extremamente agitada naquela manhã.

O dia se passara razoavelmente calmo para aquele casal, até o momento em que as dores do parto iniciaram-se para Isabel. As dores mantinha Isabel um tanto quanto torpe, enquanto Adrian entrava e desespero. Por mais que houvessem se negado a abrir mão da filha, Adrian sabia que o risco de Isabel não sobreviver aquele parto era grande. A família Beckermann, era uma família de origem humilde ter um filho, fora tudo o que o jovem casal desejara nos primeiros três anos de casamento, no entanto haviam descoberto que para Isabel continuar viva, teriam de desistir de tal façanha, e o fizeram, até que o acidente ocorreu. Isabel negara-se a desistir da criança em seu ventre e mesmo contrariado  Adrian aceitara sua decisão. O homem estava certo de que poderia viver sem um filho, mas jamais poderia viver sem sua amada esposa.

O parto iniciou-se e findou-se. O ultimo suspiro de Isabel foi dado, no mesmo instante em que o choro de Gena Clarissa Beckermann pode ser escutado. A partir daquele momento, iniciava-se o pequeno inferno de Gena. Rejeitada pelo pai, a criança foi entregue a uma tia viúva. Adrian não se permitia olhar para a criança responsável pelo fim da vida de seu primeiro amor, sem Isabel ele se entregara a única coisa que parecia ser importante, a dor. A viúva, negava-se a dar a criança aquilo que todas as crianças desejavam. O carinho que deveria provir de um parente, foi dado pelos vizinhos idosos. A cabana era pequena, a comida preparada de qualquer maneira, os banhos dados quando bem entendiam. Gena crescera da melhor forma possível para uma criança que vivia daquela maneira.

Ao completar treze anos, veio o baque final. Um emprego ou a rua. Gena escolhera o emprego, sofrera por sua inexperiência, chorara pela escola, chorara pela vida que havia recebido. Tornou-se uma caçadora. Os sentimentos eram colocados de lado a cada dia que se via obrigada a caçar. Seus olhos aos poucos se treinaram para enxergar além, seus ouvidos a ouvir além. Gena aprendia a se virar sozinha, Gena se tornava a cada dia mais solitária. A viúva faleceu no ano em que a menina completava quatorze anos, a ganância dominara a mulher. Só, Gena dominara o casebre e aceitara a sua solidão como única companheira. A cada novo ano, um novo sonho. Abandonar aquele local, tornar-se algo do qual o pai teria de se ver obrigado a aceitar. Gena queria ser mais, muito mais do que era. Provar a ele, que ter abandona-a havia sido seu pior erro. 
Lari
- Player -
18
- idade -
- contato -
avatar
Gena C. Beckermann
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2015
Localização : Distrito 3

Ficha Tributo
Emprego: Caçadora
Tésseras: 0
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gena C. Beckermann

Mensagem por Adore Hurtz Pringsheim em Qua Dez 16, 2015 12:14 am

Ficha Aceita
Olá, Gena <3

Sua escrita é simples e objetiva, o que me agrada. Apesar de alguns erros de pontuação, a leitura fluiu sem grandes problemas. Parabéns, e bem vinda ao Distrito 3!
Créditos à JVBR

Adore Hurtz Pringsheim
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 28

Ficha Tributo
Emprego: Idealizador
Tésseras: XXX
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum