[FP] Calipsyse Harvey-Lottway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Calipsyse Harvey-Lottway

Mensagem por Calipsyse Harvey-Lottway em Dom Dez 20, 2015 8:23 pm

Calipsyse Harvey-Lottway

In family life, love is the oil that eases friction, the cement that binds closer together, and the music that brings harmony.
15 anos, 25/07
- idade -
distrito 6
- grupo -
médica
- emprego -
Medicina e  Espadas (d6) + MOVIMENTOS RÁPIDOS, REFLEXO e COMBATE DESARMADO
- habilidades -
Hannah Murray
- avatar -
Extra
Após a morte do irmão mais velho, seu melhor amigo e seu maior exemplo, entrou em uma fase de depressão profunda, agredindo a si mesma e tendo várias tentativas de suicídio. Após alguns anos ela se recuperou por obrigação, para cuidar de seus pais que pareciam debilitados e devastados com a morte do filho prodígio.  

Por causa de suas agressões possui cicatrizes por todo o corpo, a maioria em locais escondidos pelas roupas e nos pulsos.
Calipsyse é uma garota calma e pura, tendo sempre um sorriso em seus lábios coloridos. É extremamente dedicada a seus amigos e sua família, fazendo sempre o possível para trazer felicidade aos que estão ao seu redor. É extremamente altruísta e seu coração é honesto. Alguns ousam a chamar de "princesa", tanto por sua beleza quanto por suas atitudes. Algumas pessoas tentam se aproveitar de seu carinho, mas sem sucesso. A inteligência da menina é sempre muito subestimada, o que lhe trás vantagens, apesar do desgosto.

Sente muito a falta do irmão, o qual fora assassinado por um pacificador ao tentar roubar comida para sua família. O único ódio que remanesce no peito da garota é terem tirado-lhe parte de sua família. Cuida de seus pais, ao invés deles cuidarem dela, pois ambos sofrem em uma profunda depressão desde que o filho mais velho se fora. Não tem nenhum outro parente além dos dois, mas está sempre rodeada de amigos e, apesar de não gostar da fama que isso lhe trás, gosta da companhia de garotos.
Gostos / Sonhos

♡ Balas de menta;
♡ A cor amarela;
♡ Animais;
♡ Ajudar os outros;
♡ Explorar locais diferentes;
♡ Reencontrar o irmão;
♡ Tornar-se uma médica reconhecida;
Desgostos / Medos

⊗ Morte;
⊗ Perder todos que ama;
⊗ Fogo;
⊗ Capital;
⊗ Ir para os Jogos Vorazes;


Mariel carregava em seu ventre duas crianças, mas apenas uma sobreviveu as dificuldades do parto. Uma garota de cabelos loiros e um choro quase inaudível, pálida e com os lábios descoloridos, com uma aparência quase doente. Calipsyse.

Fora uma criança extremamente magra, por conta da falta de nutrientes durante a gravidez, mas isso nunca impediu que fosse cheia de energia, correndo pelas ruas do Distrito 6 e se arriscando em locais proibidos pela Capital. Sempre se meteu em vários problemas, como, por exemplo, quando roubara discretamente a arma de um dos pacificadores para brincar com seu irmão. Fora uma confusão grande demais para ser resolvida sem algumas chibatadas.

Cresceu feliz, apesar da miséria em que viviam.  Quando passavam fome, era sempre a primeira a se oferecer a ficar em jejum para que todos se alimentassem um pouco mais. Quando o frio chegava, oferecia sua coberta aos seus pais e dormia ao chão, em frente ao fogo baixo da lareira para conquistar um pouco de calor. O altruísmo natural em Caly era notável por todos da vizinhança, a bondade em seu coração trouxe para a família momentos de alegria em meio ao terror que era nascer dentro da pobreza e terror de Panem.

Tinha dez anos quando a tragédia que destruira sua família chegou. A notícia chegara através de amigos, devastando cada um dos Harvey-Lottway. Ethan estava morto.

O estado de felicidade, honestidade e altruísmo de Calipsyse fora sugado pela tristeza, tornando-a uma garota sombria durante o início de sua adolescencia. Não saía de seu quarto em momento algum, nem mesmo para comer, e ficou assim por quase dois anos. O que lhe trouxe de volta para a consciência fora o adoecimento de sua mãe. A depressão a deixara mais doente do que todos achavam possível, tornando-a fraca e deixando-a tão magra que seus ossos eram vistos através da pele. A filha mais nova agora precisava cuidar de seus pais como eles a criaram a vida toda, voltando a trazer a alegria para a casa capenga e para os rostos de seus pais.

E então assim o fez, começando a trabalhar para pagar por todas as necessidades que ela, Mariel e Pablett precisavam. Ao completar doze anos, acrescentou várias vezes seu nome na Colheita, pegando grãos para alimentar sua família. Mesmo com o medo de ser chamada para os terríveis Jogos, ela não exitava quando se tratava do bem estar de quem amava.

Aos poucos a alma de Calipsyse voltara ao que era antes, tornando-a a mesma garota animada de antes. Cantava para seus pais todas as noites, criava histórias e desenhava pelas paredes, mesmo depois de ter crescido mais alguns anos. Seu corpo se desenvolvia, tornando-a uma adulta aos poucos, mas dentro de si ainda existia a alma inocente de uma criança.

Leticia
- Player -
17 anos
- idade -
write me a letter
- contato -
avatar
Calipsyse Harvey-Lottway
Distrito 6
Distrito 6

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2015
Localização : D6

Ficha Tributo
Emprego: Médica
Tésseras: 400
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Calipsyse Harvey-Lottway

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt em Dom Dez 20, 2015 8:47 pm

Ficha Aprovada
Olá Calipsyse. Sua ficha está excelente, sem erros perceptíveis, mas tenho alguns conselhos. Todo esse seu altruísmo pode ser prejudicial na Arena. O que eu lhe recomendo é apenas ter cautela, pois tanto altruísmo e vontade de ajudar, pode lhe ser prejudicial.
Créditos à JVBR



So, Can I Show You My Sweet Home, Hell?

avatar
Charlotte M. C. Reinhardt

Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 24
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.

Ficha Tributo
Emprego: Idealizadora
Tésseras: ∞
Pontos de Patrocínio: ∞

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum