Terceira Fase — Combates! — Gwen [D8] vs. Makenna [D4] — PVP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terceira Fase — Combates! — Gwen [D8] vs. Makenna [D4] — PVP

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt em Dom Dez 27, 2015 9:40 pm

Gwen vs. Makenna
Três tiros de canhão ressoavam pela a Arena.  Mais uma morte. Os tributos encararam a tela que aparecia. O hino de Panem começara a tocar, então exibiam as fotos dos tributos mortos: Do distrito 6, do distrito 8, e do distrito 12. Alguns tributos até poderiam ficar feliz, outros nem tanto, mas assim era a Arena. Morte os cercariam e apenas um sairia vitorioso. Aqueles tributos não tinham a dimensão total do tamanho do Caos que aquela Arena, que aqueles jogos seriam. Aquilo, tinha apenas começado e se fossem espertos, sobreviveriam. Como? Era a última coisa que precisavam pensar o que era preciso, era saber quem e como matar.  Os tributos agora iriam enfrentar muito mais que a fome, o frio, a sede, iriam conhecer a morte. Em áreas diferentes, 5 pares de tributos iriam se encontrar, lá, lutariam até a morte, onde alguém morreria, ou sairia ferido e seria deixado para morrer. Agora, eram os combates.  Logo, seriam forçados a matar, pois aquilo era vida ou morte. Correr ou morrer.

Depois do dia cansativo que tiveram, andando pelos locais, os tributos podiam fazer o que quisessem. Comer, beber, conversar, afiar armas, e assim seguiria o dia.  Numa área mais reservada da floresta, depois de acordarem surpresos, Gwen e Dimka exploraram o local, mas não acharam nada, e por fim, decidiram se separar.  Gwen andava pela a floresta com sua pedra em mãos, sempre pronta para qualquer combate que aparecesse. A garota começou a andar por cantos desconhecidos da floresta, até parar em um ponto, onde achou a tributo do distrito 4, distraída, e uma voz robótica, que era pertencente a Charlotte, disse apenas. — Lutem ou fujam, mas se fugirem será pior! — A voz sumiu, e assim, os tributos se preparavam para lutar.

Instruções:
Os posts funcionarão na seguinte ordem: Ataque - Defesa e contra ataque - Defesa - Narrador. Leiam o Sistema de Lutas aqui para evitarem erros.

Narre como foi seu dia, as lutas ocorrem à noite. Podem rolar um dado para procurar comida/água, é opcional. Também podem pedir algum item de patrocínio.

NÃO narrem que suas ações foram perfeitas ou ação do seu oponente, caso contrário a ação será desconsiderada e o responsável sofrerá algum tipo de dano externo. Qualquer tentativa de trapaça será desconsiderada e o jogador sofrerá danos externos. Interferências também serão ignoradas.
Os Tributos devem rolar três dados, um de ataque, um de defesa, e um de ações especiais, como tentativas de fuga. Como são apenas três que morrem, vai morrer quem tomar mais dano, ou se chegar no zero (HP). Os dois começam com 100 de HP.

A ordem de postagem é Gwen - Makenna - Gwen.
Tributos:
Distrito 4:
Nome: Makenna E. Kröhling;
Pontos de Combate: 17,75;
Pontos de Patrocínio: 3 pontos.
Situação: Hematoma na cabeça, sofreu uma pancada que deformou o crânio, está com fortes dores de cabeça e tonta.
Itens: Tridente, arma 2 e mochila cinza e cantil cheio (6 goles).
Fome: 15%
Sede: 55%
Frio: 0%
Distrito 8:
Nome: Gwen V. M. Price;
Pontos de Combate: 18,75;
Pontos de Patrocínio: 11 pontos.
Situação: Corte médio na região do estômago, está com bandagens.
Itens: Pedra afiada.
Fome: 45%
Sede: 65%
Frio: 35%

Prazos: Primeira rodada até 30/12. Segunda rodada até 04/01. Terceira rodada até 06/01.
Créditos à JVBR



So, Can I Show You My Sweet Home, Hell?

avatar
Charlotte M. C. Reinhardt
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 197
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 24
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.

Ficha Tributo
Emprego: Idealizadora
Tésseras: ∞
Pontos de Patrocínio: ∞

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira Fase — Combates! — Gwen [D8] vs. Makenna [D4] — PVP

Mensagem por Gwen V. M. Price em Qua Dez 30, 2015 1:34 am

SHADOW WALKER



Segurando sua arma improvisada com força com uma mão e tendo Dimka segurando a outra, Gwen deixava seu corpo subir naturalmente com a água do tsunami. Sabia que se tentasse resistir a flutuação iria afundar ou engolir ainda mais água, então forçou-se a manter-se calma, mesmo com todas as terríveis lembranças que vinham em sua mente. Não iria morrer por uma brincadeira estúpida dos atuais idealizadores, precisava pelo menos chegar entre os melhores. Felizmente, não demorou para que seu corpo atingisse a terra nevada do topo de uma montanha.

Mal conseguira se recuperar que o ar fora arrancado novamente de seus pulmões, dessa vez com risos da atitude de Dimka. Sua irritação não era surpreendente, é claro, Gwen já havia percebido o quanto a tributa do distrito sete apreciava sua aparência. Quando se acalmaram e tiveram tempo para pensar, diminuindo a adrenalina da sobrevivência, o frio atingira as duas de forma agressiva. A garota sentia sua boca seca e seu estômago começava a roncar, mas não se atrevia a beber a neve novamente, principalmente a ter comprovado que aquilo só resfriaria ainda mais seu corpo.

Logo após o corpo da tributa encostar no chão, se sentando, os três tiros de canhão ecoaram pela arena ao mesmo tempo que a água, a qual inundara, matara e carregara os tributos, desaparecia de uma forma surpreendente e mágica em frente aos olhos de Gwen. A garota do Distrito 8 ficava impressionada com a tecnologia utilizada na Arena, mesmo estando em um momento tão ameaçador e perigoso. Pouco tempo depois o céu se iluminou, revelando o rosto dos três mortos.

Um garoto do distrito 6, Krayt e Lara Smith. A tributa não conseguiu segurar o riso ao ver a foto de seu parceiro refletido no céu, sentindo-se bem ao ver que a justiça havia sido cumprida.

— Isso é carma. — Sussurrou para Dimka, sentindo-se revigorada. — Espero que tenha sofrido, pois essas bandagens provavelmente me tiraram a chance de arranjar algo melhor. Idiota.

Após alguns minutos de descanço e de trabalho esculpindo sua pedra, Dimka cansou-se de esperar pelo congelamento, tomando a frente em uma caminhada até a casa iluminada e aparentemente confortável. E então uma nova jornada começou, uma caminhada que após alguns minutos já se tornou cansativa e pouco produtiva.

— Você tem certeza que esta é a melhor opção? — Murmurou, pressionando seu ferimento com cuidado. Não sangrava mais, o que significava que a cicatrização já havia tido início. — Não sei se vamos muito longe nesse ritmo, está anoitecendo...

Abaixou-se rapidamente, pegando um tanto de neve e colocando dentro da bandagem, fazendo o possível para diminuir a dor excruciante de seus machucados. Não se incomodava tanto agora que sabia que quem os havia causado estava morto. Quando estava pronta para voltar para a caminhada, achando que Dimka não desistiria de alcançar seu objetivo, ouvira um som antes conhecido. Era algo de seus patrocinadores e, quando atingiu o chão, Gwen se sentiu bem por sua aliada. Ela havia recebido sua arma, afinal, e agora teria mais chances de sobreviver. Ambas se sentindo mais seguras, deitaram-se próximas para uma noite de "sono", esperando para seguirem o caminho até a casa no dia seguinte, quando estivessem melhor dispostas.

— Espero que cuide de mim, aliada. — Sorriu, beijando o rosto levemente bronzeado. — Boa noite, Dimka. Grite se precisarmos correr.

Ela virou rapidamente para o lado contrário, mesmo ainda próxima. Por que estava corada? Balançou a cabeça, tirando qualquer pensamento inapropriado de sua mente e fechando os olhos. Respirou fundo, se preparando para dormir quando foi surpreendida por seu corpo caindo. Não sabia para onde ia ou o que estava acontecendo, o que fez seus batimentos cardíacos aumentarem em pura ansiedade e medo. A garota odiava, temia a escuridão e, naquele momento, sentia-se sendo engolida por ela. O medo de morrer a atingira com todas as forças.

— Estou bem. — Disse assim que atingiu o chão, mantendo os olhos fechados. O vento ali era menos intenso e cortante, mas o frio ainda era ameaçador. — Mas que merda aconteceu?

Abriu os olhos de uma vez, encarando tudo ao seu redor. Estavam na floresta, a metros da distância do local onde estavam antes. Pelas marcas no chão, alguém estava por ali antes. Não havia nenhum sinal de alguém por perto, então deixou seus ombros relaxarem. Estava viva, segura. Um tanto perdida em sua localização, mas não sentia dor em nenhum outro local além do corte que lhe fora causado na Cornucópia. Estava tão saudável quanto antes, disso não tinha dúvida.

Quando sua aliada se afastou, a deixando sozinha, Gwen suspirou. Procurou por algumas folhas caídas ou de galhos em que pudesse arrancá-las, utilizando-as para reforçar a roupa que usava e tentar diminuir o frio. Prendia-as nas barras dos sapatos, das mangas e na gola, assim tentando proteger os locais antes desprotegidos pela roupa. Além disso, juntou as folhas mais lisas e colocou por baixo das roupas, assim duplicando a camada que a protegeria. Ela não sabia se funcionaria, mas ao menos havia tentado. A sede havia aumentando, mas a garota ainda estava receosa em beber da neve ali encontrada. Além de parecer suja, era extremamente gelada.

Levantou-se, segurando sua pedra já afiada com a mão direita. Sentia-se nervosa por estar tão exposta e vulnerável, mas sabia que sua rapidez e agilidade eram o suficiente para ajudá-la em qualquer batalha que aparecesse em seu caminho. Suspirou, começando a caminhar para o lado contrário de que sua aliada fora. Contara os passos, fizera algumas marcas quase imperceptíveis em árvores para que achasse o caminho de volta enquanto procurava por um riacho, um lago ou até mesmo uma poça onde pudesse buscar por algo para beber. Caso tivesse sucesso, iria saciar sua sede de maneira saudável, porém, caso não tivesse, iria se arriscar colocando uma quantidade de neve em sua boca e esperando que esta derretesse até que pudesse bebê-la.

Após saciar a sua sede, Gwen começou seu caminho de volta para o acampamento, desejando que sua aliada tivesse achado algo além de misteriosas frutas para comer. Foi então que ouvira uma versão metálica da voz de Charlotte, trazendo-a arrepios. Todas as vezes que os idealizadores se manifestavam não era para trazer boas notícias ou para dar-lhes presentes. Sabia que logo uma nova surpresa iria aparecer, fosse um bestante ou mais uma das brincadeiras que tentaria unir os tributos...após a mensagem completa, Gwen sabia que provavelmente havia alguém por perto.

Escondeu-se atrás de uma árvore de imediato, segurando sua pedra e respirando pesadamente. Olhou ao redor, procurando pela ameaça declarada pela idealizadora. Foi de árvore em árvore, mantendo-se sempre oculta pelas sombras, chegando a agachar-se atrás de arbustos. Então a viu, parada de costas para ela de forma distraída e não muito silenciosa. Makenna. Gwen não conseguiu evitar um sorriso ao pensar que sua primeira vítima seria uma carreirista tão forte e bem armada quanto ela.

Antes de atacar, Gwen observou seus movimentos. Seu caminhar parecia difícil, seu crânio estava levemente deformado. A pancada que ela levara na cabeça deveria ter sido muito, muito forte, provavelmente ela não havia morrido por um traumatismo por muito pouco. E foi com este pensamento que a idea da tributa surgiu, se preparando para o ataque. Ela se levantou silenciosamente, evitando pisar em galhos ou folhas secas. Pisava apenas na neve fofa, a qual não fazia barulho nenhum ao ter o peso da garota afundando-a. Gwen sabia que tinha grandes chances de chegar até ela completamente despercebida, tendo as chances de um ataque surpresa. Ergueu sua arma quando estava a menos de meio metro da morena, utilizando toda a sua força para acertá-la em sua cabeça, direcionando ao mesmo local que já havia a deformação. Se tivesse sorte, provavelmente conseguiria fazê-la desmaiar ou até matá-la em apenas um golpe.

Após o ataque deu três largos passos para trás, ainda um pouco receosa. Se não tivesse funcionado, ela provavelmente havia comprado a briga mais difícil de sua vida.

Dados:

1- Esquentar-se
2- Dados de combate
3- Saciar a sede



Última edição por Gwen V. M. Price em Qua Dez 30, 2015 1:48 am, editado 1 vez(es)


I would trade give away all the words that I saved in my heart, that I left
unspoken
avatar
Gwen V. M. Price
Tributos
Tributos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito 8

Ficha Tributo
Emprego: Padeiro
Tésseras: 0
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira Fase — Combates! — Gwen [D8] vs. Makenna [D4] — PVP

Mensagem por Mary Löwen Romanoff em Qua Dez 30, 2015 1:34 am

O membro 'Gwen V. M. Price' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1




No matter how many deaths that I die, I will never forget. No matter how many lives that I live, I will never regret. There is a fire inside of this heart, and a riot about to explode into flames.
avatar
Mary Löwen Romanoff
Presidente
Presidente

Mensagens : 836
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capitol

Ficha Tributo
Emprego: Presidente
Tésseras: XXXX
Pontos de Patrocínio: XXXX

Ver perfil do usuário http://jogosvorazesbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira Fase — Combates! — Gwen [D8] vs. Makenna [D4] — PVP

Mensagem por Gwen V. M. Price em Qua Dez 30, 2015 1:47 am

(Rolando os dois dados que faltaram pelo bug <3)


I would trade give away all the words that I saved in my heart, that I left
unspoken
avatar
Gwen V. M. Price
Tributos
Tributos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito 8

Ficha Tributo
Emprego: Padeiro
Tésseras: 0
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira Fase — Combates! — Gwen [D8] vs. Makenna [D4] — PVP

Mensagem por Mary Löwen Romanoff em Qua Dez 30, 2015 1:47 am

O membro 'Gwen V. M. Price' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9

--------------------------------

#2 'D10' : 2




No matter how many deaths that I die, I will never forget. No matter how many lives that I live, I will never regret. There is a fire inside of this heart, and a riot about to explode into flames.
avatar
Mary Löwen Romanoff
Presidente
Presidente

Mensagens : 836
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capitol

Ficha Tributo
Emprego: Presidente
Tésseras: XXXX
Pontos de Patrocínio: XXXX

Ver perfil do usuário http://jogosvorazesbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira Fase — Combates! — Gwen [D8] vs. Makenna [D4] — PVP

Mensagem por Mary Löwen Romanoff em Sab Jan 02, 2016 9:01 pm

Makenna não pôde postar por estar sem pc. Ela enviou o post para mim e eu vou postar, sem mudar uma vírgula. Caso alguém queira PROVAS, mande-me MP.

A onda chegou tão rapidamente que correr foi a única opção, nas não corri o suficiente e fui atingida, ganhando uma pancada forte na cabeça no caminho, mas graças aos anos que passei nadando no mar consegui não me afogar. Quando cheguei a superfície aspirei o máximo de ar que consegui e olhei para os lados procurando uma árvore para que eu pudesse me apoiar, Widdly apareceu ao meu lado e o Krayt segundos depois, mas o tsunami ganhava velocidade e ia arrastando tudo em seu caminho, consegui agarrar o Widdly, mas quando voltei a procurar o Krayt ele havia sumido. Consegui nadar com o Widdly até a copa de uma das árvores, estava exausta, com dores e estava ficando tonta. A água foi abaixando e então consegui descer com o Widdly até o chão. Meu tridente e o resto dos meus pertences jaziam ao meu lado enquanto eu tentava me recuperar do tsunami, confesso que fui pega de surpresa e não estava nem um pouco contente. Widdly estava ao meu lado tao exausto quanto eu, estava zonza e sentia que se levantasse iria desmaiar, sentei com um pouco de dificuldade e passei a mão em meus cabelos, senti algo quente molhar minha mão e fechei os olhos. - Droga! Estou sangrando! - pensei comigo mesma e revirei os olhos sentindo minha visão ficar turva no processo.

Levantei um pouco tonta e consegui me manter de pé, minha boca estava seca, mas tinha que me afastar do cerco principal. Eu e Widdly percorremos um bom caminho até julgar uma área segura o suficiente para descansar. Me sentei em um tronco e abri minha mochila puxando os dois cantis de água que eu tinha adquirido, um pela metade e outro cheio, peguei o que estava pela metade e tomei dois goles. Widdly levantou e avisou que iria pegar alguns galhos e sumiu de vista. Minha cabeça latejava fortemente, evitava passar a mão nos meus cabelos com medo de agravar o ferimento. Tentei me manter calma, não podia pirar agora. - Se acalma Makenna. - pensei comigo mesma e fechei os olhos alisando as têmporas. Cogitei andar, mas sabia o quão debilitada eu estava.

Olhei para os lados a procura do Widdly, mas não vi nenhum sinal dele. Dei mais um gole do cantil e fechei os olhos, foi quando ouvi a respiração de alguém levantei o mais rápido que pude e tentei me defender do ataque. Notei ser a garota do 8 e trinquei os dentes. - Maldita! - murmurei e ergui meu tridente, arrisquei um movimento rápido e tentei atacar ela, se tivesse sorte, o 8 não teria mais tributos.




No matter how many deaths that I die, I will never forget. No matter how many lives that I live, I will never regret. There is a fire inside of this heart, and a riot about to explode into flames.
avatar
Mary Löwen Romanoff
Presidente
Presidente

Mensagens : 836
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capitol

Ficha Tributo
Emprego: Presidente
Tésseras: XXXX
Pontos de Patrocínio: XXXX

Ver perfil do usuário http://jogosvorazesbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira Fase — Combates! — Gwen [D8] vs. Makenna [D4] — PVP

Mensagem por Mary Löwen Romanoff em Sab Jan 02, 2016 9:01 pm

O membro 'Arthur H. Rockefeller' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 6




No matter how many deaths that I die, I will never forget. No matter how many lives that I live, I will never regret. There is a fire inside of this heart, and a riot about to explode into flames.
avatar
Mary Löwen Romanoff
Presidente
Presidente

Mensagens : 836
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capitol

Ficha Tributo
Emprego: Presidente
Tésseras: XXXX
Pontos de Patrocínio: XXXX

Ver perfil do usuário http://jogosvorazesbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira Fase — Combates! — Gwen [D8] vs. Makenna [D4] — PVP

Mensagem por Gwen V. M. Price em Sab Jan 02, 2016 11:56 pm

SHADOW WALKER



O coração de Gwen estava disparado e sua respiração começara a ficar arfante, tendo um pequeno vapor saindo por entre seus lábios. Era seu primeiro combate direto desde que entrara na Arena e não poderia ter escolhido uma oponente mais perigosa. Havia visto as habilidades de Makenna de relance durante a carnifícia da Cornucópia e sabia que, mesmo machucada, seus movimentos eram rápidos e letais. Precisava utilizar seus reflexos, toda a rapidez que seu corpo magro lhe proporcionava e a desvantagem da tontura e lentidão de sua oponente para ganhar aquela batalha. Sua mente trabalhava a cada segundo, procurando uma brecha para atacá-la de forma que não abaixasse sua guarda e se tornasse vulnerável.

Gwen segurava a sua pedra com força, fazendo as veias de seu pulso e mão aparecerem contra a pele pálida. Mantinha-se concentrada, não perdendo um movimento sequer de sua oponente. Aproveitou o momento que a tributa levara para se virar para dar três longos passos para trás, tomando todo o cuidado possível para não tropeçar em nenhum galho ou toco de árvore, mantendo uma distância que considerava segura. Ao observar a mão de Makenna agarrar seu tridente, percebendo em que direção ela pretendia atacá-la, a loira deu um pulo para a esquerda, tentando não cer acertada pelas pontas afiadas em local nenhum, ou pelo menos não em um local letal. Não seria tão fácil de matar.

Respirou fundo, analisando mentalmente sua situação e percebendo ali quais seriam suas vantagens e desvantagens contra a carreirista. Iria se preparar para um provável ataque de sua inimiga e, caso esse não viesse, iria atacá-la novamente.




I would trade give away all the words that I saved in my heart, that I left
unspoken
avatar
Gwen V. M. Price
Tributos
Tributos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito 8

Ficha Tributo
Emprego: Padeiro
Tésseras: 0
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira Fase — Combates! — Gwen [D8] vs. Makenna [D4] — PVP

Mensagem por Mary Löwen Romanoff em Sab Jan 02, 2016 11:56 pm

O membro 'Gwen V. M. Price' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6




No matter how many deaths that I die, I will never forget. No matter how many lives that I live, I will never regret. There is a fire inside of this heart, and a riot about to explode into flames.
avatar
Mary Löwen Romanoff
Presidente
Presidente

Mensagens : 836
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capitol

Ficha Tributo
Emprego: Presidente
Tésseras: XXXX
Pontos de Patrocínio: XXXX

Ver perfil do usuário http://jogosvorazesbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira Fase — Combates! — Gwen [D8] vs. Makenna [D4] — PVP

Mensagem por Mary Löwen Romanoff em Qua Jan 06, 2016 7:43 pm

Resultado
Gwen: Ataque (2) e Defesa (6).
Makenna: Ataque (4) e Defesa (6).

Primeiramente: dados de ataque e defesa vão ser sempre os últimos rolados, ataque e depois defesa, independente do que o Tributo colocou em spoiler. "murmurei e ergui meu tridente, arrisquei um movimento rápido e tentei atacar ela, se tivesse sorte, o 8 não teria mais tributos." Atacou onde? Não foi especificado, o ataque foi nulo. Ou seja, o dado de ataque foi desconsiderado. Dano recebido por Gwen: 0.

Gwen ataca Makenna na cabeça. "foi quando ouvi a respiração de alguém levantei o mais rápido que pude e tentei me defender do ataque". Novamente: ela te atacou onde? Você defendeu como? Posicionou onde o seu tridente? Ataque efetuado com sucesso. Gwen possui maestria em facas e possui uma pedra afiada. Tal arma foi considerada como uma faca de nível Experiente, dando-lhe + 3 de dano. 2 + 3 = 5. Makenna não defendeu nenhum ataque, portando foi dano crítico, já que sua defesa foi 0. + 5 de dano recebido. Dano recebido por Makenna: 10.

Danos recebidos:

Makenna: 10;
Gwen: 0.

Vitória de Gwen.

PvP sujeito à reavaliação.
Créditos à JVBR




No matter how many deaths that I die, I will never forget. No matter how many lives that I live, I will never regret. There is a fire inside of this heart, and a riot about to explode into flames.
avatar
Mary Löwen Romanoff
Presidente
Presidente

Mensagens : 836
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capitol

Ficha Tributo
Emprego: Presidente
Tésseras: XXXX
Pontos de Patrocínio: XXXX

Ver perfil do usuário http://jogosvorazesbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira Fase — Combates! — Gwen [D8] vs. Makenna [D4] — PVP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum