Terceira Fase — Combates! — Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB

Terceira Fase — Combates! —  Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB Empty Terceira Fase — Combates! — Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Dom Dez 27, 2015 10:09 pm

Terceira Fase — Combates! —  Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB 100
Dimka vs. Bestante
Três tiros de canhão ressoavam pela a Arena.  Mais uma morte. Os tributos encararam a tela que aparecia. O hino de Panem começara a tocar, então exibiam as fotos dos tributos mortos: Do distrito 6, do distrito 8, e do distrito 12. Alguns tributos até poderiam ficar feliz, outros nem tanto, mas assim era a Arena. Morte os cercariam e apenas um sairia vitorioso. Aqueles tributos não tinham a dimensão total do tamanho do Caos que aquela Arena, que aqueles jogos seriam. Aquilo, tinha apenas começado e se fossem espertos, sobreviveriam. Como? Era a última coisa que precisavam pensar o que era preciso, era saber quem e como matar.  Os tributos agora iriam enfrentar muito mais que a fome, o frio, a sede, iriam conhecer a morte. Em áreas diferentes, 5 pares de tributos iriam se encontrar, lá, lutariam até a morte, onde alguém morreria, ou sairia ferido e seria deixado para morrer. Agora, eram os combates.  Logo, seriam forçados a matar, pois aquilo era vida ou morte. Correr ou morrer.

Depois do dia cansativo que tiveram, andando pelos locais, os tributos podiam fazer o que quisessem. Comer, beber, conversar, afiar armas, e assim seguiria o dia.  Numa área mais reservada da floresta, depois de acordarem surpresos, Gwen e Dimka exploraram o local, mas não acharam nada, e por fim, decidiram se separar. A tributo feminino do distrito 7, andava calmamente pela a floresta com certa pressa e dificuldade, não estava afim de fazer aquilo. Quando chegou a certo ponto, ouviu um barulho. Uma ave sobrevoava, mas não era uma ave comum, era um bestante, que pousou em um galho e observava a tributo,  e uma voz robótica, que era pertencente a Charlotte, disse apenas. — — Lute ou fuja, mas se fugir será pior! — A voz sumiu, e assim, a tributo se preparavam para lutar.

Instruções:
Tributos:

Prazos: Primeira rodada até 30/12. Segunda rodada até 04/01. Terceira rodada até 06/01.
Créditos à JVBR
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt
Informações:

Dados e Funções:




Seus passos eram rápidos e ágeis. Ainda segurava a mão de Gwen, afinal, não deixaria a sua aliada para trás. Os batimentos cardíacos ficavam cada vez mais rápidos por causa da situação. O barulho do tsunami se aproximava. – Caralho! – Gritou, frustrada. – Temos que... – E de repente, a água engoliu as duas garotas. Segurou uma pedra, na tentativa de não ser levada, todavia, não deu certo. Apertou a mão da sua aliada com força, no fim de contas, precisaria da mesma. Motivo? Questões de sobrevivência. Tentou nadar para que não se afogasse, todavia, a água aumentava e guiava ambas para o topo. O frio tomava todo o seu corpo, porém não se preocuparia com esse detalhe. Pelo menos, não enquanto estivesse com chances de morrer por um mero desafio. – Não vou... – Tentou puxar o ar. – morrer afogada. – Falou e engasgou quando um pouco de água suja adentrou sua boca. Sentiu suas forças sumirem, mas a vontade de ser famosa a motivou. Os segundos passaram – apesar de parecer com minutos – e então, seus joelhos tocaram o chão. Levou as duas mãos para frente, apoiando-as na neve. Tossiu um pouco, fazendo com que saísse um pouco de água da sua garganta. – Vadia! – Falou num tom alto e olhou para trás. Arregalou os olhos. – Como? – Bufou irritada. – Você estragou o meu cabelo e depois finge que nada causou isso, Charlotte? – Cruzou os braços e olhou para o céu. – Queimem no inferno! Por que estragaram o meu cabelo?! – Levou a mão esquerda para cima, e então, ergueu o seu dedo do meio. Era vaidosa demais. Os idealizadores haviam mexido com a coisa que mais adorava: a aparência. Suspirou, irritada, e voltou ao normal em seguida.

Passou as mãos pelos cabelos e um gemido de frustração escapou. – Se eu for morrer, vou ficar parecendo uma cadela molhada. – Comentou e revirou os olhos. Analisou o local no qual estava e sentiu um frio anormal transpassar o seu corpo. – Que beleza. – Disse, um pouco irritada. Bateu suas mãos nas suas vestes – uniforme dos tributos – e ergueu a cabeça. Semicerrou os olhos e um sorriso enorme surgiu em seus lábios. – Olha só... – Sorriu maliciosamente quando sua visão captou o que estava próxima das garotas. – Temos um lugar para dormir. – Emitiu calmamente e verificou o perímetro através da visão. – Ninguém está por perto. Estou morta de frio. – Sussurrou e abraçou o próprio corpo.

Sentou-se e então, seu coração acelerou quando três tiros de canhão ressoaram por toda a Arena. Engoliu em seco e respirou fundo. Lá no fundo, sentia medo. Sabia que os idealizadores estavam planejando algo estranho... E, com certeza, não seria uma surpresa agradável. – Três... – Sussurrou para si mesma. Soergueu a cabeça quando o hino de Panem começou a ser tocado e focou no céu. Queria saber quem havia morrido. – Distrito 6... – Encarou a imagem do jovem rapaz. – HAHA, SE FODEU! – Gargalhou ao ver o tributo do Distrito 8. – Espera que tenha bebido muita água ou que um galho tenha entrado em sua cabeça. – Falou sozinha, mas ficou completamente animada ao ver a imagem de Krayt lá em cima. – Não preciso correr atrás desse cachorro. – Falou e deixou um suspiro de alívio escapar da sua boca. Fechou os olhos por alguns instantes, deixando um sorriso de alegria surgir em seus lábios. A imagem do defunto havia animado a morena. Abriu-os e observou a última vítima da Arena. – Hm... – Deu de ombros e cruzou os braços. Não conhecera a garota do Distrito 12 e nem se importava.

– Falta pouco para... Sobrevivermos, sentiu uma dor no coração ao pensar nessa palavra. Não deveria ser conjugada no plural, de jeito nenhum. Apenas um vencedor. Suspirou e sentiu uma tristeza anormal transpassar pela sua alma. Um sorriso forçado e gentil surgiu em sua face logo em seguida. – Falta pouco para morrermos de frio. – Riu baixinho e levantou-se. – Vamos. Temos que chegar até lá. – Apontou para a casa e mordeu os próprios lábios. Apesar de a casa parecer que estava próxima, sabia que seria um caminho meio longo. Virou o seu rosto e viu Gwen esculpindo uma pedra, até que ela atingiu a aparência de uma arma afiada. – Olha só. – Comentou e deu de ombros. – Vai ser um longo dia. – Disse e esperou que a aliada acompanhasse-a.

Caminhavam e caminhavam, porém, Dimka percebeu que a visão não era muito confiável. – Vamos parar. – O tom de voz saiu de forma autoritária, contudo, não se importou. – Eu estou cansado e tenho certeza que você está passando pela mesma situação. – Articulou, deixando o cansaço exposto pelo tom de voz. Levou as mãos até as têmporas e fez uma massagem. – Eu preciso de um... – Foi interrompida por um barulho. Mirou cada local que estava ao seu redor, na tentativa de encontrar alguma ameaça. – Mas não tem nada. – Murmurou, um pouco perplexa. Algo branco desceu perante a garota, e então, uma enorme esfera metálica tocou o chão. – ISSO! – Clamou. Sabia o que era, afinal, pelo tamanho do “pacote”, era facilmente previsível. Levou a mão direita até um papelzinho que havia ali, e então, puxou-o. “Sobreviva, garota.” As palavras foram criadas pela mão de sua mentora.

O embrulho metálico foi aberto e os olhos da morena brilharam com o que havia ali dentro. Um machado. Sim, sim, um machado. Sentiu uma energia revigorante atravessar seu corpo. Ainda tinha chances de sobreviver, sabia disso. Segurou a arma e a observou. – Gwen, pode ter certeza que não vamos bater as botas tão cedo. – O tom de voz demonstrava arrogância e animação. – Podemos dormir... Agora estamos seguras. – Afirmou e colocou a arma ao seu lado. Os minutos passaram, e então, as garotas se deitaram bem próximas. Segurava o seu armamento com um pouco de força, estava pronta para qualquer luta.

Respirou fundo e encarou o céu claro, pronta para descansar, contudo, a adrenalina percorreu o seu corpo quando sentiu o chão sumir. Começou a gritar desesperadamente. – GWEEEEEEEEEEN! – E então, puff. Tudo parou. A claridade surgia, fazendo com que os olhos da moçoila ardessem um pouco. – O que aconteceu? – Perguntou, meio grogue. Levantou-se, um pouco desajeitada, e então... – NÃO! – Berrou. Suas bochechas ficaram vermelhas de tanta raiva. Segurou o machado com mais força. – Inferno. – Grunhiu e respirou fundo. – A vadia da Charlotte fez isso por causa de um dedo do meio?! Really? – Revirou os olhos e olhou a loira. – Está machucada? – Lançou a pergunta. A adolescente não sentia nada de diferente, com exceção dos ferimentos que adquirira na Cornucópia. – Vamos descansar e depois iremos caçar. – Piscou para a mesma e suspirou.


[...]


Havia acordado e andado em círculos o tempo inteiro. – Vamos nos separar e depois nos encontramos aqui mesmo.   – Sugeriu e então, assim foi feito. A loira e a morena ficaram distantes. Não sentia medo em ficar sozinha, afinal, seu machado poderia protegê-la perfeitamente. E, claro, não sentia receio em pensar que Gwen morreria. Sua aliada era inteligente e completamente ligeira, parecia uma bailarina com os movimentos leves e poderosos. Suspirou e foi caminhando. Claro que seus passos sempre eram atrapalhados por uma árvore caída ou coisa do gênero. – Cruzes. – Fez uma careta quando viu algumas plantas sujas de terra. Claro que, no Distrito 7, as pessoas sabiam como sobreviver na floresta. Dimka não era uma exceção, todavia, a vaidade a atrapalhava nesse tipo de ambiente. – Saudades da Capital. – Bufou e mordeu os próprios lábios. Preferia o local totalmente agitado e repleto de pessoas exóticas. O ambiente era incrível... Magnífico, pode-se dizer.

– Vamos caçar um pouco de comida. – Sussurrou para si mesma, mas antes queria fazer algumas coisas. Aproximou-se de uma conífera – com um tamanho não tão grande, todavia, Dimka conseguia alcançar um dos galhos – e segurou a sua arma. Num movimento rápido e perfeito, cortou o galho. Afastou-se rapidamente e viu o pedaço de madeira cair no chão. – Vai ser útil. – A ramificação estava no chão, mas a morena tinha outra ideia. Sentou-se e usou o machado para fazer uma coisa diferente: uma estaca. Arrancou todos os pequenos galhos que haviam no pedaço de madeira e usou o machado para afiar um dos lados. – Vai ser lindo. – Comentou e deixou um sorriso cruel aparecer. Levantou-se e segurou a sua invenção na mão esquerda. Agora estava perfeitamente armada, pronta para o combate. Uma mão segurava o machado e a outra seguraria a estaca – caso obtivesse êxito em sua invenção.

Procurou por comida e, caso conseguisse encontrar, utilizaria o machado para matar a criatura que surgisse em sua frente. Não morreria de fome, recusava ser eliminada dessa maneira. Ainda pensava como conseguiria água, todavia, só uma ideia surgia em sua mente: Cornucópia. Não estava pensando nessa situação no momento, contudo, não recusaria essa ideia. Qualquer coisa seria útil caso quisesse sobreviver.

O resto do dia acabou sendo um desperdício. Só galhos e galhos. Precisava de água e de uma fogueira, porém caçaria algum tributo e depois voltaria para o local de encontro. Não sabia como Gwen estava, no entanto, pensava que a loirinha estaria bem. – Foco. – Disse e olhou para cima. A noite se aproximava rapidamente. – VOCÊS SÃO APRESSADOS, NÉ?! – Gritou para os idealizadores. Revirou e continuou seguindo seu caminho. Já estava entediada, queria diversão. – Mereço. – Olhou para o machado que estava em suas mãos e mordeu os próprios lábios. – É, hoje a caça não foi tão... – Parou de falar ao escutar um barulho.

Um sorriso sádico surgiu em sua boca meio seca quando viu a coisa desconhecida pousar no galho de uma árvore. – Hm... – Ergueu uma das sobrancelhas e observou a criatura. Não sabia se ficaria ou se lutaria, contudo, seus pensamentos foram interrompidos por uma voz. – Querida, eu faço o que eu quiser! – Falou calmamente, contudo, seus olhos ainda encaravam a “ave” que estava bem próxima. Não era muito alta, se analisasse, pode-se dizer que chegava, no máximo, até a barriga de Dimka. – Estou com fome e acho que vou ter um pouco de canja de galinha. – As palavras saíram de forma sarcástica. Ajeitou o machado em sua mão e colocou-se na posição de ataque.

Quando o bestante avançasse, já planejava algo: não iria se mover. Ficaria parada e cravaria sua arma no meio do corpo da criatura. Caso o ser estranho não se movimentasse, jogaria frutinhas e em seguida usaria o machado. – Vem com tudo, coisinha. – Gargalhou. Seu lado primitivo estava completamente ativado, afinal, sentia um pouco de fome e sede, além do maldito frio. Não morreria de forma totalmente fútil e ridícula. Era uma rainha, era uma criatura que desejava pela fama. Se sua vida fosse ceifada, que fosse de uma maneira deslumbrante.

Skylar at LG





Dimka Mikayda Fox
Mortos
Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/11/2015
Localização : Distrito 7.
Dimka Mikayda Fox

Terceira Fase — Combates! —  Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB Empty Re: Terceira Fase — Combates! — Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB

Mensagem por Brahms Hool McKnight Ter Dez 29, 2015 11:20 pm

Terceira Fase — Combates! —  Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB 100
O membro 'Dimka Mikayda Fox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 6

--------------------------------

#2 'D10' : 3

--------------------------------

#3 'D10' : 9
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight
Informações:


Comando: ATIVAR. Uma das vozes da sala de comando dos Jogos Vorazes ordenou o bestante a surgir, então feito mágica materializou-se um pássaro avantajado, de assas abertas e penas contrastantes marrons e brancas. Os idealizadores do campeonato até mesmo juravam que podiam ouvir das ruas de toda a Capital ecoar um suspiro de excitação e surpresa ao acompanhar o surgimento da mais nova arma da arena. Comando: VOAR. Em um piscar de olhos a ave disparou-se ao céu, vagando por ele até encontrar o destino designado por seus criadores, um galho já próximo a seu inimigo do distrito sete. Então pela infelicidade do destino a complicação em que pousara cedeu, revelando o bestante voador para Dimka.

O combate havia iniciado, o pássaro manteve-se no ar e então tentou desferir uma habilidade programada. Comando: ENSURDECER. Opalire então abriu assim seu bico como suas asas, direcionando um grito agudo e ensurdecedor ao tributo, porém sem certeza de sucesso. Comando: DERRUBAR. Então para totalizar seu ato outro comando foi ativado, desta vez o animal alado aproveitou-se de suas asas já abertas e as bateu no ar continuamente durante quatro segundos, formando ondas de vento possível de derrubar um adulto, contanto assim como seu grito não tinha completa chance de sucesso.

Opalire
Bestantes
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2015
Opalire

Terceira Fase — Combates! —  Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB Empty Re: Terceira Fase — Combates! — Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB

Mensagem por Brahms Hool McKnight Sáb Jan 02, 2016 12:51 pm

Terceira Fase — Combates! —  Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB 100
O membro 'Opalire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight
Desculpa, algo não deu certo nos lançamentos...
Opalire
Bestantes
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2015
Opalire

Terceira Fase — Combates! —  Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB Empty Re: Terceira Fase — Combates! — Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB

Mensagem por Brahms Hool McKnight Sáb Jan 02, 2016 12:52 pm

Terceira Fase — Combates! —  Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB 100
O membro 'Opalire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight
Informações:


Dados e Funções:



Avisos:




Dimka era uma garota nada culta, todavia, inteligência é diferente de esperteza. Havia sobrevivido sozinha graças ao uso de sua capacidade lógica – que não era muito grande, contudo, quando se fala em sobrevivência, era uma especialista. Observou a criatura demoníaca, e então, um barulho estranho atingiu o local onde estava. Não ficou parada, muito pelo contrário: tentaria se movimentar para o lado e escaparia do foco do grito. Já havia criado planos para a criatura que estava em sua frente, ela teria uma função específica e que acabaria salvando a vida da moçoila do distrito sete. – Errou, aberração! – Caso conseguisse escapar do grito, essa frase sairia dos seus lábios.

A criatura voadora abriu o par de asas, e então, a morena tentou a mesma coisa novamente: correria para o lado e esconderia atrás de uma árvore. Se a sua defesa fosse bem sucedida, seguraria o machado e deixaria um sorriso sarcástico escapar dos seus lábios. – Já acabou, mocinha? – A ironia escaparia pelos seus lábios e tentaria atacar a criatura novamente, cravando o machado no meio de sua cabeça. Não estava na Arena para brincar, muito pelo contrário: queria fama, queria seriedade e sucesso. Já havia feito uma promessa, que, caso sobrevivesse, cumpriria de forma cética e mais rápida possível.

– Hoje a noite vai ser quente. – A última frase sairia e ela se prepararia para um novo combate caso fosse necessário. Iria sobreviver e faria de tudo para que desse certo.

Skylar at LG





[/b]
Dimka Mikayda Fox
Mortos
Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/11/2015
Localização : Distrito 7.
Dimka Mikayda Fox

Terceira Fase — Combates! —  Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB Empty Re: Terceira Fase — Combates! — Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB

Mensagem por Brahms Hool McKnight Qua Jan 06, 2016 5:14 pm

Terceira Fase — Combates! —  Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB 100
O membro 'Dimka Mikayda Fox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 1

--------------------------------

#2 'D10' : 3

--------------------------------

#3 'D10' : 7
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

Terceira Fase — Combates! —  Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB Empty Re: Terceira Fase — Combates! — Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB

Mensagem por Brahms Hool McKnight Qua Jan 06, 2016 8:00 pm

Terceira Fase — Combates! —  Dimka [D7] vs. Bestante [Opalire] — PVB 100
Resultado
Dimka: Ataque (9) e Defesa (7).
Opalire: Ataque (5) e Defesa (1).

Dimka não atacou, de fato. A Tributo apresentou dois ataques em duas situações diferentes! O Bestante desvencilhou-se de ambas as situações anulando o ataque de Dimka. Dano recebido por Opalire: 0.

Opalire atacou e Dimka defendeu, nenhum erro no post. O que decide o dano são os dados que, por sinal, favoreceram a Tributo. 7 - 5 = 2. Dano recebido por Dimka: 2.

Danos recebidos:

Dimka: 2;
Opalire: 0.

Vitória de Opalire.

PvP sujeito à reavaliação.
Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight
Conteúdo patrocinado

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos