[FP] Onyx Noir Black - Distrito 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Onyx Noir Black - Distrito 1

Mensagem por Onyx N. Black em Qui Dez 31, 2015 6:46 pm

ONYX NOIR BLACK

Hard like a rock, cold like stone. Pure like a diamond, black like coal.
18 anos
- idade -
Distrito 1
- grupo -
Vendedor
- emprego -
Força Física / Reflexo /
Combate Desarmado
- habilidades -
Frank Smith
- avatar -
Extra


GORGEOUS.

VIOLENT.

CAREER.
Apesar de domar com maestria o dom do discurso, é um jovem de poucas palavras e que preza por não desperdiçá-las. Alguns consideram o seu apreço pelo silêncio como timidez, outros apenas veem como antipatia, mas poucos enxergo além da casca grossa e seriedade impenetrável de Onyx. Ele definitivamente não chega a ser reacionário, mas é por si só bastante idealista, ainda que opte por não questionar tradições e pressupostos sociais aos quais desde cedo fora exposto. Poucas coisas são relevantes para o garoto, e isso o trás um aspecto de morbidez e indiferença em relação a grande parte dos assuntos que lhe cercam, porém não lhe tocam de forma pessoal. Entretanto, é voraz e determinado em relação as poucas coisas que o movem de forma efetiva, p que basicamente se resume à sua família e à busca por uma honra intangível que lhe é cobrada, mas que ele mesmo não entende e no fundo não tem muito mais interesse em entender do que apenas acatar.
Gostos / Sonhos
Gosta do silêncio e da solidão. Não chega a ser um sonho, mas tem como meta realizar o sonho de seu, indo para arena e ganhando os jogos, além da próprio apreço pela vida.
Desgostos / Medos
Não gosta de pessoas achando que podem subjugá-lo e talvez seja essa a única coisa que chegue a o irritar. Não gosta de perder tempo com conversas que julgue desnecessárias, a menos que saiba que algo virá em troca. Apesar de gostar de estar sozinho, teme um dia ficar realmente só, sem ninguém que se importe com ele por perto. Não teme a morte em si, mas teme deixar sua família chorando em seu luto. Não lida muito bem com perdas.


Nascido e criado no distrito do luxo, Onyx é o mais jovem dos dois filhos de uma família de vendedores que, assim como boa parte da população do Distrito 1, vive sem grandes empecilhos e não conhece o verdadeiro significado da palavra fome. Seus pais possuem uma loja de especiarias que faz parte da rede de distribuição que mantém a Capital abastecida com seus preciosos artigos de luxo, e é trabalhando como vendedor nesta loja que o jovem passa o seu tempo enquanto não está treinando como os demais rapazes carreiristas de sua idade.

Onyx aprendeu a lidar com o preconceito e a indiferença desde cedo, uma vez que sua família é um tanto mal vista e sempre foi motivo de chacotas enrustidas dentro do próprio distrito devido à cor negra de suas peles em meio ao mar de pessoas em sua maioria possuidores de traços nórdicos. Isso não afetou o garoto de forma negativa, apenas o fez assumir uma personalidade também indiferente e despreocupada. Por outro lado, o tom cobalto da pele do rapaz unido ao verde esmeralda de seus olhos foi objeto de cobiça de muitos.

Onyx possui uma irmã onze meses mais velha, chamada Opala. Diferentemente do rapaz, Opal nunca treinou para ir para a arena, pois segundo o ponto de vista do pai de ambos, aquele não é um lugar para mulheres. O fato de crescer em um lar repleto de machismo foi outro fator determinante na construção de identidade de Onyx, ou no caso, na desconstrução dos paradigmas que o cercam. Onyx nunca entendeu e se recusa a entender o porque de os chamados carreiristas virem os jogos como o meio definitivo de alcançar honra e glória, sentimentos estes que para o garoto são desnecessários. Ainda assim, Onyx sempre treinou para cumprir os objetivos impostos por seu pai, pois o respeito pelo mesmo é maior que o seu conflito pessoal. Embora não se sinta pertencente àquele lugar, àquelas circunstâncias, Onyx está disposto a jogar o jogo que lhe é imposto e cumprir a meta vazia que seu pai tanto almeja, talvez encontrando algum sentido nas coisas durante o processo.

AJ
- Player -
21
- idade -
aj_kokalre4@hotmail.com
- contato -

Onyx N. Black
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Onyx Noir Black - Distrito 1

Mensagem por Adore Hurtz Pringsheim em Qua Jan 06, 2016 6:41 am

Ficha Aceita
Parabéns! Bem vindo a Panem <3


Créditos à JVBR

Adore Hurtz Pringsheim
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 27

Ficha Tributo
Emprego: Idealizador
Tésseras: XXX
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum