[FP]Harriet W. Faulkner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Harriet W. Faulkner

Mensagem por Harriet W. Faulkner em Sex Jan 15, 2016 7:34 pm

Harriet Worton Faulkner
”You don’t need to be good to be a hero…”
distrito  4
- grupo -
16 – 08 de Março
- idade -
Carreirista
- bônus -
Ferreira
- emprego -
 Cordas, Camuflagem, Percepção, Engenharia e Tridente
- habilidades -
Michelle Trachtenberg
- avatar -
Extra
→ Harriet tem várias cicatrizes de queimaduras, principalmente nas mãos e braços, por acidentes na ferraria quando era mais nova.
→ Apesar de ser uma garota nativa do distrito 4, ela não sabe e não consegue aprender a nadar. Aliás, é um pouco hidrofoba, o que já lhe causou muito desconforto com jovens da idade dela.
→ O bonus carreirista foi escolhido porque o outro bonus "pescador" não condizia com o personagem
Harriet é uma garota falante e inteligente, que quase nunca fica envergonhada. Adora mistérios e enigmas, e não descansa até os desvendar depois que se depara com eles. Em momentos mais estressantes consegue pensar rápido em uma solução, não sendo muito criativa, mas eficaz (na maioria das vezes. Não sabe nadar. Já tentou aprender diversas vezes, mas todas elas acabaram em “quase afogamentos”, o que a fez desenvolver uma espécie de hidrofobia. A maioria dos jovens da idade dela, quando descobrem que ela não sabe nadar, sendo moradora do 4º Distrito, fazem piadinhas sem graça, e repetem constantemente que se Harriet fosse para os jogos ela seria a primeira a morrer –afogada numa poça de água. Gosta muito de trabalhar na ferraria com o pai, onde aprendeu diversas coisas, não apenas a soltar ferro e criar instrumentos de trabalho para os outros, mas construir armas escondido e envia-las para o Centro de Treinamento Ilegal. Isso fez com que ela adquirisse um vasto conhecimento de armas, e seus respectivos defeitos, qualidades e usos. Harriet não sabe muito o que pensar dos Jogos Vorazes. Não gosta muito é claro, e acha terrível adolescentes lutarem até a morte, mas entende os carreiristas que sonham em ir para lá. O prêmio, caso ganhem, é tentador. Mas não consegue se imaginar lá, lutando. E é meio irreal para ela, como se no fundo ela achasse que tudo o que via na tv era apenas algum tipo de “montagem”. Que as mortes não eram verdadeiras.
Gostos / Sonhos
→ Gosta de calor, e consegue lidar bem com altas temperaturas e dias escaldantes.
→ Adora construir coisas. Se sente quase divina olhando para algo e pensando “eu fiz isso”
→ Sonha em dar uma vida melhor para o pai e as três irmãs mais velhas, mas como não conhece bem o significado de “vida melhor”, tendo nascido em um distrito, acha que um dia produtivo em que ganhou um pouco de dinheiro já é incrivel.
→ Gostaria muito de aprender a nadar.
Desgostos / Medos
→ Seu maior medo é a água.
→ Também tem medo do silêncio. (Criada em uma ferraria, o silêncio nunca foi uma companhia muito constante)
→ Não gosta de ficar quieta nem de conter seu instinto tagarela.
→ Não gosta muito de chuva ou dias fechados.
Harriet é a mais nova das quatro filhas de Suzan Worton e Faye Faulkner. Foi a última tentativa dos pais de ter um filho homem, sem sucesso. Suzan acabou falecendo seis anos após o nascimento da menina. A mãe da família começou a ficar muito doente, magra e fraca e morreu em alguns meses. Harriet se lembra que, quando viu a mãe já morta, seu único pensamento é que ela devia pegar um pouquinho de sol e talvez não estivesse tão branca. Correu à ferraria e falou isso ao pai, e quando ele voltou para casa, viu a esposa morta em cima da cama, como que dormindo.
Foi uma grande dificuldade nos tempos que se seguiram. Sem Suzan, Faye passou a ser a única fonte de renda da casa, o que fez a família se reunir um dia na mesa da sala para ter uma conversa séria. Reia, a irmã mais velha, na época com 14 anos, assumiria o trabalho da mãe, de costureira. Lauren, com 13, tinha uma habilidade única para cozinhar, e era ela quem ajudava a mãe na cozinha, então com algum esforço conseguiu um emprego como cozinheira. Dara, de apenas 9, ia com os pescadores, ajudando no que podia e conquistando todos com sua beleza e carisma infantis, recebendo algumas moedas ou, raras vezes, um peixe, como pagamento pela ajuda com redes e pelos mergulhos quando algo de valor dos pescadores caia na água. E então tinha Harriet. Apesar de ser a mais nova, na época com seus seis anos, já mostrava ser uma garota forte e nem um pouco delicada como suas irmãs. Sem saber exatamente o que fazer com a menina, que ainda era nova demais para trabalhar, Faye a levava todos os dias para a ferraria, onde a menina ajudava entregando os instrumentos necessários e observando. Começou a trabalhar lá quando completou 9 anos, e por diversas vezes se queimou acidentalmente, mas nunca desistiu. Acabou se apaixonando pela profissão, manipulando ferro para criar anzóis e agulhas, enquanto o pai se encarregava de coisas maiores. No final do dia ia ao mercado vender suas criações, onde conseguia um bom dinheirinho que já ajudava nas despesas. Dara , sua irmã, tentou ensina-la a nadar muitas vezes, sem nunca conseguir. As outras crianças já riam dela por isso, então uma vez Harriet pulou na água em uma parte funda, sozinha, e por pouco não morreu afogada, sendo salva por um velho pescador.
Na verdade a única coisa que ela gostava mesmo de brincar com as outras crianças era de esconde esconde. Era ótima nessa brincadeira e se divertia vendo todos frustrados e irritados por não acha-la (o que, diga-se de passagem, contribuia para todos encherem tanto o saco dela).
Aprendeu muitas coisas sobre armas quando cresceu e descobriu que o pai fazia armas para vende-las ao Centro de Treinamento Ilegal, começando a ajuda-lo na tarefa. Virou quase uma expert, sendo que conseguia identificar os principais pontos de cada arma quando batia o olho nela. As irmãs conseguiram passar ilesas dos Jogos, e Harriet espera passar pelo mesmo destino.
Laura C.
- Player -
16
- idade -
Mensagem Privada
- contato -
avatar
Harriet W. Faulkner
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 18

Ficha Tributo
Emprego: Ferreira
Tésseras: 0
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP]Harriet W. Faulkner

Mensagem por Adore Hurtz Pringsheim em Sab Jan 16, 2016 4:29 am

Ficha Aceita
Oie.
Parabéns! Só trabalhe um pouco melhor na sua escrita, e revise antes de postar. <3


Créditos à JVBR

Adore Hurtz Pringsheim
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 27

Ficha Tributo
Emprego: Idealizador
Tésseras: XXX
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum