[FP] Kieran Veal Gough

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kieran Veal Gough

Mensagem por Kieran Veal Gough em Dom Jan 17, 2016 6:24 pm

Kieran Veal Gough
No One Is Ever Save
Distrito 8
- grupo -
17 anos (03 de novembro)
- idade -
Sutura
- bônus -
Padeiro
- emprego -
Reflexos e Cordas (Base)
Força física, psicológico e facas
- habilidades -
Thomas Dekker
- avatar -
Extra
Nasceu sob o signo de escorpião.
Kieran é um jovem de 17 anos com uma personalidade que ainda está sendo moldada, mas para algo beirando à psicopatia. Reservado e calado, o padeiro é  alguém que luta para sempre se manter distante de todos, pois não se sente a vontade quando se vê rodeado por pessoas. O garoto guarda uma perigosa fúria , algo que aumenta com  o passar dos anos. Possui uma  grande paixão por facas e cortes, além de muito sangue. Com isso desenvolveu o hábito de se cortar em partes do corpo que vivem cobertas. Quando começou a ferir seus próprios braços passou a usar blusas de mangas compridas e por mais quente que esteja o ambiente, qualquer um só poderá vê-lo vestido desta  maneira. O rapaz além de tudo é inteligente, desenvolvendo pouco a pouco uma genialidade macabra e assassina, algo que apenas precisa de um estopim para se libertar. Em seus momentos de completa solidão passa seu tempo a fantasiar situações dolorosas e fatais, principalmente para qualquer um que o tenha irritado ou ameaçado de alguma forma. Nessa sua lista está seu pai, um homem agressivo e que despertou seu ódio mais profundo.  Kieran é corajoso, raramente fugindo de situações perigosas. Por essa razão os Jogos nunca lhe intimidaram.
Gostos / Sonhos
▪ Matar o pai
Desgostos / Medos
▪ Algum dia parecer, ainda que minimamente, com seu pai em personalidade
Quando criança, por volta de seus 8 anos,  Kieran ainda era alguém gentil.  Amado e educado exclusivamente pela mãe, seus pais haviam se separado logo após seu nascimento. Ele tinha tudo o que uma criança precisava para crescer com bons princípios e índole. Jill era uma jovem e inteligente professora  no distrito, por esse motivo cobrava do garoto tudo o que achava necessário para vê-lo  se tornar alguém com esperanças para o futuro,  apesar da realidade em Panem não proporcionar boas oportunidades.

Jill não desejava um destino miserável para o filho, era muito idealista e otimista. Mas a  jovem Veal Gough teve um destino trágico, impossibilitando a  mulher  de educar seu menino para um futuro promissor e diferente. O pequeno Kieran tinha quase 10 anos quando perdeu sua mãe e para a criança foi traumático demais, já que teve que assistir a mulher morrer aos poucos, definhando de maneira amarga e dolorosa, com uma doença maldita que enfraquecia seus ossos no início, mas que logo se alastrou pelos órgãos  e sistemas vitais, dando a Jill um fim tortuoso. Nessa época Kieran acreditou estar sozinho no mundo, mas um pedaço de papel revelou quem era seu pai, alguém que ele com  o tempo se arrependeria de ter conhecido.

Aos 10 anos o moreno já era reservado e extremamente calado pela perda, então mudou-se para a casa do padeiro Hommer. Sua vida ganhou detalhes sórdidos de mais drama e terror. Hommer sempre fora incapaz de demonstrar qualquer tipo de afeto paternal pelo filho. Apenas ficou com ele para poder explorá-lo, precisava de alguém para ajudá-lo na padaria.

Os anos que vieram a seguir e a companhia de uma pessoa que se empenhava em sempre ultrajar Kieran o transformaram completamente, deixando o garoto muito insensível. Todos os pensamentos de Veal Gough foram ganhando detalhes sádicos, obrigando o padeiro a se afastar do altruísmo e gentileza que a mãe  plantara dentro dele. Na época atual, Gough vive amargamente, cheio de ódio pelo pai e indiferença pelo resto do mundo. Ele vive como um animal traiçoeiro e estrategista, pronto para dar seu bote em quem não lhe agrada.
Eu
- Player -
tundz tundz
- idade -
MP
- contato -
avatar
Kieran Veal Gough
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha Tributo
Emprego: Padeiro
Tésseras: 400
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kieran Veal Gough

Mensagem por Genesis Falkhoury-Wagtail em Dom Jan 17, 2016 6:48 pm

KIERAN GOUGH

+ aprovado para o distrito 8


Então, Kieran, assim que li a personalidade de seu personagem, senti uma falta de realidade em seu personagem; afinal, ele não pode ser feito unicamente de crueldades, você podia ter desenvolvido um pouco mais além disso, uma vez que ele deve ter mais características boas além de sua inteligência, certo? Essa limitação na personalidade também se estendeu nos tópicos dos gostos/sonhos e desgostos/medos. A história foi trabalhada às pressas, tendo poucos detalhes e até clichê. Por conhecer seu potencial na escrita por sua outra conta, deixarei passar esses problemas – um tanto grotescos – e aprová-la, peço somente que não faça mais textos apressados. (<3)

Seja bem-vindo e que a sorte esteja ao seu favor, hoje e sempre.


Créditos à JVBR
avatar
Genesis Falkhoury-Wagtail
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum