[FP] Cassie Welch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Cassie Welch

Mensagem por Cassie Welch em Qui Fev 11, 2016 10:13 pm

Cassie Welch
Distrito 12
- grupo -
15 anos; 12 de julho
- idade -
Movimentos Rápidos; Arcos e Bestas
- bônus -
Caçadora
- emprego -
Medicina; Botânica; Armadilhas
- habilidades -
SHAILENE WOODLEY
- avatar -
Extra
Algo a mais que devemos saber?
Forte não seria a palavra certa e sim, inteligente. Suprir dores é seu maior dom além de uma grande capacidade de ser invisível quando bem entende para recolher o máximo de informações possíveis e, então, atacar. Embora tímida, o tempo a tirou seu lado "doce". Muita das vezes durona e pensando mais em sua família do que em si própria.
Gostos / Sonhos
▪Viver em paz
▪Esquecer seu trauma
▪Ter segurança
Desgostos / Medos
▪Nadar
▪Ser sufocada
▪Morte de familiares
Cassie nunca foi o tipo de menina que dá confiança à qualquer um, ou melhor, confia em qualquer um. Quando mais nova, viu sua mãe ser morta na mão do melhor amigo da família, que fora sempre tão carinhoso com a jovem. O que levara essa briga? Comida... Desde então, foi criada pelo seu pai e seus três irmãos mais velhos que a ensinaram a caçar, ilegalmente - habilidade essa que a ajudou muito - com apenas sete anos.

Com o passar do tempo e com a grave doença de seu pai agravando-se, ela teve de cuidar da casa sozinha enquanto seus irmãos trabalhavam. Teve de aprender sobre medicina para tratar de seu pai e ao combate desarmado, com seus irmãos, caso alguém decidisse invadir a pobre casa. Ela estava sendo treinada para não a matarem. Ela odiava ter de lutar para isso... Pelo mesmo motivo que levou a morte de sua mãe: falta de precaução. Mas o motivo de não confiar nas pessoas não se concretizou aí. Foi quando seu suposto melhor amigo a levou para um rio e, mesmo sem saber nadar, a jogou por conta de uma aposta. Cassie gritou, mas nada. Salva inconsciente pelo irmão mais velho, teve de conviver com o medo profundo de pisar em mares ou rios. Ela sempre se perguntava em que mundo estava vivendo e em quem poderia confiar. Mas se fechava - sempre - quando a perguntavam o motivo de chorar.

Por isso, ela queria segurança. Não queria terminar como a maioria das pessoas nos tempos de hoje: morta
.
seu nome
- Player -
sua idade
- idade -
seu contato
- contato -

Cassie Welch

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum