Sistema de Habilidade

Sistema de Habilidade Empty Sistema de Habilidade

Mensagem por Hella Solmmë Borghild Dom Dez 17, 2017 3:49 am

Sistema de Habilidade 100
Habilidades - Pontos


Você ganha o direito de treinar as habilidades disponíveis em seu nível (clique aqui para ser direcionado ao sistema de nível) conforme vai postando e avançando. Os treinos serão feitos por meio de posts com no mínimo 20 linhas nos locais dos distritos e avaliados mais tarde pelos idealizadores, que distribuirão pontos de acordo com a escrita. O máximo de pontos por post é de 5, sendo 10 o suficiente para que você tenha a maestria completa da habilidade.

Exemplo: Cheguei ao nível 7 e gostaria de treinar Cordas I. Estando nesse nível, tenho o direito de treinar a habilidade pela primeira vez e solicitar a avaliação. O idealizador responsável irá avaliar meu post e distribuir pontos pela minha escrita - além de tésseras e xp. Caso ele me dê cinco pontos (o máximo por post), eu terei 5/10 acumulados e poderei postar novamente para conseguir mais pontos até completar os 10.

metódo de avaliação:
máximo de xp e tésseras por nível:

•••

A tabela de pontos é atualizada conforme o ganho dos mesmos na habilidade em questão. A utilidade desse sistema se deve ao auxilio da rolagem de dados, onde uma personagem com 10 pontos em Facas I terá mais assertividade em uma batalha com outra personagem de 8 pontos - na mesma habilidade. Segue abaixo a informação dos níveis e as habilidades disponíveis.

Nível 1 – 3
Habilidades:
Esquiva I, Reflexo I, Resistência I e Força I

Nível 4 – 6
Habilidades:
Facas I, Arco e Flecha I, Espadas I, Plantas I, Lanças I e Machados I

Nível 7 – 9
Habilidades:
Cordas I, Chicotes I, Bestas I, Natação I e Agilidade I

Nível 10 – 13
Habilidades:
Ambidestria I, Furtividade I, Armadilhas I, Camuflagem I, Escalar I, Medicina I, Rastreio I e Química I

Nível 14 – 17
Habilidades:
Persuasão I, Acrobacia I, Tecnologia I, Sobrevivência I, Esquiva II, Reflexo II, Resistência II, Força II, Natação II e Agilidade II

Nível 18 – 21
Habilidades:
Combate desarmado I, Facas II, Arco e Flecha II, Espadas II, Chicote II, Escalar II, Armadilhas II, Lanças II, Tridente II e Machados II

Nível 22 – 25
Habilidades:
Cordas II, Besta II, Acrobacia II, Plantas II, Persuasão II, Sobrevivência II, Combate desarmado II e Armadilhas III

Nível 26 – 29
Habilidades:
Ambidestria II, Furtividade II, Camuflagem II, Escalar II, Tecnologia II, Rastreio II, Química II, Esquiva III, Reflexo III, Cordas III e Agilidade III

Níveis 30 – 34
Habilidades:
Medicina II, Facas III, Arco e Flecha III, Espadas III, Chicotes III, Bestas III, Plantas III, Lanças III, Machados III, Tridentes III e Tecnologia III

Níveis 35 – 39
Habilidades:
Natação III, Ambidestria III, Furtividade III, Camuflagem III, Escalar III, Resistência III e Rastreio III

Níveis 40 – 45
Habilidades:
Força III, Acrobacias III, Persuasão III e Combate desarmado III

Níveis 45 – 50
Habilidades:
Sobrevivência III, Medicina III e Química III

©️JVBR
Hella Solmmë Borghild
Idealizadores
Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/12/2017
Idade : 37
Localização : Capital
Hella Solmmë Borghild

Sistema de Habilidade Empty Re: Sistema de Habilidade

Mensagem por Hella Solmmë Borghild Dom Dez 17, 2017 4:45 am

Sistema de Habilidade 100
Habilidades - Descrição


básicos:
armamento:
utilitários:
avançados:
©️JVBR
Hella Solmmë Borghild
Idealizadores
Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/12/2017
Idade : 37
Localização : Capital
Hella Solmmë Borghild

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos