Sistema de Luta

Sistema de Luta Empty Sistema de Luta

Mensagem por Hella Solmmë Borghild Ter Dez 19, 2017 3:33 am

Sistema de Luta 100
PvP ou PvB


Durante os Jogos, ou mesmo em eventos especiais, o player enfrentará outro player (PvP) ou ainda um de nossos Bestantes (PvB). Todas as lutas ocorrerão na Arena ou em outra área criada pela staff, não será permitido combates fora das áreas já designadas. Agora que a explicação inicial já foi feita, passemos para a postagem.

Trata-se de um post de ação, sendo ainda uma postagem, onde deve ter coerência, ortografia e coesão; O personagem utilizará de suas habilidades e armas, nada além disso; Descreverá, também, o cenário e suas ações tentando ser o mais preciso o possível. Nada de: “Avancei contra o tributo, tinha uma faca na mão direita, lancei e o acertei na cabeça.” Ações como essas são inválidas, pois em momento algum o player deve dizer que obteve sucesso, isso fica à julgamento do narrador que irá ler a postagem feita e em conjunção com a rolagem de dados (LINK AQUI) irá decidir o efeito da ação realizada. Válido para bestantes e outras criaturas.

Há dois tipos de combate. O primeiro tipo é quando toda a ação feita pelo personagem e adversário são realizadas em uma única postagem, chamada de one-post. A rolagem de dados deverá ser realizada no final da postagem e será avaliado pelo narrador. O segundo tipo é quando a narração é narrada, onde dois ou mais players batalham em rodadas. Cada rodada haverá o rolamento de dados e o narrador julgará as ações e seus efeitos, dando as diretrizes para a próxima rodada.

•••

Exemplos:

• One post: narrador (ambientação) – player 1 (versão da sua batalha) – player 2 (versão da sua batalha) – narrador (avaliação dos dados e veredito)

• Narração: narrador (ambientação) – player 1 (ataque) – player 2 (defesa/ataque) – narrador (avaliação dos dados e veredito) – player 1 (defesa/ataque) – player 2 (defesa) – narrador (avaliação dos dados e veredito) [...]
©️JVBR
Hella Solmmë Borghild
Idealizadores
Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/12/2017
Idade : 37
Localização : Capital
Hella Solmmë Borghild

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos