[D] BLACKBIRD, ALYSSA WOLDRËH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] BLACKBIRD, ALYSSA WOLDRËH

Mensagem por Alyssa Woldrëh Blackbird em Qui Dez 28, 2017 7:58 pm

ALYSSA WOLDRËH BLACKBIRD

DISTRITO: 09
FC: Elle Fanning

PERSONALIDADE
Desculpe, eu não sei como isso aconteceu... A verdade é que simplesmente me deu vontade. Olhe, caro leitor: sua índole não a mesma que a minha, aceite. Sou conhecida como a "babá do distrito 9". Grande merda. Minha mãe sempre me obrigou a cuidar das crianças de nosso distrito em troca de mais comida. Sim, comida; o distrito 9 é pobre e eu não sou agricultora, preciso dar meus pulos. Meu trabalho é bem mais leve em comparação aos dos outros garotos e garotas. Não sou grata por isso, cuidar de crianças é horrível, elas me irritam absurdamente. Bem, agora você já sabe o que eu faço... ou não. O distrito 9 também é conhecido pelo sumiço de crianças. A causa disso? Meu ódio. Algumas vezes eu simplesmente resolvi trocar o açúcar do suco dos meninos por veneno. Já aconteceu de eu testar minha faca com uma garota que amava puxar o meu cabelo. Afinal, quem vai desconfiar dessa loira doce e delicada, não é mesmo? Minha voz é fina, pareço gentil e falo baixo. Mas não se iluda, as aparências enganam.

FICHA MÉDICA
Minha pele é pálida, ficar muito tempo exposta ao sol me causa irritação. Também sou alérgica à pelos.

CURIOSIDADES
• Sou canhota;
• Tenho uma cicatriz na perna esquerda devido ao fato de ter me cortado propositalmente quando criança, isso para ver a cor de meu sangue - eu jurava que era azul;
• Meu pai morreu ao ser sorteado como tributo quando tinha 18 anos, minha mãe me criou sozinha;
• Tenho dois irmãos: um mais velho, de 27 anos, e um mais novo, de 10 anos.

©️️JVBR
Alyssa Woldrëh Blackbird
Distrito 9
Distrito 9

Ficha Tributo
Emprego: Desempregado
Tésseras: 0
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: