Informações sobre Panem

Informações sobre Panem Empty Informações sobre Panem

Mensagem por Brahms Hool McKnight Sex Abr 10, 2015 11:54 pm

Informações sobre Panem 100
Capital e Distritos



Capital

É pequena se comparada à vastidão que controla, seus habitantes são extravagantes e peculiares, jamais passarão fome ou qualquer necessidade, pois são beneficiados por todos os Distritos em perfeito funcionamento. São a elite que controla Panem, os maiores apreciadores dos Jogos, a Capital é muitíssimo bem desenvolvida e é onde os Idealizadores e Presidente estão.


Distrito 1

Produz artigos de luxo para a Capital e tem uma mina de diamantes, um Distrito bem desenvolvido e suas crianças não passam necessidades. É colado a Capital, são os queridinhos dos capitalistas. Seus tributos costumam receber muitos patrocinadores, possuem um bom conhecimento em armas.


Distrito 2

Especializado em armamentos, é o Distrito mais leal à Capital, recebendo muitas regalias- apesar de seguirem muitas regras rígidas. É lá que são treinados os Pacificadores, e são um Distrito bem desenvolvido. Suas crianças não passam necessidades e possuem um ótimo conhecimento em armamento, pois passaram suas vidas criando muitas das armas utilizadas nos Jogos.


Distrito 3


Possui ligações muitos próximas com a Capital, pois produz eletrônicos e tecnologia. É um Distrito pequeno, suas crianças são ensinadas desde pequenas a produzirem e criarem tecnologia. Seus tributos são inteligentes, apesar de não possuírem uma forma física avantajada. Distrito bem desenvolvido e as crianças não passam necessidades.


Distrito 4

Um Distrito relativamente grande, pois parte dele é uma ilha não muito distante. É um dos Distrito que participa da produção de alimentos de Panem. Sua principal função é a pesca, deve ficar próximo a Capital e ser desenvolvido - seus tributos são bons em sobrevivência, alguns inteligentes e outros possuem força bruta. São Carreiristas, assim como o Distrito 1 e 2, porém não recebem o mesmo treinamento.


Distrito 5

É o Distrito especializado em pesquisa genética e manipulação. Por causa da necessidade de pensamento criativo e intelectual, é muito bem vigiado pela Capital. Todavia, é conhecido por gerar energia à Panem. Existe alguns prédios e outras construções, é muito bem desenvolvido, não há queda de energia jamais. Suas crianças são inteligentes e sagazes, bons tributos, apesar de não conseguirem muitos patrocinadores. É um Distrito pequeno.


Distrito 6

É um Distrito totalmente dependente da Capital e atua na pesquisa e manufatura de drogas. Possuem uma relação próxima com o Distrito 5, para ajudar na produção de bestantes, mas são poucos que sabem disso. O Distrito 6 é visto como responsável pelos transportes, um Distrito bastante desenvolvido. Seus tributos são inteligentes em demasia, não há fome ou miséria nesse Distrito.


Distrito 7

Especializado em madeireira, é um Distrito bem grande, sendo boa parte florestas. Não é muito desenvolvido e suas crianças são estimuladas a se tornarem lenhadores, pois possuem grande força física e isso elimina espaço para pensarem. As regras são rígidas, as punições piores. Todos habitante sabe como sobreviver em uma floresta, pois passam a vida inteira trabalhando em uma. Há quedas de energia.


Distrito 8

Produz tecidos e trata de tecidos, sendo assim industrial, há grande poluição nesse Distrito. A maioria das residências tratam-se de pequenos apartamentos encardidos, não há muita vegetação e seus habitantes não estão habituados com a mesma. É um Distrito consideravelmente desenvolvido, sua população é um tanto apática em meio a tanto cinza, algumas de suas crianças passam fome. Há quedas de energia durante a noite.


Distrito 9

Processa a comida para a Capital e também as tésseras, devido a isso deve fazer fronteira com os Distritos produtores de comida 4, 10 e 11. Produtor de grãos e um Distrito um tanto rural, pouco desenvolvido, suas crianças passam fome. Há muito verde e a energia cai constantemente.


Distrito 10

Tem como principal atividade a criação de animais, mas  a carne não é processada lá, são responsáveis por toda a carne de Panem. É um Distrito grande e rural, pouco desenvolvido e muito rígido, os rebanhos são checados diariamente pelos Pacificadores. Suas crianças convivem desde pequenas com a matança, tornando-se tributos perigosos- isso se conseguirem sobreviver, pois a grande parte da população passa fome e depende dos rebanhos para sobreviver. Há quedas de energia constantes.


Distrito 11

Faz fronteira com o 12, é o maior Distrito de Panem, totalmente agrícola e primariamente utilizado para produzir grãos e outros alimentos. Pouco desenvolvido, seu povo vive na miséria. A segurança é bem reforçada nesse Distrito - devido ao seu tamanho há um número maior de Pacificadores -, as leis são seguidas a risca. Seus tributos sabem como sobreviver em meio à natureza, sabem escalar e se esconder. Há quedas de energia constantes.


Distrito 12

O Distrito da mineração. Sua população é bem pequena, miserável e apática, contudo o Distrito possui um tamanho razoável. Sendo o mais pobre de Panem, é pouquíssimo desenvolvido, para conseguir alguma luminosidade durante a noite e o inverno é necessário velas já que a energia é liberada poucas horas por dia. É cercado por uma grande floresta, os pacificadores são mais liberais, uma vez que seus habitantes não se mostram uma grande ameaça. Seus tributos raramente chegam aos oito finalistas, são educados desde pequenos para se tornarem mineiros, costumam ser ignorados pelos demais.

©️JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos