Suporte

Suporte             Empty Suporte

Mensagem por Brahms Hool McKnight Qui Abr 16, 2015 11:15 pm

Suporte             100
Suporte
Tópico de suporte aos membros.

Nesse tópico é permitido: dúvidas, reclamações - devem respeitar os direitos humanos, é proibido ser ofensivo - e sugestões. Todas as ideias apresentadas aqui serão avaliadas pela administração. Se forem aceitas, entrarão em vigor.
Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Caliel Kowalski Ter Abr 28, 2015 7:48 am

Suporte             100
Sugestão: Poderiam fazer um tópico/sistema para TPs.

Dúvida: Eu posso só pedir a arma no arsenal geral ou devo comprá-la? E elas só podem ser usadas nos jogos?
Caliel Kowalski
Tributos
Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 24
Localização : Distrito 12
Caliel Kowalski

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Min Duchamps Dom maio 10, 2015 5:25 am

Suporte             100
Boa noite, Caliel. Atualmente nós não tivemos nenhum debate sobre o sistema de TP (trama pessoal) e ainda não possuímos ideia de como isso ajudaria o fórum ou se agradaria os players.
Armas só podem ser utilizadas em jogos e treinos. ^^  
Min Duchamps
Idealizadores
Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/04/2015
Min Duchamps

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Loshi Wasee Hayes Dom maio 10, 2015 8:45 pm

Suporte             100
Seria uma boa ideia, na minha opinião, a criação de um tópico aonde todos os distritos poderiam interagir. Se secreto, ele teria sido construído de acordo com os anos para fugir um pouco do caos na superfície. Ou então seria um lugar supervisionado pela capital, para tirar a atenção por vezes dos açoites e etc. Como preferirem! Acredito que assim haveria maior interesse de postagens, e todos poderiam interagir com um número considerável de pessoas. Eu, por exemplo, estou em um distrito que possui poucos personagens. Principalmente agora que os jogos estão para começar! Assim acaba sendo um pouco desanimador postar. Enfim, é isso ai! Beijão <3
Loshi Wasee Hayes
Distrito 5
Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 26
Localização : D5
Loshi Wasee Hayes

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Joon-Ho Kim Seg maio 11, 2015 1:43 am

Suporte             100
Olá, Loshi!
Sua sugestão foi aceita, mas precisamos pensar numa forma de implantá-la no RPG. Espero que não se canse do fórum até lá. <3 
Joon-Ho Kim
Idealizadores
Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/04/2015
Joon-Ho Kim

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Kennedy Chandler Mensen Seg maio 11, 2015 3:50 am

Suporte             100
Oopa! Dúvida: Por que estava rolando joguinhos de arena no OFF e ainda valendo pontos/tésseras/habilidade no ON..?? Não entendi.. E outra, foram apenas com alguns jogadores, não entendi isso não c.c Isso não é injustiça com outras..? Sei lá, não entendi bem, to por fora.. Agradecido com o futuro retorno.
Kennedy Chandler Mensen
Tributos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 27
Kennedy Chandler Mensen

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Joon-Ho Kim Seg maio 11, 2015 4:06 am

Suporte             100
Olá, Kennedy!
A Simulação da Arena foi criada em OFF Topic porque não haveria mortes de nenhum jogador do RPG, as premiações são um meio de ajudá-los durante os Jogos, caso você participe disso, com toda certeza gostaria de obter alguma recompensa. Para participar da Simulação deve estar online no fórum, como percebeu - ou não -, elas ocorreram nos últimos dois dias, o que não deu para todos os membros ficarem cientes do "evento". Sempre que pensamos em fazê-lo, avisamos no chat e chamamos as pessoas do fórum que não estavam online naquele momento, para ter alguma participação. Não creio que isso seja injusto, já que foi avisado e a grande maioria sempre esteve presente. Caso queira participar, fique atento e/ou peça para alguém lhe avisar. <3 
Joon-Ho Kim
Idealizadores
Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/04/2015
Joon-Ho Kim

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Wiz Duckworth Obama Seg maio 11, 2015 5:56 am

Suporte             100
Não curti essa coisa de avisar no chat, tinha que ter avisado por MP ou algo assim.

Poderia criar um tópico para teste de templates, já que tem apenas o tópico de Testes de Conjuntos.
Wiz Duckworth Obama
Distrito 7
Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 26
Localização : Aquele lugar virando a esquina do 6 mas que fica antes do 8
Wiz Duckworth Obama

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Stryga O'Chaos Seg maio 11, 2015 6:15 am

Suporte             100
Após saber que esta simulação da arena oferece premiação aos membros vencedores - devo salientar que só soube disso com a mensagem do Kennedy -, confesso concordar quando se diz que é algo injusto. O motivo é simples e claro: nem todos estão cientes do evento. E quando explicado que os escolhidos só são avisados por chat, faz pensar que apenas um seleto grupo pode participar. O mais correto, ao meu ver, seria uma mensagem para todos os membros. Assim qualquer um teria sua chance de participar. No caso de muita procura, ai sim se usaria o chat para seleção. Grata pela atenção e até breve!
Stryga O'Chaos
Tributos
Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/04/2015
Stryga O'Chaos

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Min Duchamps Ter maio 12, 2015 7:13 pm

Suporte             100
Boa tarde. Como player eu concordo com vocês: deveria ter sido avisado por MP, afinal vale coisas úteis em on game. Sendo assim, é possível que caso as simulações voltem a ocorrer a staff possa organizar um horário especifico no tópico (Por exemplo, seria postado no tópico onde o "evento" ocorre, que o próximo seria sábado as XX horas.) ou avisar por MP (Mensagem Privada) com antecedência.

E o tópico para teste de templates será criado ainda hoje. Obrigada pelas sugestões. ^^
Min Duchamps
Idealizadores
Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/04/2015
Min Duchamps

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Brahms Hool McKnight Qua maio 13, 2015 1:16 am

Suporte             100
Olá.

Concordo com todas as reclamações relacionadas às simulações. Não daremos prêmios de habilidades para quem ganhou algo, desta forma, não haverá diferença entre os Tributos.

Atenciosamente,
Arthur.
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Caliel Kowalski Seg maio 25, 2015 8:23 pm

Suporte             100
Oie, quando irão atualizar o post do Desfile e da entrevista com a descrição das roupas? É que fica dificil descrever sem ter uma descrição x.x Era isso.

PS: O prazo de postagem já ta acabando.
Caliel Kowalski
Tributos
Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 24
Localização : Distrito 12
Caliel Kowalski

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Qui maio 28, 2015 2:16 am

Suporte             100
Olá, Kennedy. Até essa sexta feira, as imagens com roupas estarão prontas, caso seja necessário, poderá ser visto uma extensão no prazo das postagens por conta disso, mas a extensão não se é confirmada. Desculpe nos qualquer inconveniência.
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Brahms Hool McKnight Qui maio 28, 2015 2:40 am

Suporte             100
Já foram postadas.
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Arcturo O'Loughlin Sex Jun 12, 2015 10:58 pm

Suporte             100
Gostaria de pedir um prazo maior, caso possível.
Estou em semanas de provas e meu único dia de recesso é domingo, ou seja, haveria como eu postar no sábado. Agora que fui mencionado em um post, acho que é ainda mais importante a minha postagem. Qualquer coisa, enviem-me MP.
Arcturo O'Loughlin
Tributos
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/05/2015
Arcturo O'Loughlin

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Sáb Jun 13, 2015 12:28 am

Suporte             100
Seu caso Arcturo é um caso em especial que será visto pelos os administradores, aguarde retorno, pois se for possível, será avisado para você por MP, fique no aguarde se puder.
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Brahms Hool McKnight Sáb Jun 13, 2015 1:32 am

Suporte             100
O prazo foi aumentado para sábado; nem um dia mais nem a menos.
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Alexei Tsar Brightthorn Seg Nov 09, 2015 5:06 pm

Suporte             100
Sugestão: Nas habilidades que a gente escolhe na ficha, poderia já vir 100/100 em novato. Seria tipo, uma tendência/facilidade do personagem desenvolver. As que eu escolhi, por exemplo, fazem parte da minha história. Mas ainda nem novato sou, então seria como se eu nem tivesse a habilidade e teria que começar a desenvolver.
Aqui por exemplo um dos primeiros tópicos é "• De novato para leigo: 600 tésseras.", sendo assim como faço pra chegar em novato? "Treinando a habilidade, dãh." Mas por que eu treinaria para novato em três habilidades que eu já requisitei na ficha e fazem parte da minha história? Basicamente escolher essas três habilidades na ficha não tem utilidade nenhuma.
Tributos
Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 25
Localização : Guarapari búzios minha arte
Alexei Tsar Brightthorn

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Banshee Roux Beowulf Qua Nov 11, 2015 5:08 pm

Suporte             100
Hey o/

1º Alexei todas as suas três habilidades estão no nível Novato, apesar de estarem zeradas o nível é esse, então caso deseje uppar para lvl Leigo não seria necessário treinar. (No caso da compra).
2º Sua sugestão será avaliada pela staff. Existe uma chance de entrar em vigor.
3º Discordo. As habilidades escolhidas na ficha são a base do personagem, normalmente naquilo em que ele irá se especializar, se não fossem escolhidas na FP teriam que ser conquistadas através de 3 postagem ou ainda compradas. Ambas as opções não agradariam aos players. Todo personagem inicia com 5 habilidades, sendo duas dessas no nível Mestre, não vamos regredir por favor.
Banshee Roux Beowulf
Idealizadores
Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32
Localização : Capitol, bitches!
Banshee Roux Beowulf

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Alex Vause Dom Nov 22, 2015 4:09 am

Suporte             100
Eu acho que seria legal ter no fórum batalhas offs, sabem, como se fossem os games, porém nada muito elaborado. Por exemplo, criar um tópico para dois players se enfrentarem, onde o narrador faria o primeiro post descrevendo o cenário e ect. Sei que tem as Simulações, mas seria mais divertido se fosse com posts e cenários, em que os users usariam suas habilidades em narrações preominentes. Seria sem risco de morte e algo off, como se fosse um treinamento dos players para alguma batalha on. 

* Tinha que ter um tópico para quem tem emprego fazer a petição do salário...
* Dúvida: Quem é Caçador(a), pode upar uma habilidade num mesmo post de trabalho? Ex: Upar perícia com Facas no post para caçar.

Bjs! Razz
Alex Vause
Tributos
Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/11/2015
Localização : Na cama com Paul Wesley 8)
Alex Vause

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Nijord A. Gottschalk Qua Jan 06, 2016 4:34 pm

Suporte             100
Oi! Então, eu vim aqui com ~algumas~ dúvidas. A primeira, é que eu queria saber se, no Centro de Treinamento da Arena, é possível obter o nível Mestre em uma habilidade somente com um único post. Porque, vamos supor que eu quero adquirir a habilidade Fogo em Mestre. Diferente das outras habilidades, que dá para desenvolver a habilidade em vários posts, como a habilidade Facas, não acredito que isso seja possível com a habilidade Fogo – e talvez, algumas outras ainda, como Psicológico. Porque Fogo é basicamente aprender como fazer fogo sem o uso de fósforos, certo? Não dá pra eu dividir o treino que deveria ser único, em vários, senão fica ilógico. Por exemplo, o primeiro treino eu aprendo quais tipos de madeira devo usar, em seguida aprendo a preparar o terreno, na minha opinião fica errado, sabe?

A segunda dúvida, é a mesma da amiga acima: é possível treinar alguma habilidade em um post de trabalho? Ou se deve fazer de forma separada?

Uma vez, o querido presidente Arthur falou que chegar pelo ao menos ao Top 8 nos Jogos era importante. Por que? Se eu morrer no Top 8, ganho alguma téssera/habilidade/item/pontos de patrocínio para usar em outra conta? Ou acaba ali mesmo, sem ganhos futuros?

Bem, por hora é isso. Obrigada desde já. <3
Nijord A. Gottschalk
Distrito 5
Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 24
Nijord A. Gottschalk

Suporte             Empty Re: Suporte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Suporte             100
Conteúdo patrocinado


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos