Pacificadores

Pacificadores Empty Pacificadores

Mensagem por Brahms Hool McKnight Sex Abr 17, 2015 11:48 pm

Pacificadores 100




PACIFICADOR
Andrew Bartzman
Christian Bale · 34 anos. · LÍDER 1 · Livre

Andrew é o líder principal dos Pacificadores. Nasceu no Distrito 2, onde aprendeu a ser rígido e cruel. Sem dúvida é o pacificador mais sangue-frio de todos, é extremamente exigente em testes para novos Pacificadores. Lidera o Distrito 1, 2, 3 e 4. Andrew é famoso em toda Panem - inclusive na Capital - por matar moradores devido ao fato de terem feito algo que não é considerado "grave". Não liga para o tamanho do crime, se isso for feito já é motivo de tortura em praça pública seguido de morte.
creado por Lyska







PACIFICADOR
Ackley Johnson
The Rock · 38 ANOS. · Líder 2 · Livre

Ackley é sério e fechado. O Pacificador é conhecido por não falar nada, apenas agir. Líder dos Distritos 5, 6, 7 e 8; o grandalhão é cruel como qualquer outro Pacificador. Existem lendas sobre sua voz: os moradores dos Distritos dizem que ela é fina e ardida; este é o motivo pelo o qual não fala nada. Ackley nasceu no Distrito 7, onde foi observado por Pacificadores superiores e enviado ao Distrito 2 para ser treinado como um. Seu chicote elétrico é o objeto mais temido pelos Distritos onde lidera, só mata alguém quando é necessário; Ackley prefere torturar em praça pública.
creado por Lyska






PACIFICADOR
Samuel O'Brien
Jason Statham · 36 ANOS. · Líder 3 · Livre

Samuel é o mais arrogante dos pacificadores. O Pacificador nasceu no Distrito 12; mesmo vindo de uma família pobre, Samuel sente prazer em ver o sofrimento alheio. Lidera os Distritos 9, 10, 11 e 12; onde há a maior concentração de rebeldes. O Pacificador possui um chicote e agulhas utilizadas para tortura, ele usa-as sem dó, tendo conhecimento dos pontos onde a dor é mais intensa. Consegue - como nenhum outro Pacificador - estar presente em todos os seus Distritos na maior parte do dia. Devido a esse fato, os rebeldes são mais precavidos e também descobertos mais facilmente. Aprendeu com Andrew que a morte é a melhor solução para crimes contra a Capital.
creado por Lyska
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

Pacificadores Empty Re: Pacificadores

Mensagem por Brahms Hool McKnight Sáb Abr 25, 2015 3:06 am

Pacificadores 100
Ficha Para Pacificador
Só faça a ficha caso o Pacificador escolhido esteja LIVRE. Caso o dono fique ausente por um mês, este perderá o direito sobre o Cannon. "Tenho um Cannon, mas outro foi liberado. Posso trocar?" NÃO. As fichas são feitas para um pacificador em específico, portanto não é permitido a troca.

FICHA:
Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos