FP - Topaz Ross D1

FP - Topaz Ross D1 Empty FP - Topaz Ross D1

Mensagem por Topaz Ross Qua Abr 22, 2015 4:38 pm

FP - Topaz Ross D1 100



1TOPAZROSS

NOME /////////////Topaz Jasmine Ross

DOB /////////////28 de Fevereiro de 2134 (17 anos)

DISTRITO /////////////1

EMPREGO /////////////joalheira

HABILIDADES /////////////Combate Desarmado, Movimentos Rápidos e Força Física

MEDOS /////////////
teme ser vista como fraca ou nunca conseguir sair da sombra de seu pai

FACECLAIM /////////////
lily collins


Gorgeous and violent! I'll bloom on the battlefield!

PERSONALIDADE


Por mais que ela tente evitar, Topaz é rotineiramente tida como uma simples garota fútil e mimada, ou como uma menininha superprotegida e amedrontada. Embora a parte sobre ser mimada e até mesmo superprotegida possa ser seja verdade, ela, no entanto, se esforça para que todos à sua volta reconheçam o seu valor e a sua auto-suficiência. Ainda assim, ela nem sempre consegue burlar a sua personalidade caprichosa e de vez em quando não resiste em jogar um pouco de charme para conseguir o quer. E ela é realmente uma jovem que sabe o que quer.

Sua simpatia e naturalidade são definitivamente seu ponto forte; o que muitos tentam conseguir através da força, ela prefere - e consegue - através da persuasão. Não chega a ser uma manipuladora fria e calculista nem nada do tipo, longe disso, é apenas uma garota decidida que sabe o que quer e como obter. Embora não seja uma "vilã", Topaz também está longe de ser uma "heroína"; ela faz questão de mostrar sua força, mas não se move por impulsividade e não entra em situações de risco por causas desnecessárias. De forma geral, Topaz prefere se abster de qualquer coisa que não esteja direta ou intimamente relacionada à ela.

HISTÓRIA



Nascida e criada no distrito do luxo, Topaz é a filha única de ninguém menos que Alcor Ross, prefeito do Distrito 1, e Tessalia Ross, sua primeira dama. Não é de se estranhar então que ela tenha levado uma vida repleta fartura desde o berço, algo que tornou-a alheia às dificuldades enfrentadas pelas pessoas dos distritos mais pobres ou mesmo pelos poucos desaventurados de seu próprio distrito.

Desde a sua infância, a menina nunca teve um círculo grande de amizades; tanto por ser um pouco individualista por natureza, quanto pelo fato de não ter permissão para “se misturar”. Isso fez com que ela sempre fosse tida como "metida" ou "arrogante" pelas outras de sua idade, o que contribuiu para que a menina desenvolvesse um lado egocêntrico e indiferente à questões não particulares. Por toda a sua juventude, sua maior companhia sempre foi a de suas babás e empregadas, uma vez que seus pais estavam sempre empenhados nas questões políticas.

Portadora de um ar soberbo e elitista, Topaz nunca reclamou de todo o luxo e regalias que o seu pai super-protetor a proporcionou, ainda que nunca tenha gostado de ser tratada como uma frágil boneca de porcelana, tal qual é a visão de Alcor a respeito da filha. A garota praticamente cresceu isolada no alto de um pedestal; intocável e protegida de tudo e todos. Isso apenas serviu para ela tornar-se sedenta por liberdade, dominada pela vontade de não ser tratada como uma simples menininha delicada, algo que ela não é. Caprichosa, a garota faz de tudo para provar ao pai que ela sabe se cuidar sozinha, mesmo que na maioria das vezes ela acabe confirmando que é praticamente impossível para o velho Alcor ver a sua “pequena joia” de outro modo.

Após brigas incessantes a respeito do seu amadurecimento, Topaz conseguiu persuadir seu pai a dá-la permissão para treinar para os Jogos Vorazes como todo e qualquer adolescente morador de um distrito carreirista. Ainda que ela realmente não considerasse a opção de se voluntariar, Topaz apenas queria se sentir normal de vez em quando, e mudar a visão de todos ao seu respeito mostrando que poderiam ser tão letal e ameaçadora quanto qualquer carreirista. Pelos mesmo motivos, a menina também abriu sua própria pequena rede de confecção de joia, usando o trabalho de joalheira para se entreter nas horas mais monótonas.

FICHA MÉDICA



Topaz não possui nenhuma complicação de saúde.


Topaz Ross
Tributos
Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/04/2015
Topaz Ross

FP - Topaz Ross D1 Empty Re: FP - Topaz Ross D1

Mensagem por Brahms Hool McKnight Qua Abr 22, 2015 7:55 pm

FP - Topaz Ross D1 100
Ficha Aceita!
Olá, Topaz.

Sua ficha foi simplesmente perfeita. A descrição de seu personagem está coerente com os carreiristas do Distrito 1. História está condizente com a trama do fórum e a descrição psicológica muito boa também. Enfim, parabéns e bem-vinda ao fórum.
Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos