{FP}Burkhardt, Melissa

{FP}Burkhardt, Melissa Empty {FP}Burkhardt, Melissa

Mensagem por Melissa Burkhardt Dom Nov 22, 2015 1:19 pm

{FP}Burkhardt, Melissa 100
Melissa Catherine Lana Burkhardt
''I'd rather rescue myself''
16 anos- 20/11/
- idade -
Distrito 4
- grupo -
Vendedora
- emprego -
artes marciais, escalada; natação ; lanças
- habilidades -
Dianna Agron
- avatar -
Extra
Melissa tem um irmão mais velho de 19 anos que está desaparecido. Ninguém sabe se a Capital o sequestrou ou algo pior e a loirinha só pensa em resgatar seu irmão e voltar para casa com ele.
Menina meiga, gentil, honesta, corajosa, inteligente, amiga e sincera. Essa é Melissa Burkhardt, irmã mais nova de David e filha mais nova de Charles e Mary Burkhardt.  Desde pequena, Melissa treinava na praia e na floresta do distrito  suas habilidades de natação, escalada e lanças, Melissa sempre se deu superbem com o irmão David, um jovem comerciante, , que também era como um ''anjo da guarda'' em sua vida e fora quem ensinou a loirinha a nadar. Melissa gosta de fazer amigos e quando faz, todos sabem que podem confir nessa garota. Talvez seja esse o problema de Lissa, ela confiar demais e acreditar no lado bom das pessoas. Mas o desaparecimento de David vai fazer com que Melissa se torne uma jovem mais forte, determinada e decidida a proteger a família do poder da Capital. É quando Melissa começa a fazer de tudo para descobrir onde o irmão mais velho esteve durante todos esses anos.   
Gostos / Sonhos
-Melissa gosta de todos os dias ir a praia do seu distrito para praticar natação e pontaria com lança
-Melissa gosta de tocar violão
-Melissa gosta de fazer amigos
-É viciada em doces, especialmente se o doce tiver chocolate no meio
-Tem a esperança de rever David, seu irmão mais velho, seja enquanto estiver na Capital ou quando voltar para casa e sonha em ganhar os Jogos Vorazes pelo irmão.
Desgostos / Medos
-Melissa tem medo de nunca mais ver David, seu irmão mais velho
-Melissa tem fobia de altura
-Melissa tem medo de se apaixonar, porque ela não tem sorte no amor. Já levou um fora de um rapaz quando tinha 15 anos e desde então tem dificuldade em confiar em qualquer garoto novamente.
Menina meiga, gentil, honesta, corajosa, inteligente, amiga e sincera. Essa é Melissa Burkhardt, irmã mais nova de David e filha mais nova de Charles e Mary Burkhardt. Perdeu a mãe muito cedo, quando Melissa veio ao mundo. Charles sustenta Melissa e David com o trabalho de pescdor e sempre ensinou a Melissa que ela nem sempre vai ganhar as coisas de mão beijada e foi a partir daí que a loirinha viu que tinha que ser uma pessoa melhor, pelo pai. Desde pequena, Melissa treinava na praia e na floresta do distrito  suas habilidades de natação, escalada e lanças, pois não quer que o pai sinta que, depois que David desapareceu misteriorsamente, que perdeu outro filho. Melissa sempre se deu superbem com o irmão David, um jovem comerciante, , que também era como um ''anjo da guarda'' em sua vida e fora quem ensinou a loirinha a nadar.
Melissa tinha uma vida bastante comum no Distrito 4 : ela e o irmão David acordavam cedo e logo iam para a praia do Distrito, para a garota treinar as habilidades de natação. O irmão mais velho de Melissa ia junto para garantir que a irmã estava bem. Logo depois, os dois iam para a floresta, para treinarem pontaria com lança, escalada e combate corpo a corpo, onde muitas vezes, Melissa já conseguira desarmar o irmão.
Ao terminar o treinamento, Melissa e David voltaram para a praia, para começarem a trabalhar como pescadores, pescando peixes e os vendendo para os pacificadores ou para os habitantes do Distrito e logo voltavam para casa, trazendo peixes e dinheiro e diziam ao pai que estavam apenas trabalhando junto com os outros pescadores.
Foi quando a vida de Melissa começou a mudar depois que David desapareceu. Um dia, quando Melissa fora para a praia para treinar natação, o rapaz não aparecera e duas horas depois Lissa começara a se preocupar. A garota voltou para casa e econtrou seu pai bem nervoso. David tinha desaparecido sem deixar nenhum rastro. O pior é que até hoje Lissa não sabe se o irmão foi morto pelos pacificadores do Distrito ou se foi sequestrado pela Capital.
Então, desde do sumiço do irmão(na época, David tinha  15 anos e Lissa tinha 12), Lissa tem dificuldades em confiar em alguém de novo. Talvez seja essa a fraqueza de Lissa, a de confiar demais no lado bom das pessoas. Lissa nunca gostara da Capital, pois acha que eles controlam a vida das pessoas com brutalidade, sempre tirando delas o que elas mais amam. Outro motivo por Lissa achar que David foi sequestrado pela Capital.Desde então, Lissa teme pelo dia em que será sorteada no Dia da Colheita, pois sabe que não vai rever de novo seu pai e seu irmão.
Maria
- Player -
25 anos
- idade -
maria.leonor51 (skype)
- contato -
Melissa Burkhardt
Distrito 4
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Distrito 4
Melissa Burkhardt

{FP}Burkhardt, Melissa Empty Re: {FP}Burkhardt, Melissa

Mensagem por Melissa Burkhardt Dom Nov 22, 2015 9:53 pm

{FP}Burkhardt, Melissa 100
Consegui terminar minha ficha, ufa !

Obs : Pedi a mudança de nome ^^
Melissa Burkhardt
Distrito 4
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Distrito 4
Melissa Burkhardt

{FP}Burkhardt, Melissa Empty Re: {FP}Burkhardt, Melissa

Mensagem por Joon-Ho Kim Seg Nov 23, 2015 6:24 pm

{FP}Burkhardt, Melissa 100
Ficha Recusada
Olá, Melissa.
Sua ficha está precária em conteúdo, algumas vezes a leitura de sua narração se tornou cansativa e confusa. Peço que sempre esteja revisando seus posts e faça uso de um bom corretor por conta dos erros encontrados. Não é preciso fazer alteração alguma em sua trama, apenas deixa-la mais rica em detalhes, conte-nos mais sobre sua vida no Distrito 12, sobre suas pessoas queridas, como também seus objetivos.
Créditos à JVBR
Joon-Ho Kim
Idealizadores
Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/04/2015
Joon-Ho Kim

{FP}Burkhardt, Melissa Empty Re: {FP}Burkhardt, Melissa

Mensagem por Melissa Burkhardt Dom Nov 29, 2015 12:54 pm

{FP}Burkhardt, Melissa 100
Pronto Terese, dei uma arrumada boa na minha ficha agora ^^
Melissa Burkhardt
Distrito 4
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Distrito 4
Melissa Burkhardt

{FP}Burkhardt, Melissa Empty Re: {FP}Burkhardt, Melissa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

{FP}Burkhardt, Melissa 100
Conteúdo patrocinado


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos