MIECZYSŁAW, Neptune |FP|

MIECZYSŁAW, Neptune |FP| Empty MIECZYSŁAW, Neptune |FP|

Mensagem por Neptune Mieczysław Ter Dez 29, 2015 12:37 pm

MIECZYSŁAW, Neptune |FP| 100
Goodbye to my Santa Monica dream, / Fifteen kids in the backyard drinking wine... / You tell me stories of the sea, / And the ones you left behind. / Goodbye to the roses on your street, / Goodbye to the paintings on your wall, / Goodbye to the children we'll never meet, / And the ones we left behind. /And the ones we left behind.
17, DIA 1 DE JANEIRO
idade
DISTRITO 4
grupo
CAÇADOR
OCUPAÇÃO
PSICOLÓGICO, MOVIMENTOS RÁPIDOS e QUÍMICA
habilidades
Victor Norlander
avatar
Mais +

      I'm somewhere, you're somewhere
I'm nowhere, you're nowhere

      You're somewhere, you're somewhere
I could go there but I don't
Belo, inteligente e um amante incorrigível: Neptune seria o cidadão perfeito para a Capital, por mais que ainda insistam com veemência que, também, possui o comportamento mais imprevisível que já viram. Arrogante, ríspido e muito confiante, o sorriso de Neptune irá, com certeza, cativar e influenciar. De personalidade efêmera, ou você o ama, ou o odeia; sua língua ferina e sua indisposição a ofensas e descortesias certamente contribuem para esse aspecto.

Ele tem ciência de muitas coisas, e de que existem pessoas com vidas mais infortunas do que a dele e, ainda sim, não o impede de pensar o quão ferrada é a sua. Filho de mãe floriculturista e pai marinheiro  — presenciou a morte de ambos — ele é crescido mentalmente, e mais amadurecido do que muitos homens, provavelmente fora isso que o influenciou em sua aparência e expressão duras; não é muito de falar, ou de expressar sentimentos (e não é um desses que nega ter, contudo), mas seus olhos entregam tudo — da raiva; do ódio; da indignação... ao amor; à admiração. Não é só porque parecem sempre estarem inchados — como se houvesse chorado até não ter mais lágrimas — que ele não gosta de seus olhos.

Gostos e Desejos
I. Neptune, ainda que insípido e, por ora, ínfimo, é compreensivo e amoroso.
II. Ama um clima gélido, e uma brisa fria; nadar na água gelada é o que mais o acalma.
III. Um de seus prazeres, que associa muito à matemática — nas suas concepções — é o uso do tridente;
Desgostos e Medos
IV. NUNCA ameace a vida de quem ele ama.
V. Não tem forças para suportar alturas que a ponham a mais de 20m do chão.

O moreno, nascido em um belo dia nebuloso, sempre fora um rapaz de muita beleza, seja de corpo, seja em seu coração; e se amava, amava irrevogavelmente. O amor fora a razão, e a consequência de toda a sua vida. Era filho de Florean Mieczysław, uma linda mulher e floriculturista no Distrito 4, o que não era algo muito comum; Valzak, o pai, já não era tão respeitável: um bêbado, vivia desempregado e na realidade, não morava com ele e a mãe, mas aparecia dia ou outro exigindo o dinheiro que Florean guardava com tanto zelo. Ele já fora um marinheiro, dos bons, e muito bem reconhecido até, mas após a morte de sua segunda filha, irmã de Neptune, ere perdeu sua razão.

Klov era uma mocinha linda como o irmão, de olhos límpidos e sorriso encantador. Morreu afogada, inclusive, em um dia frio de inverno; estava com seu pai e Neptune, mas nem um dos dois foram ágeis o suficiente para salvá-la, e ele prefere não comentar sobre o fatídico dia se ele se torna o assunto da falação. Desde então, a situação da família tão emocional como financeiramente era muito tênue. Foi quando seus pais morreram que ele resolveu ser carreirista: afinal, não tinha mais nada pelo o que viver.

Valkac foi morto em coma alcoólico — que na realidade, fora afogado e degolado em seu próprio banho por Neptune —, e Florean morreu ainda antes, esfaqueada pelo ex-marido com uma faca leve e precária que havia na cozinha. Vamos lá, Neptune só tinha 11 anos, o que mais passaria na cabeça dele se não dar de bandeja o seu corpo para a primeira coisa que lhe trouxesse um motivo? Uma motivação para respirar o ar de cada dia, para que fosse útil de alguma forma? Ele não tinha mais nada a perder, então; não mais (matou o próprio pai). Mas o Mieczysław sempre fora um prodígio e provavelmente, esse é o motivo de ainda estar vivo. Exímio nas áreas exatas, e no manuseio de armas, dotado de vigor, resistência, reflexos e força braçal, ele era o que se pode chamar de equilíbrio entre mente e corpo (desbravando também as ciências humanas, posteriormente). O utensílio que mais lhe chamara a atenção fora o tridente; ele, de certo modo, unia toda a sua vida metaforicamente: cada dente representava aos seus olhos um componente de sua família — o da direita, sua mãe; o da esquerda, seu pai; e o do meio, sua irmã. Como tinha relação com a água, e por coincidência, seu nome, muitos clamavam ele como a réplica perfeita do Deus dos mares, como o que perdera tudo para o mar, e mesmo assim acolhia-o como um semelhante.

Já com 17 anos de idade, ele era um corpo perfeito, pronto para o bel prazer da Capital e suas intenções. Se tivesse que lutar, lutaria. Se tivesse que matar, mataria. Neptune Mieczysław se cegara propositalmente para as vontades vis de seus governantes (não que ele não os saiba, todavia), e há algo no quem eles devem se ater quando se referem a Neptune: um passo em falso é o suficiente para que a lealdade do rapaz se torne um déficit colossal, como um câncer, que vai fazer questão de devorar-los de dentro para fora.
LÍGIA DE ALMEIDA
nome
17
idade
N/A
contato
Neptune Mieczysław
Distrito 4
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2015
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Neptune Mieczysław

MIECZYSŁAW, Neptune |FP| Empty Re: MIECZYSŁAW, Neptune |FP|

Mensagem por Adore Hurtz Pringsheim Qua Jan 06, 2016 6:43 am

MIECZYSŁAW, Neptune |FP| 100
Ficha Aceita
Parabéns <3


Créditos à JVBR
Idealizadores
Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 34
Adore Hurtz Pringsheim


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos