Mentores

Mentores         Empty Mentores

Mensagem por Brahms Hool McKnight Qui Abr 09, 2015 9:02 pm

Mentores         100



MENTORA
Gloom Wyatt
Deborah Ann Woll · 28 ANOS · DISTRITO 1 · Ocupada

Perigosa e astuta, estas são as principais características da loira vencedora. Gloom sempre se destacou entre os carreiristas do Distrito 1. Mesmo quando ainda estava em fase de treinamento, seu mentor acreditava - genuinamente - que a antiga garota venceria os jogos. Quando Gloom completou 18 anos, se voluntariou para enfrentar a temível Arena; não sentia medo nenhum, apenas ansiedade. A carreirista do 1 se destacou entre os outros carreiristas matando 5 tributos com sua lança no Banho de Sangue. No terceiro dia, Gloom encontrou um tributo do Distrito 9 enquanto caçava: degolou o garoto de apenas 12 anos. Em seguida, pegou sua cabeça e guardou na mochila a qual carregava. No quinto dia, a garota do 1 encontrou outro tributo e fez a mesma coisa. Ao chegar à final, Gloom degolou os carreiristas restantes e pendurou a cabeça de cada um dos tributos alinhadas às outras duas cabeças no chifre da Cornucópia. A vencedora ficou conhecida como "Cortadora de Cabeças".
creado por Lyska







MENTOR
Invictus Mohandai
Tye Sheridan · 19 ANOS · DISTRITO 2 · Livre

Um dos últimos vencedores dos Jogos, Invictus foi um voluntário, indo para a arena ainda aos quinze anos. Começou a treinar com apenas seis anos de idade, sendo um grande destaque entre o grupo de garotos do Distrito. Sempre concentrado e metódico, perder para o garoto nunca fora uma opção. Traçava objetivos e os perseguia até alcança-los, o que lhe rendeu um grande leque de habilidades durante sua passagem na arena. Ainda na cornucópia, matou friamente quatro tributos, sendo dois deles o casal de carreiristas do quarto Distrito. Aliou-se apenas a sua companheira de Distrito, e com ela dominou a cornucópia sem grandes dificuldades. Sempre em movimento, o casal do segundo Distrito ocupava seu tempo caçando os tributos entre as dunas da arena. Fortemente armado com uma Katana e duas cimitarras, Invictus era um dos tributos mais temidos de sua edição. No quinto dia na arena, traiu sua aliada a atacando pelas costas, ciente de que o final estava se aproximando. Enfrentou sozinho três bestantes, cobras humanoides de mais de dois metros de altura. Já na final, quando restava apenas três tributos, escondeu-se dentro da cornucópia enquanto uma severa tempestade de areia castigava toda a arena. Não teve grandes dificuldades em finalizar os dois últimos tributos, lutando com eles ao mesmo tempo. Consagrou-se campeão em apenas oito dias de arena.

creado por Lyska




MENTORA
Bang Seo Jung
Irene · 25 ANOS · DISTRITO 3 · Ocupada

Bang é tímida e humilde. Apesar de vir de um Distrito onde a população não vive em situação de miséria, a garota não gosta de esbanjar e se exibir. Foi escolhida para os jogos mesmo não possuindo preparo nenhum, sua única habilidade era fazer cálculos e leitura dinâmica. Bang tinha certeza que iria morrer quando tirou um 5 na nota de treinamento. Na Cornucópia a garota ascendeu de seu tubo e viu que estava no extremo canto do semi círculo, seu plano era fugir sem tentar nada, mas naquele momento viu uma mochila um pouco escondida ao conta e correu atrás do objeto. Teve sorte: estava recheada de objetos úteis para a sua sobrevivência. Bang passou todo o tempo na Arena fugindo e comendo frutos que julgava como saudáveis. Quando restavam cinco tributos, os Idealizadores soltaram bestantes para elegerem um vencedor. Bang sem defesa nenhuma, era tão inteligente que sabia um código para controlar a fera, a garota do 3 emitiu uma sequência de sons que fizeram o tigre ficar paralisado, tornando-a vencedora após quatro tiros de canhão ecoarem pela arena.
creado por Lyska






MENTOR
Hunter Skeggöld
Sebastian Stan · 32 ANOS · DISTRITO 4 · Ocupado

Hunter é carinhoso e gentil. O garoto treinou para ser um carreirista, porém em sua mente ele nunca iria se voluntariar; treinava por precaução. Até que sua namorada - Alyssa - fora sorteada, imediatamente o garoto se voluntariou com a intenção de defendê-la. Sua incrível habilidade com tridente deu-lhe uma nota 9 no treinamento. Aliou-se com os carreiristas do 1 e 2 apesar de estar contra sua vontade, tudo o que fazia era para defender Alyssa. Hunter matou dois tributos no Banho de Sangue ganhando o favoritismo da Capital; Alyssa manejava muito bem sua espada, porém evitava usá-la. Quando restavam apenas 7 tributos, o casal matou os outros dois carreiristas que restavam enquanto estes dormiam. Após terem cometido tal ato de traição, todos os tributos sobreviventes foram atraídos para a Cornucópia por uma força invisível, deixando-os cara a cara.. Hunter logo matou dois garotos enfiando seu tridente na garganta dos tributos. Quando se deu conta, Alyssa estava com uma faca cravada no peito estirada na grama. Hunter teve um ataque de fúria e atirou seu tridente na cabeça do tributo do Distrito 11, depois esquartejou o corpo do defunto e espalhou os restos pela Cornucópia; tornando-se assim, vencedor.
creado por Lyska






MENTOR
Atom Joule Newton
Norman Reedus· 47 ANOS · DISTRITO 5 · Ocupado

Filho de duas mães e morador de um dos menores Distritos de Panem, Atom lidava com preconceito antes mesmo de seus dez anos de idade. Cresceu sem grandes dificuldades, já que ambas das duas mães trabalhavam em um comércio próprio, uma mini-usina eólica em uma das áreas mais isoladas do Distrito. Cresceu sozinho, convivendo apenas com seus amigos imaginários, constantemente isolado em um quarto em sua casa por suas mães que sonhavam e ver Atom longe da realidade de Panem, longe dos Jogos. Falava pouco, devido a seu medo de manter contato direto com as pessoas, e a vergonha que sentia por ser o único garoto que tinha duas mães. Ao completar doze anos, e tornar-se elegível para a colheita, suas mães lhe esconderam dentro de um dos aerogeradores, esperando que assim o garoto passasse desapercebido pela Capital. A ideia, embora promissora, deu errado ainda na primeira meia hora que o garoto estava lá dentro. Pacificadores surgiram em sua casa, e vasculharam todos os antos possíveis, até encontra-lo. Como punição, acabou tornando-se tributo daquela edição. Manteve pouco contato com os outros tributos durante o pré-jogos, transitando aleatoriamente entre as áreas de treinamento mais vazias. Seu nome era dito entre os Capitalistas como sendo um dos mortos da cornucópia. Em sua entrevista, roxo de tão tímido, acabou urinando em suas vestes ao deparar-se com a platéia gigantesca que o assistia. Sua arena era uma enorme cidade abandonada, e ainda na cornucópia o garoto conseguiu somente um saco de maçãs. Escondeu-se no topo de um dos prédios mais altos da arena, e ali ficou por alguns dias. Voltou a se locomover apenas quando o top oito fora anunciado, mas recusou-se a participar do ágape que acontecia na cornucópia. Sua estratégia era simples, evitar tributos o máximo possível. No último dia de arena, ainda pela manhã, um terremoto gigantesco abalou toda a arena, derrubando prédios e casas, e matando três tributos de uma vez só. Escondeu-se no meio de alguns escombros, perto de uma boa fonte de água. Ali permaneceu, até que ouvira o último canhão soar pela arena. Venceu sem matar um único tributo.  
creado por Lyska






MENTOR
Cannabis Nederwiet
Macaulay Culkin · 35 ANOS. · DISTRITO 6 · Livre

Seus pais morreram em um acidente nas oficinas mecânicas do Distrito, em uma gigantesca explosão que acabou com a vida de pouco mais de cem pessoas. Cannabis tinha apenas oito anos de idade, e acabou indo morar com uma vizinha. A mulher o maltratava, abusando de sua personalidade passiva e lhe obrigando a tratar das tarefas domésticas da casa. Desenvolveu transtorno de ansiedade nesse período, e constantemente entrava na floresta tentando escapar da vida que tinha. Mas ele nunca tinha coragem. Saqueava a loja do Distrito para manter seu próprio sustento, já que a senhora com quem vivia não fazia questão de repartir comida. Começou a trabalhar nas farmácias do Distrito, e tornou-se viciado em morfina a fim de preencher seu vazio interior. Se voluntariou aos 17 anos, o que chamou atenção da Capital, já que o garoto não era carreirista.Sua curiosidade lhe fazia querer fugir da rotina da qual estava acostumado. Não chamou muita atenção no pré-jogos, sendo apenas mais um rosto entre os vinte e quatro. Na cornucópia, localizada no topo de uma montanha inclinada, Cannabis conseguiu uma mochila e uma lança sem entrar em combate. Correu descendo a montanha, só para se deparar com um gigantesco labirinto de pedra. Sem ter para onde ir, enfiou-se entre os corredores sem um lugar específico em mente. Sobreviveu dois dias sozinho, perdido no labirinto, e sem encontrar grandes dificuldades. Tinha água e comida, e estava armado, o que lhe garantiu melhor desempenho. No terceiro dia, acabou deparando-se com o grupo de carreiristas, só com quatro membros restantes. Sem ter opções, os enfrentou bravamente. Feriu gravemente dois deles, mas acabou sendo machucado por uma adaga cravada em suas costas. Conseguiu escapar por pouco, graças a um grupo de aranhas gigantes que apareceu. Cannabis se esconde em uma construção de madeira em um dos corredores, e usa o musgo da parede do labirinto como um pano pra estancar seu sangue. Ainda armado, mas sem a mochila, permanece ali por mais alguns dias. No seu último dia de arena, o labirinto é preenchido por uma névoa tóxica. Um idealizador anuncia que máscaras de gás haviam surgido na cornucópia, e Cannabis trata de correr para lá. Acaba sendo atingido pela névoa, que provoca queimaduras em seu corpo, mas mesmo assim consegue ser o primeiro a chegar. Em um ato rápido, ele rouba todas as máscaras e coloca uma delas, escala a cornucópia e se esconde no topo do chifre. Quatro tiros de canhão soa, e ele é anunciado como vencedor. Após ganhar, se recusa a ter suas cicatrizes da arena apagadas pelos médicos da Capital. Possui uma cicatriz nas costas, além de parte de seu corpo queimado, o que lhe provoca dores constantes. E viciado em morfina, cigarros e qualquer outro tipo de droga.
creado por Lyska






MENTORA
Katherine Bellegard
Georgie Henly · 16 ANOS. · DISTRITO 7 · Ocupada

A atual campeã sofre de bipolaridade, tal fato a torna altamente instável, ora sendo uma boa menina em outra tendo crises de raiva. Natural do Distrito Madeiro, uma de suas habilidades é a escalada, juntamente com o machado que aprendera a manusear para seu próprio sustento. Ao ser escolhida para o Jogos desesperou-se e não fosse por seu irmão mais velho, Theon, a garota teria se entregado logo de cara. Sua preparação pré-jogos não fora das melhores, desentendeu-se com sua equipe e estilista, recusando-se a se vestir de árvore. Uma vez na Cornucópia que estava emersa no breu, ela correu, se apossando de uma mochila e um machado. Logo no banho de sangue houveram onze mortos, o recorde dos Jogos, a menina escondeu-se nos entulhos do que parecia ser uma pirâmide e lá ficou. Contudo, logo na terceira noite sua calmaria fora interrompida pelo Bestantes da Capital, criaturas que um dia haviam sido humanos e lembravam os entes queridos dos participantes, eram rápidos e violentos. Kath escapara por pouco, graças à sua aptidão com machados, saiu com uma concussão e novos pesadelos. Nos últimos sete tributos vivos, Bellegard estava altamente instável, suas crises cada vez mais violentas e duradouras. Sua vitória deu-se em um terremoto criado pelos Idealizadores, a garota juntamente com outros três tributos escalaram a velha pirâmide e lá ocorreu a final. O casal do Distrito Três e um Carreirista do 1, Katherine derrubara o Carreirista da pirâmide, causando assim sua morte. Os jovens do distrito da tecnologia estavam desesperados, as armas que carregavam tremiam em suas mãos e em movimento limpo, Bellegard cortara suas jugulares. Kath voltara para o irmão Theon, sendo a vencedora da última edição dos Jogos, está em tratamento para seu distúrbio.
creado por Lyska







MENTOR
Cambric Velvet Mackinaw
Shaun Ross · 24 ANOS. · DISTRITO 8 · Livre
Cambric nasceu com uma doença genética rara, albinismo. Por não poder se expor ao sol, sua vida consistia em assistir a vida do Distrito pela janela de sua casa. Era filho do prefeito, por isso suas condições sempre foram melhores do resto da população, e aquilo o intrigava. Seu maior sonho era sair de seu quarto e conhecer o que existia fora dos limites de sua casa. Aprendera a desenhar sozinho, e ocupava sua cabeça com esboços de algumas roupas que surgiam em sua mente. Gostava dos momentos em que tecidos chegavam em sua casa, em grandes caminhões, para serem enviados por trem para a Capital. Graças a sua doença, livrou-se da colheita até os dezoito anos, já que a colheita acontecia durante o dia e o garoto não podia sair ao sol. Porém, no seu aniversário de 18 anos, a colheita acontecia em meio a uma tarde nublada. Não havia como fugir, e Cambric acabou indo para a primeira e única colheita de sua vida. Resultado? Acabou sendo escolhido como tributo. Foi difícil pro garoto abandonar tudo o que conhecia, sua família e seus poucos amigos, para ser lançado em uma situação que com toda certeza não teria volta. Logo no primeiro dia na arena, acabou gravemente ferido por um corte em sua perna. Conseguiu escapar, sem pegar nada, mas acabou mancando. Escondeu-se em uma das cavernas da mina abandonada que compunha a arena, e ali passou boa parte de seus dias. Devido a perca de sangue, Cambric encontrava-se bastante fraco. Só saiu de seu esconderijo quando os idealizadores decidiram modificar as coisas, entediados com a falta de ação. Dúzias de bestantes surgiam, ratos três vezes maiores e com muito mais dentes. Cambric só pode correr, indo parar novamente na cornucópia. Conseguiu encontrar uma zarabatana esquecida, e defendeu-se bravamente dos animais que o atacavam. Percebendo a presença de outros tributos, o garoto ataca seus adversários antes mesmo que eles cheguem na boca da cornucópia, com a vantagem de distância que a zarabatana concedia. Matou o casal de tributos do distrito nove e escalou a cornucópia, para livrar-se dos bestantes que ainda surgiam. Mais um tiro de canhão, e Cambric vence a edição dos Jogos. Atualmente ele mora na Capital, onde possui sua própria linha de roupas, a grande maioria vinda de seus esboços de quando era criança.

creado por Lyska






MENTORA
Quinoa Jasmine Rice
Judi Dench · 81 ANOS. · DISTRITO 9 · Livre
Quinoa é calma, sorridente. Fala pouco e com certa dificuldade, devido a um AVC que sofreu. Nascida e consagrada campeã em uma época regida por Snow, a mulher presenciou toda a revolução de Katniss Everdeen e Peeta Mellark, sendo atualmente uma das poucas pessoas ainda vivas que podem contar a história dos jovens rebeldes. Foi parar na arena por falta de sorte, em seu último ano elegível, duas edições antes de Katniss Everdeen. Conseguiu uma boa nota e empenhava-se em seu treinamento, a fim de conseguir boas habilidades. Na arena teve sorte, já que havia campos de trigo por todo lado. Conseguiu na cornucópia uma maça, arma com a qual estava habituada em seu Distrito, uma mochila e uma sacola com três maçãs. Feriu o garoto do quinto Distrito e escapou sem nenhum ferimento. Por não ter esconderijos disponíveis, Quinoa correu o máximo que pode, e encontrou um lago médio com uma larga toca de coelho. Ali se escondeu, alimentando-se e se hidratando regularmente, sempre alerta. Três dias depois, o grupo de carreiristas a encontra em seu esconderijo. Quinoa consegue matar ambos os carreiristas do quatro, mas acaba ferida na coxa por uma das espadas do garoto do dois e é atingida no tórax por uma lança da menina do primeiro Distrito. Sendo deixada pra morrer com a perca de sangue, os carreiristas roubam tudo o que ela tinha. Quinoa permanece imóvel, caída em uma das pontas do lago, enquanto seu sangue escorre até a água. Surpreendentemente, um garoto do Distrito onze a encontra, e ajuda a menina em seus ferimentos. Ambos formam uma aliança, e ela recebe dele uma faca de combate. Quinoa e seu aliado passam a rastrear tributos, saqueando seus acampamentos e envenenando seus suplementos com o uso de amoras cadeado. Assim, ambos sobrevivem até a grande final, com só três tributos. O trigo começa a pegar fogo, e os dois são levados para a cornucópia novamente, onde encontram o garoto do Distrito Quatro lutando com esquilos bestantes. Quinoa recupera sua maça, e não hesita em atacar o carreirista, mesmo que ainda lenta pelo machucado. Ao finaliza-lo, recebe uma pancada na cabeça do garoto do décimo primeiro Distrito, antes seu aliado. Ao cair no chão, a garota o chuta em sua região íntima e consegue derruba-lo, e os bestantes finalizam o trabalho. Último tiro de canhão.

creado por Lyska






MENTOR
Shoat Ewe Bullock
Cillian Murphy  · 39 ANOS. · DISTRITO 10 · Ocupado

Shoat voluntariou-se, aos quatorze anos, após sua irmã de doze ser escolhida como tributo. Filhos de dois pecuaristas, desde cedo os irmãos estavam mais do que acostumados com sangue e morte. Durante o período pré arena, chamaram bastante atenção por serem os mais jovens entre os tributos, e ainda mais por conta do parentesco. Shoat, sempre bastante sério e reservado, estava sempre a disposição para defender sua irmã mais nova. Após ambos tirarem notas altas nas apresentações individuais, foram convidados para a aliança carreirista, e aceitaram por pressão do mentor. Na arena, coberta por neve, ambos estavam em pontas opostas em suas plataformas da cornucópia. Shoat consegue se armar com um machado e a arma com a qual estava acostumado, um chicote. Consegue matar o casal de tributos do seis, o garoto do sete e a menina do três. Foram quinze mortes na cornucópia, uma das maiores batalhas já vista nos Jogos. Dentre os mortos, quatro eram carreiristas, fazendo com que apenas o casal do dois sobre na arena. Após alguns dias andando sem destino, o grupo de aliados sofre um ataque de lobos. Shoat e sua irmã correm, deixando os tributos do segundo Distrito para trás. Mais aquilo era uma enrascada. Um avalanche se formou nas montanhas, sem avisar ninguém. O garoto e sua irmã se deparam com a menina do distrito sete, que não hesita em lançar seu machado em direção aos dois. Shoat reage, desviando, mas acaba caindo em uma armadilha para urso, ficando preso. Sua irmã corre, desarmada, e a garota do sétimo distrito a ataca com uma machadinha. Shoat grita, mas é tarde demais, o corpo de sua irmã caíra inerte para um lado enquanto sua cabeça rolava para outro. O avalanche os atinge, e arranca a perna do garoto, que logo perde a consciência. Quando acorda ele encontra-se no meio de destroços de árvores caídas, pedras e neve para todo lado. Atordoado, tenta levantar, mas descobre que está sem a sua perna esquerda. Com dor e sangrando, se arrasta até a cornucópia, enquanto de longe ouvia um tributo gritando. Com a morte do tal tributo, Shoat acaba campeão. Após a arena, desenvolveu transtorno de estresse pós-traumático. É agitado, tem constantes pesadelos e dificuldade de concentração. Pergunta por sua irmã direto. É conhecido entre os vencedores como "aquele que enlouqueceu".          
creado por Lyska






MENTORA
Soya O’Millets
Lupita Nyong'o  · 32 ANOS. · DISTRITO 11 · Livre

Soya é a irmã mais nova de oito irmãos homens, todos riados por uma mãe solteira que nunca lhes contou sobre o pai de cada um. Desde os oito anos trabalhava como agricultora no Distrito, passando horas debaixo do sol quente e em meio ao ar seco. Aos doze já tinha mãos calejadas. A cada ano de colheita, Soya pedia tésseras, o que dobrava seu número de inscrições para os Jogos. Aos quatorze anos perdeu um de seus irmãos na arena, e no ano seguinte assistiu outro morrer cruelmente ainda na cornucópia. Tudo aquilo a assustava bastante. Aos dezesseis anos, fora sua vez. Ao ser chamada na colheita, a garota chegou perto de desmaiar. Tiveram que senta-la em uma cadeira, com medo de que ela tivesse algum infarto. Prometeu a sua família que voltaria, e mantinha aquilo em mente. Por ser esbelta e corpulenta, era constantemente coagida pelos tributos masculinos da edição. Aliou-se ao garoto de seu Distrito, que a defendia com unhas e dentes. Logo na cornucópia, Soya consegue uma foice, e escapa ferida após uma batalha com o garoto do cinco por uma mochila. Acaba perdendo-se de seu aliado, e sozinha segue sem rumo pela arena. Soya recebe um patrocínio na primeira noite, remédios e bandagens para seu ferimento. Revigorada, ela consegue uma fonte de água em uma casinha de madeira no topo de um vale de rochas. Se esconde ali por algum tempo, mas é acordada no meio da noite por um terremoto. Sua casinha desmorona, toda a arena treme, e o céu escurece. Com o começo da chuva e os fortes ventos, a garota sabe que precisa se esconder. Um furacão se forma, e a garota prende-se em uma árvore com o auxílio de alguns cipós. Vários tiros de canhão ao mesmo tempo. Gritos ecoam pela arena e ninguém consegue fazer nada. Quando o furacão acaba, tão rápido quanto começou, Soya encontra-se em meio a várias árvores caídas e um terreno rochoso totalmente diferente. Ferida e um pouco tonta, ela se depara com dois tributos, ambos do terceiro distrito. O garoto está com a perna presa e quebrada, debaixo de uma pedra. A garota tenta ajuda-lo, e nem vê Soya chegando com sua foice. Após mata-los, sem dificuldade, depara-se com seu último oponente: um carreirista do segundo Distrito. Durante a batalha, acaba com uma cimitarra cravada em sua coxa. Em um acesso de raiva e agoniada pela dor, Soya crava sua lança na genitália do garoto, o paralisando imediatamente. Após ele cair, ela o atinge diversas vezes com sua foice, gritando obscenidades e pedindo para tirarem-na dali. Com o canhão anunciando a morte dele, a garota torna-se campeã. Ao voltar para a Capital, recebe uma oferta do presidente, para que ela trabalhe como acompanhante dos idealizadores. Ao nega-la, Soya é coroada e retorna normalmente para casa. Mas ao desembarcar na estação de trem do décimo primeiro Distrito, sua família não está lá. Em sua casa, apenas manchas de sangue a aguardavam. .
creado por Lyska






MENTOR
Spencer Bertrand
Jake Gyllenhaal · 37 ANOS. · DISTRITO 12 · Ocupado

Spencer é extrovertido e brincalhão. Apesar de morar no Distrito mais pobre de Panem, o campeão do 12 está sempre sorrindo. Fora sorteado para os jogos quando tinha 18 anos. Diferente dos tributos de seu distrito, Spencer não possuía habilidade com arcos, mas sim com facas. O garoto começou a rir sem parar quando ouviu seu nome sendo chamado pela capitalista durante a colheita. No treinamento, Spencer zombou de quase todos os tributos; tornando-se alvo dos carreiristas. Já na Arena, o garoto mostrou uma agilidade incrível ao chegar às armas em apenas três segundos. Logo apanhou um estojo com 10 facas de arremesso e matou os seis carreiristas antes que os mesmos pudessem chegar ao Chifre. Além dos Distritos 1, 2 e 4, Spencer matou a garota do 9 e o garoto do 7; tornando-se um recordista dos jogos com 8 mortes. Quando os outros tributos se espalharam, o garoto do 12 permaneceu na Cornucópia, tornando-se o único carreirista de sua edição. Nos dias seguintes, Spencer perseguiu os tributos fugitivos e encontrou quase metade, sendo o responsável por quase todas as mortes daquela Arena. Em apenas três dias só restavam 7 tributos, Spencer caçava e voltava à Cornucópia. Posteriormente os Idealizadores resolveram matar todas as árvores frutíferas e os animais da Arena, dando um aviso aos tributos referente ao que tinha feito e avisando que haviam quatro mochilas na Cornucópia com todos os suprimentos que precisavam. Spencer apanhou uma antes que o Idealizador terminasse sua fala e correu para se esconder atrás de uma árvore. Conforme os tributos iam aparecendo para apanhar as mochilas, o garoto do 12 ia atirando facas nas jugulares dos sobreviventes. Quando restava apenas 1, Spencer resolveu matá-lo com uma faca de combate, correu em direção ao garoto e cravou a arma em seu coração; tornando-se vencedor.
creado por Lyska
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

Mentores         Empty Re: Mentores

Mensagem por Brahms Hool McKnight Qua Abr 22, 2015 9:04 pm

Mentores         100
Ficha Para Mentor
Só faça a ficha caso o Mentor escolhido esteja LIVRE. Caso o dono fique ausente por um mês, este perderá o direito sobre o Cannon. "Tenho um Cannon, mas outro foi liberado. Posso trocar?" NÃO. As fichas são feitas para um mentor em específico, portanto não é permitido a troca.

FICHA:
Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos