Bellamy Harrison Black {FP}

Bellamy Harrison Black {FP} Empty Bellamy Harrison Black {FP}

Mensagem por Bellamy H. Black Qua Jun 10, 2015 4:26 am

Bellamy Harrison Black {FP} 100



04BellamyBlack

Bellamy /////////////Bellamy Harrison Black

DOB /////////////01/01/2035

DISTRITO ///////////// 04

EMPREGO ///////////// Caçador

HABILIDADES ///////////// Natação & Tridente
Espada;Combate Desarmado;Força Física



MEDOS /////////////
Inexistente.

FACECLAIM /////////////
Ian Somerhalder


Just stop talking.

PERSONALIDADE


Bellamy sempre causou brigas.. sempre gostou de confusão e fazer o circo pegar fogo. Sempre arrumava encrenca com os Pacificadores do distrito, embora isso sempre lhe custasse algumas chicotadas ou coisas do tipo. Segundo ele, as regras existem para serem quebradas.. senão, qual o sentido? É bem verdade que ele andava com seu próprio grupo, gostava de ser líder; tem a força de um líder.

Quando está com o sangue quente em uma luta, se torna sádico: gosta de ver o sofrimento do adversário e aprecia o sangue derramado tanto quanto os Capitalistas, embora odeie a Capital assim como todos de Panem. É inteligente e esperto. Tantos furtos o deixaram estrategista na hora de agir, embora seja impulsivo e inconsequente.. Mesmo com todos seus defeitos de caráter e personalidade, nunca machucaria alguém sem motivo. Mesmo sendo o motivo mais egoísta de todos, sempre tem um.

Quando se trata do seu passado, é extramente confuso e nutre uma raiva que tem raízes em sua mãe e na mentira de sua vida. Qualquer ato desperta raiva, pois é extremamente sucessível a raiva. O sentimento mais próximo é a raiva; é como uma doença incurável que infecta seu peito. O único antidoto foi levado com sua mãe: as respostas não respondidas.

Bellamy não tem medo de sentir dor.


HISTÓRIA



Bellamy nunca foi um garoto fácil. A vida em Panem sempre foi dura, uma triste realidade lançada em todos.. Mas, Bellamy sempre achava um jeito de piorar a situação. Mais de uma vez a rebeldia o fez sentir a ponta áspera do chicote dos Pacificadores. Mais de uma vez voltou sangrando para casa. Pode-se dizer que Bellamy cresceu apanhando por sua rebeldia. Bellamy era imprudente e impulsivo, não aceitava regras de boca fechada e sempre arrumava briga com um garoto ou outro do distrito.

Sua mãe se chamava Theodora; era uma mulher magra e alta, aparentemente desnutrida. Sempre lutou para criar Bellamy e mais de uma vez apartou suas brigas dentro do distrito. Seu semblante era triste e sem esperança. Bellamy nunca soube, mas não era o único filho. Theodora teve um casal de gêmeos: Bellamy e Ariana. Theodora não podia sustentar dois, e sabia que o futuro iria castigá-los profundamente. Então, ela teve seu momento mais escuro.. Mesmo que seus instintos apartassem aquele ato, a realidade cruel a fez afogar Ariana no rio que passava próximo a sua casa. E então, enterrou a filha. Não foi um ato de crueldade, mas de necessidade. No futuro, os dois iriam sofrer.. A partir daquele dia Theodora nunca foi a mesma, mas lutou com unhas e dentes para manter Bellamy vivo.

Naquela época todos perguntavam onde estava o bebê recém-nascido, e o boato de que Theodora enterrou a própria filha se espalhou, especialmente porque ela se trancava em casa continuamente nos meses seguintes. Sempre a olhavam com desconfiança, e também por este motivo toleravam Bellamy. Sempre que o viam, lembravam da irmã que a própria mãe enterrou. Sempre foi isso que tolerou-o entre as pessoas.

Bellamy sempre andou com seu bando; seu grupo. Gostavam de roubar as coisas nas casas dos vizinhos, e o melhor do roubo sempre ficava com Bellamy. Se era comida, levava para casa. Diversas vezes Theodora via Bellamy trazendo coisas da rua, sabia que o filho roubava. Entretanto.. tudo mudou quando Theodora contraiu uma doença e faleceu. Não pôde mais sustentar a casa, e a partir daí Bellamy começou a trabalhar para sustentar a mãe e trazer seus remédios. Não demorou muito, ela não se curou e morreu. Ninguém sabia a doença, mas Bellamy sempre trazia remédios que acreditava que poderia funcionar.

Depois da morte de sua mãe, Bellamy soube pela velha costureira do distrito a história sobre Ariana; sua irmã. Obviamente não acreditou, mas a velha dizia ser uma antiga e até então amiga de sua mãe até que Ariana nasceu, e então Theodora se afastou de tudo e todos. Ainda não acreditando, ele desenterrou o lugar onde supostamente estaria Ariana, um jardim próximo a sua casa onde Theodora passava a maior parte do tempo presa em seus pensamentos. Bellamy desenrolou os panos e sim. . lá estavam. . além do cheiro, pequenos ossos muito pequenos, mas era óbvia a decomposição do corpo com o passar dos anos. Bellamy surtou.. Demorou meses para se recuperar.. Deveria odiar sua mãe? Esse era seu pensamento.

A partir de então, Bellamy teve que amadurecer e se sustentar. Mesmo com 16 anos de idade, Bellamy teve que conviver com essas questões e ainda trabalhar. Mesmo com tudo isso, algo piorou em Bellamy. Todos os traços de sua personalidade foram ampliados com suas perdas e falhar do seu passado que o atormentam.


FÍSICO


Bellamy tem o rosto marcante. Suas sobrancelhas grossas e escuras trazem um tom de mistério ao seu rosto, juntamente com seu par de olhos azuis. Tem um corpo levemente bem definido, com alguns músculos espalhados devido ao seu crescimento com a pesca e natação.

FICHA MÉDICA


Algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo devido à brigas e tramas, mas nenhuma profunda que seja significante.


Bellamy H. Black
Distrito 4
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2015
Localização : Na sua cama.
Bellamy H. Black

Bellamy Harrison Black {FP} Empty Re: Bellamy Harrison Black {FP}

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Qui Jun 11, 2015 6:58 pm

Bellamy Harrison Black {FP} 100
Avaliação
Olá, Bellamy.

O sadismo, todo o sofrimento, o passado traumático sem dúvida te dão os gatilhos corretos para se tornar um monstro. A capacidade, ou o medo de não sentir dor, sem dúvida será algo que será colocado a prova pelos os idealizadores na Arena, pois todos sentem ALGUMA dor que seja, desde pequena, a dor, é algo que nos faz mais forte e com certeza o fez forte, mas um monstro.Sua escrita é boa, tem uns pequenos erros apenas, como escrever palavra errada e não colocar as reticências corretamente, apenas recomendo uma revisão, no mais, bem vindo ao distrito 4 meu caro!
Créditos à JVBR
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos