[FP] DAVIES, bobbie [Em construção]

[FP] DAVIES, bobbie [Em construção] Empty [FP] DAVIES, bobbie [Em construção]

Mensagem por Bobbie Davies Sex maio 08, 2015 10:00 pm

[FP] DAVIES, bobbie [Em construção] 100



CB O B B I ED A V I E S

NOME /////////////Barbara Davies

DOB /////////////13/07/2122

DISTRITO ///////////// Capital

EMPREGO /////////////Avox de Ann-Ronwe Teufelsjäger

HABILIDADES ///////////// Facas, Furtividade, Tecnologia, Reflexos e Força Física

MEDOS /////////////
Ser controlada pela Capital, tornando-se mais um de seus fantoches

FACECLAIM /////////////
Eva Green


"HE'S A COLD-HEARTED SNAKE, LOOK INTO YOUR EYE. HE'S A LOVER BOY AT PLAY, HE DON'T PLAY BY RULES."

PERSONALIDADE


Mais falsa que uma nota de três reais, Bobbie finge ser educada, boazinha, prestativa, na frente dos outros, mas é do tipo vingativa, cruel e sádica. Possui uma audácia provocativa; caráter anti-conformista e um pensamento engenhoso tanto para o bem quanto para o mal. Trata-se de uma mulher cínica, fria, sarcástica, dissimulada, rebelde, gananciosa, arrogante e genuinamente egocêntrica. Se não quer encrencas com uma maníaca psicótica, fique longe de seu caminho. Ela simplesmente desacredita em qualquer tipo de bom senso nos humanos e justamente por isso, não dá valor à existência de ninguém. Fatal e Perigosa. é perfeitamente louca ao ponto de manipular ou eliminar quem quer que seja, apenas para alcançar o que quer.

É simplesmente uma criatura que ama a violência, destruição e tortura, e se empolga ao saber de batalhas sangrentas, e não hesita em ir para o combate mesmo que seja contra um deus.

HISTÓRIA



[0 to 13] Nascida na Capital, filha de de Deanne e Charlie Davies, Barbara teve uma infância um tanto animada e conturbada, pois herdara a curiosidade e o pensamento anticonformista de seus pais, dois dos grandes maiores jornalistas de sua época. Em vários momentos meteu-se em problemas por sair em busca de notícias, fatos que ajudassem a criar uma matéria que ela mesma queria produzir e mostrar o quão falso era o sistema imposto na sociedade. A garota só parou de xeretar quando seus pais acabaram sendo assassinados de forma cruel em sua casa por algum motivo que ela desconhecera. E ela acabara levando a culpa por isso, sendo acusada por muitos de que fora aquela que acabara com sua família.

[13 to 18] Órfã desde os treze anos, Barbara passara metade de sua infância sem ninguém, sentindo-se solitária na Capital. Muitos acreditam que ela fora a responsável pela morte de seus pais , mas será que isso era verídico? Desde então, a garota passara demonstrar um comportamento diferente. Tinha algo dentro de si que ela não conseguia explicar, uma coisa que a deixava excitada toda vez que via alguém sofrer. Ela passou a morar com sua nova família - os ratos - nas ruas da Capital. Não tinha casa, não tinha nada além da solidão e do desejo de vingar-se. Aos dezoito anos tornou-se uma revolucionária, ao mesmo tempo em que seu namorado - Grant Evans - e parceiro começara a se aproximar do presidente, tornando-se a ponte para a sua vingança.

[19] Tudo estava indo conforme Barbara e seu namorado haviam planejado. Com o passar dos anos, o garoto ficara mais próximo do presidente da Capital e Bobbie aproveitara para criar nas sombras um exército para ajudá-la a conseguir o que queria: A morte daqueles que mataram seus pais. Mas será que a podre órfã seria capaz de fazer isso? Ela pensou que sim, mas tudo deu errado. Grant Evans, o garoto que ela conhecera nas ruas e que viera a ser seu namorado e parceiro pouco tempos depois, a traiu. Sim, ele a traiu. Durante o atentado ao presidente, ele mostrou-se fiel ao homem que a garota queria matar em troca de poder e fama. Isso fizera com que todos aqueles que atreveram-se a ir contra a capital sofresse uma punição: Suas línguas teriam que ser cortadas.

[29] Dez anos se passaram desde o acontecido que marcara sua vida. O segundo acontecimento, na verdade. Fazendo parte dos Avoxes agora, Barbara Davies estava exatamente onde era conhecido como inferno. Utilizada como avox da famosa e brilhante estilista Ann-Ronwe Teufelsjäger, a mulher encontra-se perdida em seus pensamentos vingativos e em seus planos malucos de acabar com a Capital. Mas será que dessa vez ela fará tudo por conta própria ou irá apostar sua confiança em outra pessoa para que seu sonho se torne realidade? Eis a questão.

A alma daqueles que vivem
às vezes pode estar mais morta do que
as reais almas que habitam o Submundo

FICHA MÉDICA


Mudez;

Sadismo.


Bobbie Davies
Avox
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 25
Localização : Quando eu era apenas uma garota, dizia ser uma deusa... e vivia nos céus. Algumas vezes me pergunto porque desci.
Bobbie Davies

[FP] DAVIES, bobbie [Em construção] Empty Re: [FP] DAVIES, bobbie [Em construção]

Mensagem por Brahms Hool McKnight Sáb maio 09, 2015 8:57 pm

[FP] DAVIES, bobbie [Em construção] 100
Ficha Aceita!
Olá, Bobbie.

Sua ficha ficou ótima, fico feliz por ter escolhido ser uma Avox. A gramática está correta, só em alguns momentos que vi problemas de coesão. A história digna de uma Avox. Parabéns e bem-vinda à Capital(?)!


Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos