[FP] SEYDOUX, Chloe Beauchamp

[FP] SEYDOUX, Chloe Beauchamp Empty [FP] SEYDOUX, Chloe Beauchamp

Mensagem por Chloe Beauchamp Seydoux Dom maio 10, 2015 10:27 pm

[FP] SEYDOUX, Chloe Beauchamp 100



CCHLOESEYDOUX

NOME /////////////Chloe Isabelle Beauchamp Arendel Seydoux

DOB /////////////14/10

DISTRITO /////////////Capital

EMPREGO ///////////// Jornalista

HABILIDADES ///////////// Tecnologia; Reflexo; Ambidestria; Psicológico; Arco/Bestas.

MEDOS /////////////
Medo de aranhas.
FACECLAIM /////////////
Margot Robbie


L-O-V-E's just another word I never learned to pronounce
How, do I say I'm sorry cause the word is never gonna come out?

PERSONALIDADE


Chloe é portadora de uma beleza estonteante. Uma mulher de aparência jovial e traços marcantes norte europeus. Sua delicadeza entorpece a maioria dos rapazes que mantem um raio visual por mais de cinco segundos. Seu corpo é perfeitamente magro e alongado em uma altura aproximada de 1,75 metros. Seus braços são um tanto musculosos e suas pernas não deixam a desejar, com o detalhe de que suas coxas são devidamente maiores em proporção dando assim seguimento as nádegas voluptuosas. Sua barriga não chega a ser definida, mas sim completamente lisa. Seus seios são fartos e durinhos. Suas mãos possuem dedos finos e alongados, contrastando com seus braços longos. O cabelo possui forma ondulada e cai perfeitamente até abaixo do seio em uma cor loura como o sol. Seu rosto possui traços finos e elegantes, compostos por um nariz de pequeno calibre, orelhas dignas de uma boneca de porcelana, lábios volumosos e olhos perfeitamente alinhados e azuis... Tão profundos como os oceanos. Possui uma pequena tatuagem na lateral de seu quadril, que por sinal não é largo. A tatuagem em questão é apenas uma simples palavra, uma palavra um tanto surpreendente para muitos: Faith. No entanto ela tem um real proposito escondido, assim como parte do passado misterioso da mulher.

Muitos pensam que a garota é um tanto perturbada, mas ela só se finge de estranha para afastar as pessoas que considera desinteressantes. Chloe possui um intelecto de invejar a muitos, porém, evita se expor ao máximo. É carismática, falante, persuasiva, aventureira, audaciosa, exigente, leal, otimista, narcisista e às vezes sarcástica. Mas seu circulo de amizade é bem pequeno, pois prefere assim a ter amizades falsas e por puro interesse social e/ou econômico. Não se importa nem um pouco com a opinião alheia, principalmente quando infundada, e no momento em que a criticam debochadamente ela só se faz rir por considerar essas opiniões as menos importantes dentre as listas que possui. Quando gosta de alguém Chloe não consegue se expressar muito bem, no entanto toma conta da pessoa sem que ela mesma perceba tal ato. É uma pessoa extremamente possessiva quando se intrometem com o que é seu... Transforma-se em uma legitima fera. Esta sempre querendo se distanciar daquilo que considera normal e aceito pela maioria da sociedade, por considerar tais comportamentos alienados e medianos. Por ser extremamente perfeccionista seu maior objetivo é superar os outros em tudo, exatamente tudo. Não por querer provar seu valor aos outros, muito menos para tentar humilha-los, mas sim para satisfazer-se consigo mesma. Prefere a cor vermelha às demais cores e por isso a maioria de suas vestes são de predominância dessa cor, forte e marcante. Talvez seja por esse fato que a mulher não se importe muito ao ver o sangue inocente sendo derramado em arena.


HISTÓRIA



A mulher exala sensualidade e excentricidade. Nascida em berço de ouro Chloe lida com os holofotes sobre si desde muito pequena, sendo observada constantemente pela mídia massiva desde seu nascimento. Um dos amigos do presidente é seu pai, fato que proporciona a família Seydoux alguns tipos de privilegio na capital e também fora dela. Durante toda sua vida obteve o que necessitava, sendo mimada constantemente por todos os familiares a sua volta. Para muitos isso acarretaria em um futuro extremamente dependente da mulher, no entanto ela mostrou que estavam completamente errados sobre sua personalidade. Assim que conquistou a maioridade Chloe decidiu sair de casa, se mudar de vez. Migrou para o seu estúdio jornalístico inacabado, o qual abandonara por alguns anos. Finalmente conseguindo termina-lo, separando é claro uma pequena parte do local para sua residência. Assim que conseguiu o seu primeiro emprego remunerado aos 19 anos, colocou-se a trabalhar compulsivamente. Fato que a médio prazo acarretou em sua fama, transformando-a em um dos ícones da capital.

Enriquecera, fizera sua própria fortuna e se quisesse viver independente pelo resto da vida sem trabalhar poderia faze-lo... Mas isso não a faria feliz e muito menos satisfeita com a vida. Tem a necessidade de continuar a trilhar seu caminho na imprensa, sem esquecer de sempre deixar clara a sua opinião. Suas matérias prediletas são àquelas que escreve durante os jogos, cheias de emoção, tragédia e morte. Por isso tendem a taxa-la de escritora sanguinária, e mesmo que a mulher não admita no fundo adora tal rotulação. Mas sua vida não se resume apenas a ser jornalista, e a escrever sobre mortos e feridos com tanto gosto. Durante seu tempo livre almeja frequentar festas e conhecer gente nova. Muitos homens sentem certo interesse por ela e acabam por deseja-la intensamente, contudo a mulher adora ser livre e não pensa em mudar tão cedo. Para se divertir sai com um ou outro de vez em quando, mas nunca o mesmo homem várias vezes seguidas. É uma eterna espirito livre e se orgulha de sua mente aberta. Fã de moda, está sempre bem vestida. Porém, essa não é a sua verdadeira marca registrada. A mulher abusa da bebida, diverti-se ao máximo e por isso acaba tomando decisões intensas e engraçadas. Isso acaba tornando-a deverás chamativa e comentada, mesmo que nem sempre pelos motivos certos. Essas eternas maluquices inspiram capas de revistas e reportagens no jornal... Nunca está apagada, está sempre em constante ascensão.

FICHA MÉDICA


- Bulimia Nervosa
- Bipolaridade


Chloe Beauchamp Seydoux
Capital
Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/05/2015
Chloe Beauchamp Seydoux

[FP] SEYDOUX, Chloe Beauchamp Empty Re: [FP] SEYDOUX, Chloe Beauchamp

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Seg maio 11, 2015 1:27 am

[FP] SEYDOUX, Chloe Beauchamp 100
Ficha Aprovada!
Olá, Chloe.

Uma mulher de traços notáveis e que guarda uma fera dentro de si, uma jornalista de capacidades absurdas que contribuí para que seja a melhor em seu ramo. Não encontrei quaisquer erros que desqualificasse sua ficha. Seja bem-vinda a Capital!  
Créditos à JVBR
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos