FP - Zeff Mart

FP - Zeff Mart Empty FP - Zeff Mart

Mensagem por Zeff Mart Dom Nov 01, 2015 8:42 pm

FP - Zeff Mart 100
Zeff Mart
I am
15 anos
- idade -
Distrito 3
- grupo -
Caçador
- emprego -
Tecnologia e Furtividade/RASTREIO e AMBIDESTRIA
- habilidades -
Ezra Miller
- avatar -
Extra
Algo a mais que devemos saber? Acabei de pedir mudança de nome
Engraçado e bem humorado, Ezra não consegue conviver com a solidão e tristeza. Tem boa comunicação e sempre tenta agradar a todos, mas tudo isso apenas encobre sua real natureza: um garoto que vive as sombras do passado.

Uma triste realidade lhe acompanha desde a infância, abusado pelo padrasto quando criança, tenta esquecer tudo aquilo que viveu. Tem seus vício que considera ser algo normal e... Bom, nunca contou a ninguém sobre o que sofreu. É por isso que ele gosta tanto de ver todos sorrindo, pois acha que a alegria de muitos pode encobrir sua tristeza profunda. Não é duas caras, apenas tem seus princípios.
Gostos / Sonhos
Gostos: Gosta de andar descalço, beijo na chuva, olhar o sol se pôr com seus amigos, usar drogas, chocolate e estrelas. Sonhos: Seu único sonho é pousar para a playboy...
Desgostos / Medos
Desgostos: Injustiça e pessoas que tratam mal aqueles que ele ama. Medos: Seu único medo é que todos descubram sua orientação sexual (Bi).
Como ele sentia saudades das estrelas! Deitar na grama molhada e olhar para o alto, infinito... Como sentia saudades de tudo isso. Mas não podia sequer sair de seu quarto, um pequeno cubículo cheio de cabos e engrenagens. Se alguém o visse ali poderia pensar que era algum tipo de punição um garoto distrito 3 ter um quarto tão... Mas não, o próprio tinha escolhido aquele quarto e o achava perfeito.

Seus dedos tremiam de excitação, como ele queria terminar logo aquilo. Um pequeno detalhe naquele eletrônico que enviava mensagens, um detalhe tão pequeno que passaria despercebido por muitos técnicos, mas Zeff sabia onde estava o problema e o que fazer. Assim que terminou seu processo, pulou na cama - o que fez peças caírem em desordem no chão - e começou a digitar freneticamente.

"Desculpa a demora"

****

Olhando para o lado e para outro, onde diabos ele estava? Tinham combinado de se encontrar ali! Precisavam sair, caçar algum animal. Na verdade não precisavam não... Era mais uma necessidade que ambos tinham de ficar juntos por um tempo. Depois de uma noite caçando, os dois poderiam se encontrar as escondidas de noite e se pegarem sem ser incomodados. Olhar as estrelas que brilhavam e suspirar de alívio por terem um ao outro.

Mas ele estava atrasado e Zeff já pensara que tinha levado um bolo. Que idiota tinha sido! Onde ele estava, afinal?

Sua resposta veio duas horas depois, quando chegara em casa cansado e chorando. Sua mãe também chorava. Nada se lembraria daquela noite depois disso, pois fora a noite que tudo se tornou complicado. A morte estava sorrindo para ele, tinha levado seu grande amor sem deixar recados. Ou ele escolhera ser levado? Suicídio não é fácil de entender...

Soltou um pequeno coração que estava em sua mão, pretendia dar ele para seu namorado naquela noite. Um pequeno coração que, ao ser tocado no meio, fazia engrenagens se puxarem e se enrolarem até sair uma linda canção e depois um coração menor e vermelho sair de dentro com as palavras "Te amarei até depois da morte".
seu nome
- Player -
sua idade
- idade -
seu contato
- contato -
Zeff Mart
Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/11/2015
Zeff Mart

FP - Zeff Mart Empty Re: FP - Zeff Mart

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Seg Nov 02, 2015 10:17 pm

FP - Zeff Mart 100
Avaliação
Olá, Zeff,

Todos os sofrimentos do passado, enfrentados com bom humor podem te lever a lugares incríveis no mundo para ser vitoriosos, ou até mesmo bem sucedido. Mas também, toda a tristeza e o sofrimento pode ser seu pior pesadelo, assim como segredos. Segredos podem destruir muitos, cuidado, então melhor você revelar que outros.

Bem vindo à Panem.
Créditos à JVBR
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos