[FP] EISENHAUER, Nikki

[FP] EISENHAUER, Nikki  Empty [FP] EISENHAUER, Nikki

Mensagem por Nikki A. B. Eisenhauer Seg Nov 02, 2015 2:04 am

[FP] EISENHAUER, Nikki  100
NIKKI ARNECKER BLANKENHËIM EISENHAUER

Come and show me that you're wit it wit it wit it wit it
19 anos, 23/10
- idade -
capital
- grupo -
Atriz
- emprego -
Tecnologia, Psicologico e Natação
- habilidades -
Lauren Jauregui
- avatar -
Extra
- É fascinada por pedras preciosas e outros itens semelhantes quase sempre utilizando-as em suas roupas e acessórios.

- Foi diagnosticada com Ciclotimia, um tipo de transtorno bipolar leve.

- É vista com maus olhos pela família por apresentar um comportamento precoce desde a primeira infância.

Como uma digna garota nascida na capital, Nikki é festeira e de personalidade forte além de exalar extravagância por dentro e por fora. Não ser educada é um de seus maiores defeitos além da polêmica e vulgaridade que gira em torno da mesma  por ser extremamente fácil de se conseguir uma noite - uma vadia diziam as más línguas, mal sabiam que estavam totalmente certas -  esse e outros motivos decidiram-na a tornar-se atriz - poderia aproveitar a  má fama para ganhar dinheiro com seu corpo.

Costuma reconhecer os escolhidos para os jogos com extremo louvor e felicidade graças à sua mente insana proveniente de anos sendo fantoche da educação familiar capitalista, não tem medo de julgar mas acaba considerando os julgamentos contra ela falhos e invejosos; também sabe muito bem guardar rancor. Um de seus desejos secretos mais desesperados é que algum dia se torne a inspiração e o amor da Capital, algo impossível de acontecer.
Gostos / Sonhos

- Doce é um de seus grandes vícios

- Ama animais

- Tem o sonho clichê de ter uma família no futuro
Desgostos / Medos

- Não gosta de lugares cercados de espelhos

- Tem medo de ser enterrada viva

- Tem medo de altura

- Não gosta de confusões quando está estressada

- Medo de insetos, inclusive aranhas
Nascer em um berço de ouro na capital era tão comum quanto ter uma vida miserável nos distritos e se tornar um tributo, a vida da menina Eisenhauer era bem a típica e desejada - família perfeita, rica e extravagante que dispunha de benefícios com uma quantidade de filhos e sobrinhos de idades variadas suficientes para formar uma "escadinha". Sempre teve toda a atenção do mundo e tudo ao seu alcance mas isso não impediu a menina de demonstrar um comportamento precoce com tendências homossexuais, nesse ponto herdara bem mais que a aparência da mãe.

Seus pais eram rígidos e de certo modo amargos talvez pelo fato de há tanto tempo esconderem sua verdadeira essência envolta pela extravagância capitalista e o dever de manter confortável e em segurança suas proles amadas, eram bons até mesmo educando-os em casa mas não era algo que os filhos Eisenhauer almejavam tanto. Embora o conflito interno de Nikki estivesse predestinado uma vez que a criança cresceria e se desenvolveria com pessoas tão diferentes de si o mesmo só ocorreu após o aniversário de um ano de morte do seu irmão Heinrich, em junho de 2145. Seus pais encontraram-na aos beijos com sua melhor amiga, estes não tão eram inocentes quanto beijos infantis que mães dão em filhos. Toda a polêmica de sua vida começaram ali, aos treze anos.

Quando completou dezesseis pôde dedicar-se à sua paixão: atuação. Embora tivesse suas responsabilidades como a única herdeira da família sabia que um emprego serviria-lhe pois podia ser expulsa de casa a qualquer momento, sua maturidade foi um presente adquirido em todo esse caminho. Percebia aos poucos que somente ela conseguia lidar e entender-se sem quaisquer julgamentos.

Atualmente mora em um apartamento no penúltimo andar de um prédio bem próximo ao centro da capital, bancado por sua querida mãe.  

Bruna
- Player -
13
- idade -
mp D:
- contato -
Nikki A. B. Eisenhauer
Capital
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2015
Localização : P Sherman 42 Wallaby Way, Sydney
Nikki A. B. Eisenhauer

[FP] EISENHAUER, Nikki  Empty Re: [FP] EISENHAUER, Nikki

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Qua Nov 04, 2015 5:52 pm

[FP] EISENHAUER, Nikki  100
Avaliação
Olá, Nikki,

Sua ficha é extremamente interessante, mas um tanto comum por ser extravagante como todos na Capital, afinal, a Capital de Panem é feito para pessoas ricas, não? A extravagância é um luxo que na Capital, podemos nos dar ao completo. Que seus sonhos, e que seu luxo na Capital, nunca acabe, amém!

Bem vinda à Capital.
Créditos à JVBR
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos