[FP] Dakota Sweltbrook

[FP] Dakota Sweltbrook Empty [FP] Dakota Sweltbrook

Mensagem por Dakota Sweltbrooke Qua Jan 20, 2016 10:28 pm

[FP] Dakota Sweltbrook 100
FIRST MIDDLE LAST
Quote/Lyrics goes here
capital ou distrito tal
- 8 -
idade e data de nascimento
- 15 21/10 -
escolha de bônus do seu distrito
- Sutura -
seu emprego
- caçadora -
suas habilidades
- Escalar,Acrobacias e Facas  -
nome do pp
- Dove Cameron -
Extra
Costuma girar um anel de ferro que seu pai lhe deu quando pensa
Dakota embora sendo alegre, graças aos acontecimentos de sua vida vive utilizando uma mascara psicológica que a impede de aproximar das pessoas oque a torna antissocial mesmo sem perceber não consegue se aproximar de ninguém, e não da sua confiança nem que isso lhe custe a vida .Embora esteja triste ou abalada ela tenta fazer ao máximo as pessoas á sua volta felizes, sendo considerada várias vezes uma farsante ou uma palhaça, isso não lhe importa pois sabe que mesmo nas piores situações o que adiante não é o raciocínio ou a logica, basta se acalmar e sorrir, nem sempre isso dá certo mas, oque importa é saber que viveu feliz ao invés de uma carranca morta que morreu antes mesmo de saber.
Dakota gosta bastante de música, pois quando sua vida ainda era feliz sua mãe cantava para ela e ela se agarra á esses momentos para continuar sua vida, acreditando que um dia tudo voltará a ser como antes, ajudando os outros como pode, desde o último pedaço de pão que há em sua mesa, a um sorriso .Tendo a certeza que um dia será retribuída não com dinheiro, mas com felicidade.
Gostos / Sonhos
-Gosta de sorvete de baunilha(mesmo só tendo comido uma vez)
-Sonha em poder novamente ter uma família de verdade
-Gosta da cor salmão como do nascer do sol
-Gosta de lâminas pois lhe lembrar de ser forte
-Tem problemas respiratórios desde pequena gra á fumaça de seu distrito
Desgostos / Medos
-Um de seus poucos e  maiores fobias é de aranhas e escorpiões
–e um de seus medos é de pacificadores pois um deles matou seu pai á chibatadas praça publica
 
A infância de Dakota Sweltbrooke era como um conto de fadas, mesmo na periferia do distrito 8, ela conseguia ser feliz pois não trabalhava e se dedicava inteiramente aos estudos e á família oque é um privilégio para as pessoas dos distritos pobres e populosos .Tem belos olhos azuis mas ,por trás deles tem uma imperceptível tristeza que alaga seu ser pois, nenhum conto de fadas termina com ‘’felizes para sempre’’ como nas histórias, perdeu o pai prematuramente, com 9 anos de idade, quando ele foi açoitado em praça pública por roubar comida para dar para ela. Desde então foi criada pela mãe e tendo de dividir seu tempo entre o trabalho e o estudo, após sua mãe adoecer sua vida tem rolado ladeira abaixo, mesmo assim é uma garota criativa  esperta e incrivelmente alegre ,o mundo é um circo e as vezes é preciso rir mesmo estando triste, depois disso ela tentou emprego na padaria onde a mãe trabalhava, mas tinha um pequeno problema em ficar muito perto de comida sem tentar dar uma pequena mordida ,então foi demitida no primeiro dia.
Depois de um tempo sua mãe começou a ter sérios distúrbios mentais, oque alterava sua vida a cada dia dentro de casa atendo de controlar os remédios da mãe, a procura por emprego e a insanidade que batia cada vez mais forte em sua porta ,Dakota se viu sem saída ,ou continuava em casa mofando e morrendo diariamente sem perceber. Então decidiu sair de casa e virar qualquer jogada pelas ruas, mas uma reviravolta aconteceu quando estava saindo de casa. Sem entender bem oque acontecia viu sua mãe jogar-se em cima dela com uma faca na mão e golpeá-la no abdômen e na região dos braços várias vezes, aos berros Dakota conseguiu chamar os vizinhos que á afastaram da mãe.
Nos próximos anod Dakota morou na rua, aprendendo a como sobreviver afastada e triste jurando que nunca mais confiaria em ninguém, mas mesmo assim seu coração continuava solidário, oferecia um sorriso, uma abraço, um olhar a quem precisava. Dois meses após a morte de sua mãe voltou para sua casa, e espera cada vez a chance de descontar sua ira por tudo em algum local sem ser julgada ou morta.
seu nome
- Dakota -
sua idade
- 15 -
seu contato
- mp -
Dakota Sweltbrooke
Distrito 8
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2016
Localização : distrito 8 e.e
Dakota Sweltbrooke

[FP] Dakota Sweltbrook Empty Re: [FP] Dakota Sweltbrook

Mensagem por Amalthea Wagtail Qua Jan 20, 2016 10:43 pm

[FP] Dakota Sweltbrook 100
DAKOTA SWELTBROOKE

+ aprovada para o distrito 8

Olá, Dakota. Sua ficha foi preenchida adequadamente e você soube desenvolver razoavelmente sua personagem, fazendo o suficiente para ser aprovada. Entretanto, você poderia ter ido mais além; a história ficou pobre em detalhes e todos os fatos foram desenvolvidos rápido demais. Poderia ter escrito mais como: como Dakota foi criada? No que os pais dela trabalhavam? Como eles eram? Como foi a infância de Dakota? E a sua adolescência? E as amizades dela? Os namorados? Dessa forma, sua história ficou com muitos furos e em uma postagem na Arena, furos como esse podem ser fatais. Agora, algumas dicas: primeiro, antes de postar, releia seu texto; às vezes, na pressa, cometemos erros pequenos que com uma leitura você consegue percebê-lo e assim, corrigi-los. Segundo, sempre faça seus textos no Word porque ele te ajuda a corrigir os erros para tornar o texto mais legível. Terceiro, procure sempre detalhar mais as coisas, se aprofunde, releia o texto e veja se você ainda tem perguntas sobre ele (como as que eu fiz acima) e tente respondê-las no texto. Tente aprender com os veteranos aqui do fórum, seja lendo suas fichas ou as postagens. Apesar desses errinhos, aprovei você, acreditando que possa melhorar. Bem-vinda mais uma vez, Dakota.

Créditos à JVBR
Amalthea Wagtail
Idealizadores
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 38
Amalthea Wagtail


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos