[FP] Chad F. Kaepernick

[FP] Chad F. Kaepernick Empty [FP] Chad F. Kaepernick

Mensagem por Wiz Duckworth Obama Seg Abr 27, 2015 2:19 am

[FP] Chad F. Kaepernick 100



7ChadKaepernick

NOME /////////////Chad F. Kaepernick

DOB /////////////20/11 - 17 anos

DISTRITO ///////////// Distrito 7

EMPREGO ///////////// Lenhador

HABILIDADES ///////////// Combate desarmado, Movimentos Rápidos e Psicológico.

MEDOS /////////////
Perder seu filho e falhar na hora H.

FACECLAIM /////////////
Tyler Posey


O medo envenena seu sono, nubla os pensamentos, pressiona seu coração. O medo obriga a fazer coisas.

PERSONALIDADE



De pensamento rápido, uma grande capacidade de improvisar, aventureiro. Pessimista e criativo, antes irresponsável agora que é pai e tem uma família quase não vê isso, procura sempre fugir da rotina, menos quando está dormindo, relaxando, tirando uma soneca e comendo. Se distrai fácil, o que o deixa impaciente na maioria das vezes. Tenta não demonstrar muito ligar para o sentimentos dos outros, mas é bem ruim em esconder isso, que quase nem tenta mais.

HISTÓRIA



Oi, eu sou o Chad, e eu sou um cara que sempre se fodeu na vida. Desde moleque nunca fui de ter muita sorte, sempre me ferrei muito, e no que poderia ser a pior coisa da minha vida eu fui salvo por Vitor Maap, um antigo morador e meu vizinho entrou numa briga junto comigo e outro pacificador e acabou morrendo. Ainda hoje me sinto culpado por tudo que aconteceu e pelo futuro brilhante que aquele garoto teria se participasse dos Jogos Vorazes.

Antes de tudo eu preciso dividir minha história em duas, A.R. - D.R. (Antes da Revolução - Depois da Revolução). Antes da Revolução eu morava em uma casa da madeira perto da floresta do D7. Eramos quatro pessoas numa casa apertada, Eu, Emma (minha irmã que era uma versão feminina de mim), Valentina (minha mãe) e meu pai Alain S. Kaepernick, antigo chefe dos lenhadores e muito respeitado por todos nos distrito. Tinha uma vida até que tranquila antes de toda essa merda acontecer, minha família era feliz, eramos felizes mesmo com as constantes caídas de energia no distrito, mas sei lá, acho que por obra divina meu destino era ficar só. Nem tudo são flores, nunca foi e nunca será, como todo bom fodido eu conheci uma garota, Megan, mas todos a chamam de Meggs, ela virou minha namorada, e em apenas um mês de namoro eu acabei engravidando a menina de 16 anos.

Depois da Revolução, meus pais foram brutalmente assassinados depois do levante iniciado no distrito, o pacificador chefe foi direto na minha casa, entrou com pé na porta e tapa na cara. Sim eu tomei o tapa na cara daquele brucutu, aquela coisa grande que não pode ser chamada de pessoa, o cara deve ser uma criação da Capital de tão grande que é. Enfm, o pacificador chefe matou meu pai, minha mãe e ainda de brinde matou minha irmã Emma, essa foi um pouco mais triste, ela faleceu no hospital depois de apanhar do tal Pacificador Brucutu. Foram criados outros jogos após Arthur assumir o poder de Panem, tentei me segurar por um tempo usando apenas as tésseras que ganhava no trabalho de Lenhador que já foi melhor acabei percebendo que não daria para sustentar o filho que acabará de nascer, teria que trabalhar mais arduamente e na pior das hipóteses ir para os jogos e voltar com todo o dinheiro para salvar meu filho e minha mulher.

FICHA MÉDICA


Alérgico a pó.


Wiz Duckworth Obama
Distrito 7
Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 26
Localização : Aquele lugar virando a esquina do 6 mas que fica antes do 8
Wiz Duckworth Obama

[FP] Chad F. Kaepernick Empty Re: [FP] Chad F. Kaepernick

Mensagem por Banshee Roux Beowulf Seg Abr 27, 2015 2:33 am

[FP] Chad F. Kaepernick 100
APROVADO
Chad é um exemplo de adolescente que cresceu com seus atos, de fato jamais tivera uma vida fácil e, provavelmente, jamais terá. Gostei de seu personagem e ideia de colocar tanta responsabilidade sob suas costas, sem dúvida ele é peculiar.

Parabéns, bem-vindo Bolinho!

Créditos à JVBR
Banshee Roux Beowulf
Idealizadores
Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32
Localização : Capitol, bitches!
Banshee Roux Beowulf


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos