[FP] Evelyn M. Reinhardt - Capital

[FP] Evelyn M. Reinhardt - Capital  Empty [FP] Evelyn M. Reinhardt - Capital

Mensagem por Caitlyn A. Knox Ter Abr 28, 2015 12:39 am

[FP] Evelyn M. Reinhardt - Capital  100



12EvelynReinhardt

NOME /////////////Evelyn Möreau Victorie Habsburg Reinhardt

DOB /////////////19/05

DISTRITO /////////////Capital

EMPREGO ///////////// Cantora

HABILIDADES ///////////// Tecnologia, reflexo, combate desarmado, acrobacia,  facas

MEDOS /////////////
Altura, morte, lugares fechados, bonecas

FACECLAIM /////////////
Nina Dobrev


She got a body like an hourglass, but I can give it to you all the time, she got a booty like a Cadillac, but I can send you into overdrive, you've been waiting for that, hey, step on that, swing your bat, oh, see anybody could be bad to you, you need a good girl to blow your mind, yeah

PERSONALIDADE


Eve é uma jovem incomum. Geralmente é corajosa, simpática, sincera e carinhosa. Além de super inteligente e romântica, protege quem ama e destrói quem odeia. Sempre teve tudo que quis. Além de sempre ter o que quis, é humilde. Cozinha bem e é ótima líder. Não teme a nada. Sempre mentiu muito mal. Honesta e muito sapeca. E morre de medo de desapontar seu pai com coisas pequenas ou piores. Seus piores defeitos são ser arrogante, prepotente, sincera demais. Tem também seu outro lado, é uma moça tímida, reservada, mais família, ela gosta de ficar em casa com seus livros quase sempre, sai para festas uma vez ou outra. Ela gosta de ficar mais com seus aparelhos eletrônicos, que sabe consertar sem nem precisar levar ao técnico. É considerada nerd, mas odeia que a chamem disso. Quando se relaciona com alguém, é fiel, carinhosa, romântica, divertida, e apoia o máximo que consegue. Critica o errado, apoia o certo. Tem o consenso de apoiar ou não caso deva.  

Além das citadas, é fria, calculista, determinada, ambiciosa e focada. Nunca deixa nada nem ninguém impedir lhe de conseguir o que quer, e faz o que é preciso para isso, incluindo trapaças e assassinatos. Apesar de ser bondosa na maioria das vezes, é sádica, não tem nenhum arrependimento pelas pessoas que mata quase sempre, exceto quando se trata de crianças. Também é detalhista, perfeccionista, meticulosa. Evita sempre que consegue erros, defende seus amigos e quem lhe importa a qualquer custo e não liga muito para regras. É também uma garota super dedicada a projetos, e quando se mete em algo, raramente sai. É manipuladora, algumas vezes, sabe como ser uma daquelas femme fatale quando quer, mas raramente faz isso. Quando tem cíumes, é extremamente paranoica, capaz de mover céu e terra para transformar vidas em um inferno. É também é uma jovem focada, sempre sabendo o que quer, não demonstra quando está com medo de algo com tanta facilidade, mas também não deixa de demonstrar. Tem um lado sensível que evita mostrar, porque acha que esse seu lado lhe torna fraca, vulnerável e inútil, só mostra seu lado mais... "sensível" para poucas pessoas de sua vida, além de sua família. Ela tem medo de perder tudo que tem, se tornar um fracasso e desonrar toda sua família, já que é uma das coisas que lhe importa. É uma pessoa alegre, divertida, espontânea, sempre fazendo piadas, mas quando o assunto é sério, ela sabe ser tão séria que chega a dar medo a qualquer um que fale com ela. Tem uma ótima percepção de liderança, é ambiciosa, corajosa, mas as vezes chega a ser prepotente, convencida e até mesmo grosseira, além do fato de ser extremamente inteligente e astuta. É extremamente vaidosa e sempre que pode, ou tem um  tempo livre, compra alguma coisa, é uma consumista, mas só compra com seu próprio dinheiro, isso é um requisito obrigatório, odeia comprar coisas com o dinheiro dos outros. É decidida, perfeccionista, detalhista, calculista, algumas vezes fria.

HISTÓRIA



A pequena Evelyn Reinhardt é nascida na Capital de Panem, há 22 anos. Filha de uma famosa modelo da Capital com um estilista, que a considerava, a mãe e filha, suas musas inspiradoras. Era isso que Eve realmente queria acreditar. Lembrar lhe doía muito mais ainda. A mãe, era amada pelo seu pai. A amava mais que tudo, mas Eve? Ela, seria considerada uma aberração pelo o pai. Apesar de que o pai a amava, realmente tirava inspiração da filha. Mas não Eve. Para ela, toda a sua família era um monstro e a queria morta. A entrevista que Eve fazia naquele momento, a fazia lembrar lhe de toda a sua história. Seus maus e piores momentos.

Eve era um gênio na escola, era brilhante. Lá, tinha conhecido sua melhor, única e inseparável amiga, com a qual tem contato até hoje, Tecquila Wettminster. Eve também tinha se tornado uma pessoa até mesmo agradável, mas até que ela surtasse. Seus surtos deixavam todos que viviam perto dela, apavorados. Assustados. O medo de que saíssem machucados a assustava, assustava aos outros. Segundo todos os que conhecem Evelyn, ela deveria estar internada em qualquer hospital psiquiátrico que fosse, mas seus pais conseguiam impedir seus surtos e a acalmarem.

Evelyn tinha sido levada por seus pais aos melhores médicos da Capital, todos diziam aos seus pais a mesma coisa. Evelyn tinha Esquizofrenia paranoica, além da própria paranoia, a situs inversus, uma condição em que todos seus órgãos do abdômen estavam do lado oposto, como geralmente fica no lado direito, seus órgãos são no lado esquerdo, um leve traço de sociopatia e psicopatia e uma doença que não era muito comum, a Síndrome de Alice no País das Maravilhas, uma doença que realmente existe, em extremos casos. Ela tomava os medicamentos apenas quando tinha vontade, ou quando sua mãe mandava. Isso realmente não era importante. O que realmente acalmava Evelyn, era cantar. Aquilo a fazia relaxar.

Evelyn tinha se formado no Ensino Médio um ano antes, já que ela raramente saía, mas saía com Tecquila uma vez ou outra para festas ou coisas desse tipo. Eve já sabia o que faria. Faculdade de música. Música e canto era sua paixão. Ela tinha entrado na melhor faculdade de música da Capital, com seus 17 anos. Seguia sua vida bem, dividindo um apartamento pequeno com uma colega, Ellyria. Com Ellyria, Evelyn saia mais. Ia mais em festas. Fumava, bebia, coisas do gênero. Se divertia um pouco mais. Evelyn apesar de fumar e beber, não era viciada, diferente de Ellyria, que morreria de overdose de morfina alguns meses depois que Eve a conhecera.

Eve se dedicava duramente aos estudos, pagando sua faculdade com pouquíssima ajuda de seus pais, cantando em festas, casamentos, barzinhos e lugares do gênero para que conseguisse algum dinheiro para pagar a faculdade ou contas. Ela se mantinha bem. Com seus 20 anos, estava perto de se formar, até ser encontrada por um grande empresário de uma das maiores gravadoras da Capital, que a levou para gravar uma demo. Quando a demo foi aprovada, disseram lhe que os donos do estúdio adoraram a música, a voz de Eve e que seu potencial era muito. Em meio a faculdade, a jovem Evelyn Reinhardt gravara seu primeiro CD. O primeiro CD de Evelyn, Valley Of The Dolls, fora um sucesso de vendas. Eve agora teria uma longa turnê pela a frente, mas ela queria se formar primeiro. Em poucos meses, a jovem estava formada e começara sua turnê pela a Capital. O sucesso de Eve fora literalmente, instantâneo.

Quando Evelyn terminou suas turnês no ano seguinte, Eve já tinha seus 21 anos. Era uma mulher feita, tinha um futuro promissor, assim como sua carreira, assim Eve esperava. Eve tinha em um belo dia, decidido visitar seus pais. Chegara em sua casa e o que via, a deixava com medo. A governanta que trabalhava com sua mãe, e ajudou lhe a criar Eve, jazia morta. As lágrimas começavam a cair. Enquanto ela andava, mais mortos. Então chegou ao quarto dos pais e viu. Seu pai tinha uma espada cravada em seu peito, sua mãe tinha sua garganta destroçada por algo e a criada que ajudava sua mãe também estava morta. A garota ajoelhara se no sangue e chorou.

Evelyn não se alimentava direito desde a morte dos pais, começava a ter problemas com seu peso e tentava se matar uma vez ou outra. Isso a consumia. Quando Eve finalmente decidira homenagear seus pais, escreveu uma música chamada 'The best thing that i had', segundo os críticos, era seu Santo Graal, a música perfeita. Fez sucesso imediato. Evelyn tinha uma vida boa, mas ela um dia descobrira quem matara seus pais.

Os olhos da jovem se abria, encarando o público e o apresentador que a encarava. As palavras de Evelyn apenas foram: Meu passado é o que me define hoje, sem meu passado, sendo bom ou ruim, não estaria aqui.


FICHA MÉDICA


Transtorno alimentar, leve depressão,  esquizofrenia, sociopatia, paranoia e psicopata, situs inversus


Caitlyn A. Knox
Capital
Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/04/2015
Caitlyn A. Knox

[FP] Evelyn M. Reinhardt - Capital  Empty Re: [FP] Evelyn M. Reinhardt - Capital

Mensagem por Brahms Hool McKnight Qua Abr 29, 2015 1:31 am

[FP] Evelyn M. Reinhardt - Capital  100
Ficha Aceita!
Olá, Evelyn.

Sua ficha ficou intrigante. Me interessei pela sua personagem, transtornos mentais são atraentes e interessantes. A personalidade condiz com a história. O que eu mais gostei foi do fato de não ter sido uma história clichê e também não ter sido uma história que se afasta muito das características capitalistas. Parabéns e bem-vinda à Capital.

Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos