[FP] Cedric Valentine - DISTRITO 1

[FP] Cedric Valentine - DISTRITO 1 Empty [FP] Cedric Valentine - DISTRITO 1

Mensagem por Cedric Valentine Ter Jun 02, 2015 10:47 pm

[FP] Cedric Valentine - DISTRITO 1 100



1CEDRICVALENTINE

NOME /////////////Cedric Alexander Valentine

DOB /////////////27 de Fevereiro de 2134

DISTRITO /////////////1

EMPREGO /////////////Caçador

HABILIDADES /////////////Força Física, Combate Desarmado, Movimentos Rápidos, Lanças, Psicológico


MEDOS /////////////
Medo de perder a mãe; Medo de que algo o impeça de cuidar de sua mãe; Claustrofobia

FACECLAIM /////////////
Charlie Winzar


IF YOU WANNA A THRILLER, IF YOU WANNA KILLER, THEN MAYBE I AM.

PERSONALIDADE


Cedric é um rapaz centrado e bastante amadurecido. A vida difícil o fez desenvolver uma personalidade séria e introvertida, ao passo em o garoto se sente na obrigação de ser responsável por tudo. Dessa forma ele se mostra absolutamente auto-suficiente, embora seja infeliz ao tentar "abraçar o mundo com as pernas" e se frustre quando não consegue dar conta de tudo. Apesar de seu ar introspectivo e aparentemente sensato, Cedric é uma pessoa um tanto instável; não bastasse suas rotineiras variações extremas de humor, o rapaz é muito pavio-curto. Na maioria das vezes ele se esforça e suprir seus impulsos, mas às vezes o ódio acumulado transborda e o mundo pode ver então o pior de Cedric. Por trás de toda esta casca grossa, entretanto, ele é um rapaz de coração puro que apenas luta para defender o que ama e naquilo que ele acredita.

HISTÓRIA



Sua mãe, Rose Valentine era uma bela e ambiciosa jovem do Distrito 1 que sempre esteve disposta à quase tudo para conseguir o que queria. Ainda assim, arriscar sua própria vida era aparentemente a única coisa que Rose não estava disposta a fazer, e esse foi o motivo de ela nunca ter ido para a arena. Embora treinasse como todo carreirista, Rose nunca teve coragem de se voluntariar e na única vez que fora porventura sorteada com seus plenos 18 anos de idade, outra carreirista tomou a sua vez. Depois disto, Rose passou a se preocupar em como garantir o seu futuro de uma forma fácil agora que ir para arena não era mais uma opção. Ela, que não era necessariamente pobre, mas que ansiava a ascensão, botou na cabeça que se envolver com um homem rico e mais velho seria a sua grande solução. No auge de sua juventude e beleza, Rose não teve dificuldades em cumprir seu propósito e ainda foi ousada; ela se envolveu com ninguém menos que Thor Phecda, o capitão do corpo de pacificadores do distrito do luxo.

Meses se passaram enquanto os dois mantinham uma relação às escondidas, e o ato proibido apenas aumentava as esperanças de Rose de que um dia ela se tornaria a esposa de Thor, embora fosse claro que pacificadores não tinham permissão para se casar ou ter filho. Mas o que a jovem não sabia era que para o soldado aquilo não passava de uma brincadeira, um simples capricho sexual que ele viria a descartar quando chegasse a hora de arranjar um brinquedo novo. E assim foi. Quando inevitavelmente foi chegado o momento de Rose ter certeza que poderia então dizer a Thor que ela estava a esperar um filho dele, a garota não perdeu tempo e se apressou para dar a grande notícia que de fato mudaria sua vida por completo. Entretanto, se descobrir sua gravidez foi a experiência mais espetacular que Rose havia vivenciado, o momento de dar a notícia para seu amante tornou-se um pesadelo maior do que a jovem pudesse imaginar. Thor mostrou-se furioso com a revelação e ameaçou-a caso ela pensasse em contar para alguém. Os sentimentos de Rose foram despedaçados, pois o que se iniciou como uma busca doentia por um meio fácil de ganhar a vida, acabou se tornando um verdadeiro amor por parte da menina. Thor prometeu que não deixaria o bebê em total desamparo, mas ordenou que ela se afastasse dali em diante e que aquilo não chegasse aos ouvidos de ninguém.

Furiosa pela rejeição, Rose contou para sua família que havia sido molestada pelo pacificador. Foi então que seu pai, mãe, avó e irmão mais velho partiram para tirar satisfações e Thor ordenou o abatimento a sangue frio de todos os quatro. Não satisfeito, ele também ordenou que a casa de Rose fosse incendiada de modo a aparecer um acidente e por pouco a garota escapou com vida apenas para ver sua debilitada avô e o seus dois pequenos irmãos mais novos morrerem nas chamas que refletiam o ódio do homem que ela chegou a amar. Sem lar, sem família, com uma nova vida gerando-se em seu ventre e com a constante ameaça de retalhação caso ameaçasse abrir o bico de novo, Rose passou a rastejar pelas sarjetas do Distrito 1 uma vez que não era forte o suficiente para tirar a própria vida sabendo que estava prestes a por uma nova vida no mundo. Para sua sorte, ela foi acolhida por uma velha senhora de bom coração que vivia sozinha após ter perdido seu marido e seus seus filhos terem sido mortos em edições passadas dos jogos. Só assim Rose pode ter um teto sobre sua cabeça quando finalmente deu a luz ao pequeno Cedric.

Mesmo depois de tudo, Thor não deixou de cumprir sua palavra e dar um pequeno suporte financeiro para a criação de seu filho. A "gorjeta" que o pacificador dava para Rose às escondidas era suficiente para que a jovem levasse um estilo de vida semelhante ao dos moradores dos distrito mais miseráveis, mas pelo menos era uma válvula de escape à fome e miséria absoluta. Depois de ter o que acreditava destruído, Rose passou a mover-se unicamente em prol do bem estar de seu filho, que tornou-se a única coisa com a qual ela ainda se preocupava. Começou a fazer trabalhos de costura para  ajudar a manter a si mesma, o filho e a velha senhora que a acolhera e que a ajudava a criar Cedric como se fosse seu neto.

O garoto teve um infância bastante dura, porém repleta de carinho. Sua "avó" morreu quando ele tinha 10 anos e pouco tempo depois sua mãe adoeceu de forma severa. Muito tempo levou-se até que fosse descoberto que Rose tinha câncer e a doença vinha mantando-a aos poucos. Cedric teve que amadurecer muito antes do tempo, para dar conta de se virar e cuidar da mãe adoentada que já não era capaz de ajudar a manter a casa. A pequena esmola que ele nunca soube de onde vieram já não era suficiente, logo o garoto passou a caçar para impedir que a fome assolasse à ele e sua mãe, ainda que ele soubesse que não poderia manter aquilo por muito tempo. Desde os seus doze anos de idade botou na cabeça que deveria vencer uma edição dos jogos para poder dar à sua mãe o tratamento que ela necessitava e o sossego que merecia. Mesmo assim ele soube ter paciência e começou a treinar com os carreiristas para garantir que estivesse pronto para ganhar quando resolvesse que era a hora de se voluntariar. Ele sempre foi meio rejeitado pelos outros de sua idade por ser visto como pobre e miserável em comparação com o nível razoável de vida da maioria das pessoas de seu distrito. Mesmo assim ele nunca se deu por vencido e continuou firme em sua meta que era garantir o bem estar daquele que dedicou sua vida para dar-lhe o mesmo.

Atualmente Cedric está com 17 anos e completará seus 18 antes da próxima colheita. Sua mãe está em péssimas condições de saúde e ele está disposto e finalmente ir até o fim para conseguir o que tanto deseja. Embora ele nunca tenha se preocupado em conhecer o pai, que segundo a sua mãe apenas abandonou-a quando soube da gravidez, Cedric virá a descobrir tal revelação em circunstância avassaladoras.

FICHA MÉDICA


Aparentes traços de bipolaridade.


Cedric Valentine
Distrito 1
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/06/2015
Cedric Valentine

[FP] Cedric Valentine - DISTRITO 1 Empty Re: [FP] Cedric Valentine - DISTRITO 1

Mensagem por Joon-Ho Kim Sex Jun 05, 2015 6:49 pm

[FP] Cedric Valentine - DISTRITO 1 100
Avaliação
Olá, Cedric.

Pobre Cedric, teve de amadurecer tão rápido para ter uma pequena chance de sobreviver num lugar como Panem, mas como sempre dizem: Que a sorte esteja sempre ao seu favor. Mas as coisas podem dar errado, certo? Apenas mexemos nossos pauzinhos e PUFT, as coisas podem acabar muito piores! Então sugiro que tome cuidado com as suas decisões futuras... Ou você já sabe o que pode acontecer. Seja bem vindo ao Distrito Um!

Créditos à JVBR
Joon-Ho Kim
Idealizadores
Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/04/2015
Joon-Ho Kim

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos