{FP} Jynx L. Valchard

{FP} Jynx L. Valchard Empty {FP} Jynx L. Valchard

Mensagem por Jynx L. Valchard Sex Jun 12, 2015 10:35 pm

{FP} Jynx L. Valchard 100



03JynxValchard

NOME /////////////Jynx Lofrev Valchard

DOB /////////////11.11.2138

DISTRITO /////////////Distrito 3

EMPREGO /////////////Caçadora

HABILIDADES ///////////// Movimentos Rápidos, Armadilhas e Arco/Besta, Tecnologia e Furtividade


MEDOS /////////////
Nunca temeu a escuridão, mas sim o que pode estar escondida nela.

FACECLAIM /////////////
Chlöe Grace Moretz


Baby I'm preying on you tonight
Hunt you down eat you alive
Just like animals, animals
Maybe you think that you can hide
I can smell your scent from miles
Just like animals, animals

PERSONALIDADE


Lofrev é surpreendentemente explosiva, exaltando-se tão facilmente como qualquer outra garota. Ao esgotamento de sua tão desejada paciência, mostra as presas como ninguém, tornando-se auto-ditada o suficiente para utilizar todos os meios como arma para atingir os seus objetivos, onde sua persistência toma conta, a transformando em um ser dotado de extremo orgulho, futilidade e egoismo, massacrando os outros com o desenvolvido vocabulário, assim como a inteligência superior devido aos anos de estudo.

Na maioria das vezes é definida como uma boa garota. Consolidada em uma personalidade extremamente forte, esconde sua verdadeira face - a ruim. Ostenta na maior parte do tempo a personificação mais-que-perfeita de uma menina competitiva e confiante, que não mede esforços para conseguir o que quer. Resoluta em seus intentos, dificilmente muda seu posicionamento ou aceita seus erros, assumindo-se como uma pessoa de costumes irritantes por intermédio disso.
Leva suas amizades muito a sério e defende aqueles que a cercam sempre que pode. Mas, apesar de todos os seus pontos falhos e de um egoísmo nato que lhe aderna, Jynx é também uma ótima e dedicada amiga quando conquistada, e está sempre apta a auxiliar aqueles que ama, seja do modo que for.

Garota que tenta seguir as normas, mas é sempre pega metida em confusão, tendo sido agredida duas ou três vezes por pacificadores. Perfeccionista e superficialmente delicada, consegue atrair as pessoas com uma facilidade notável, até mesmo aqueles que não quer ao lado. A essência de sua vida é baseada em laços de amizade, quando sozinha, é simplesmente uma pessoa vazia e sem vida, você nunca irá ver Lofrev abandonada pelos cantos, e sim caçando confusão com o queixo erguido, mantendo as características tóxicas de sempre, mas lembre-se é apenas uma casca irrisória.

Apesar de sua expressão solene e seu jeito resignado, a jovem luta com afinco para esconder a garota instável e facilmente influenciável que se mantém dentro de si.
Valchard não se prende a garotos, mantendo-se livre e disponível para os amigos na maior parte do tempo, inclinando-se aos impulsos de sua personalidade. Como tal, é dada as armadilhas, em prol de se manter sã e salva, resignada a se manter sempre longe dos embates. Apesar de seus traços notavelmente marcantes, esconde um fragilizado coração, limitando-o. Aprendeu de forma precoce que muitas vezes é melhor usar uma máscara do que colocar a face a tapa.

HISTÓRIA


O cervo estava na mira. Bastava apenas puxar o gatilho.
O suor escorria em filetes pelas costas delgadas da garota, que semicerrava os olhos tentando enxergar melhor do que já conseguia. A temporada de caça havia chego a pouco, e logo iria embora. Demorou semanas até que conseguisse o passe-livre da mãe para acompanhar o progenitor em meio a caçada, a irmã mais velha torceu o nariz, mas mesmo assim Jynx continuou em seus intentos, junto de seu pai e irmãos. Até mesmo o mais novo, que não passava de cinco anos se encontrava em meio a floresta, todos em um silêncio fúnebre.

Um grupo de cervos, talvez com cinco ou mais pairavam a frente. O veado macho estava sobre uma colina, alguns metros de distância. Longe o suficiente para que o disparo seco atingisse uma fêmea que ainda cuidava do filhote ainda chegando a vida adulta, sem que o alfa atrapalhasse. Suspirou, a respiração saindo lentamente pelos lábios entreabertos. O disparo saiu como um estampido, seco, forte e mortal. A criatura caiu sobre a relva, e os demais correram desenfreados, tendo o líder se embrenhando na floresta em busca do bando. No final, só restou o animal morto.

Ed, o pai da caçadora, parabenizou a garota com alguns tapinhas nas costas, enquanto os irmãos mais velhos fizeram questão de bagunçar os fios de cabelo que já eram bagunçados por si só. Lofrev suspirou, pegando o mais novo no colo, ao se aproximar do cervo, notou que o tiro pegou na direção do estomago, e se não abrissem o animal logo, a carne apodreceria rapidamente. Eddard se ajoelhou, abrindo o cervo com cuidado, primeiro a pele, e depois uma camada de gordura. Não podia ir mais fundo, ou romperia outro órgão e aí sim, apodreceria tudo. Mas o homem já era experimente, e explicou com exatidão para seus filhos. O momento seria mágico, se não fosse um arrepio que acometeu a morena.

Não era aquela sensação boa de quando escutamos algo que queríamos ouvir, ou recebemos um beijo. Era algo ruim, que remetia a sensação de estar sendo observada, e não por olhos bons. Espiou por sobre o ombro, movimentando a cabeça para todos os ângulos possíveis, não detectou nada, e o que achou ter visto, possivelmente era uma pegadinha de sua própria mente. Dois olhos grandes e enegrecidos, atrás de algo parecido com uma moita. Valchard cerrou o punho, não viu apenas um, mas ao menos três, mas logo desapareceram, como se nunca houvessem estado ali. A garota simplesmente deixou de lado, retornando a atenção para a família.

(...)

Engoliu o pedaço de carne mal passado, a parte interna da coxa do animal. O resto era curtido a um metro acima da fogueira, onde só a fumaça quente alcançava. Levariam grandes pedaços para casa, assim como uma boa história de como Jynx havia matado seu primeiro cervo. A temporada já se esvaia, e logo teriam que ir embora, mas Ed decidiu ir embora mais cedo, já que haviam conseguido três cervos, todos com seus órgãos devidamente retirados, e o que sobrou, guardados. Até mesmo os ossos, já que o tutano é tão bom quanto.

E bem, não iriam tão longe. A casa ficava na divisa com uma pequena floresta que ladeava o Distrito 3, o que confeccionava aos homens e mulheres a possibilidade de aprendizado de caça. Não importava realmente, iria voltar para o local que mais odiava, retornaria aos treinos e se colocaria nos próximos Jogos, por livre e espontânea vontade. Claro.

Desde criança foi treinada para uma única coisa; matar e vencer.

Começaria uma carreira como caçadora, mas manteria o ritmo de treinos por parte do pai, que outrora foi um exímio caçador, mas agora, era apenas um homem normal escravizado do Distrito. A mãe era apenas uma mulher comum que se apaixonou, caindo de amores pelo hunter. Realmente, foram felizes nos primeiros anos, todos parabenizando o casal pelo casamento e a união perfeita, mas então tudo foi caindo no esquecimento e ninguém mais se importava ou lembrava.

Mesmo assim era treinada todos os dias para ser uma vencedora. Desde caça, corrida, reflexo, arcos e flechas, tudo o que um carreirista poderia ter, mesmo que não nos mesmos padrões. Não era a vida que gostaria de ter, mas era o que tinha, e no momento, era o melhor.

E apesar do momento no qual seu irmão mais velho foi morto pelos idealizadores, e seu corpo ficou jogado no chão por dias até que os moradores puderam retirar, tudo estava bem. Já estavam acostumados, mas a imagem nunca sairia de sua mente. As costas marcadas, quase em carne viva, como se tivessem sido fritadas pelos chicotes, tampouco os gritos de dor que falaram que ouviram durante toda a noite. Eram coisas que jamais iria esquecer, o ódio pela Capital nunca iria diminuir muito menos sumir.

Mas iria aos jogos se fosse necessário, mataria e se transformaria em outra pessoa, mas seria necessário. Não tinha uma família rica, mas o pouco que tinham era o suficiente. A mãe plantava e colhia vegetais e frutas escondida, a irmã mais velha era uma padeira contratada, enquanto mais dois irmãos eram caçadores, tinham o necessário para sobreviver.

E sobreviriam por longos invernos, até a queda da Capital.


FICHA MÉDICA


TDAH - Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade.
Sinestesia - Memória e cheiros.
Memória Eidética.


Jynx L. Valchard
Distrito 3
Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2015
Localização : Onde o vento da boa sorte me levar.
Jynx L. Valchard

{FP} Jynx L. Valchard Empty Re: {FP} Jynx L. Valchard

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Sex Jun 12, 2015 11:11 pm

{FP} Jynx L. Valchard 100
Avaliação
Olá, Jynx.

Todo o treinamento que recebeu para as Arenas poderá lhe ser útil se o usar corretamente na Arena, sem dúvida. Mesmo como caçadora, todos sabemos que falhas ocorrem, o que com você parece ser bem difícil, mas ainda assim. Será bem interessante, sem dúvidas, ver Jynx na Arena, representando um distrito não rico, porém não carreirista como o 3. Você possui uma escrita impecável, no mais bem vinda ao Distrito 3.
Créditos à JVBR
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos