CALDWELL, Icarus Volkov — {FP}

CALDWELL, Icarus Volkov — {FP} Empty CALDWELL, Icarus Volkov — {FP}

Mensagem por Icarus Volkov Caldwell Qui Jun 25, 2015 5:32 pm

CALDWELL, Icarus Volkov — {FP} 100



7ICARUS CALDWELL

NOME /////////////Icarus Volkov Caldwell

DOB /////////////20/03

DISTRITO ///////////// Sete

EMPREGO /////////////Padeiro

HABILIDADES ///////////// Plantas, Medicina, Armadilhas

MEDOS /////////////
medo de gatos e peixes

FACECLAIM /////////////
francisco lachowski.


“Life is either a daring adventure or nothing at all.”

PERSONALIDADE



Basta olhar fixamente nos olhos de Icarus para perceber quem ele é: extremamente manipulador e de certa forma persuasivo, o morador do distrito 7 é capaz de conseguir o que ele deseja se utilizar dos artifícios necessários, mas não é isto que ele faz. Pelo contrário, ao invés de utilizar desta capacidade para o próprio benefício, ele usa para animar seus companheiros, a motivá-los a continuar no seu objetivo e não deixá-los desistir. Esta é somente uma breve prova de quem Icarus é: um garoto absolutamente bom, que soube moderar seus defeitos e torná-los qualidades. Apesar de sua abordagem pragmática, focando-se nos resultados imediatos, dispensando teorias ou explicações, o padeiro – profissão a qual ele admira muito – é simplesmente simpático, agradável e extrovertido com todos os de seu distrito, sempre demonstrando um altruísmo aos mais pobres e as crianças trabalhadoras. Ainda sim, ele é extremamente teimoso e, portanto, obstinado a alcançar seus objetivos, custe o que custar. Suas relações são muito fortes, desde uma simples amizade a um namoro, Icarus se torna extremamente apegado as pessoas e leva a sério qualquer voto de fidelidade ou lealdade. As chances de trair alguém são ínfimas, uma vez que qualquer ato de bondade em relação a este já é motivo de uma amizade. Apesar dos pesares, Icarus é sim influenciável e manipulável, mas ao perceber algo de errado naqueles que confia, o mesmo fará o que puder para a pessoa se arrepender do ato, prezando sempre pela justiça. Contudo, é praticamente impossível ignorar o fato que ele não vive em um ótimo país, em um ótimo distrito, em ótimas condições. Mesmo que Icarus praticamente obrigue a si mesmo a permanecer sorridente e agradável a todos a sua volta, ele não pode se esquecer da sociedade que vive, cheia de crueldades, desigualdades e o pior: com dois jogos anuais que destruíam famílias. Por trás das máscaras que, ainda que sejam indesejadas, são utilizadas, Icarus tenta esconder o pavor, a preocupação, a negatividade que sente não só em relação a si próprio, mas todos ao seu redor. De qualquer maneira, Icarus permanece esperançoso e sonhador para que um dia, alguém se pronuncie como Katniss Everdeen um dia fez, mas até lá, o garoto não pode fingir que não há uma possibilidade de ele entrar na temida Arena e, desta forma, só lhe resta suas orações e sonhos distantes.


HISTÓRIA



Se você pensa que ser filho do prefeito já lhe promete uma vida perfeita, mesmo que você nasça no Distrito 12, esta história irá desmentir todas essas suas suposições. Só de nascer em Panem já se promete uma vida terrível, uma vez que este país é composto de maldades e indiferenças; mas este menino sofreu não com os Jogos Vorazes, mas com a violência e falta de humanidade que flui em cada um. O garoto do distrito sete era filho do prefeito e só isto mudava muito toda a possibilidade de ter uma vida tão trágica quanto à maioria dos trabalhadores dali. Ainda que suas condições fossem melhores que muitos de seu distrito, o que obviamente poderia fazer deste um garoto mesquinho, o jovem recebeu a educação na mesma escola que os outros, brincou na mesma praça e temeu o mesmo que todos, tornando Icarus um garoto simples e solidário, eventualmente até compartilhando seus alimentos com seus amigos e lhes dando roupas novas.

Desde pequeno nasceu ouvindo histórias sobre uma rebelião de alguns anos atrás, motivada por uma garota do Distrito 12, chamada Katniss Everdeen. O garoto sempre a admirou, mas de certa forma, também a culpava por permitir que eles retornassem a estaca zero. Ainda que seu nome não entrasse mais vezes na Colheita em busca de tésseras, o garoto ainda temia os Jogos Vorazes, uma vez que ele era realizado duas vezes por ano e em uma delas ele poderia ser escolhido. Quando o garoto passou a se demonstrar cada vez mais preocupado, ficando desleixado com os estudos e por vezes deixando escapar palavras grosseiras a seus parentes, seus pais decidiram que ele precisava se sentir pronto para os Jogos Vorazes, mesmo que não fosse para a Arena, mas para que ele se sentisse mais tranqüilo. O pai eventualmente o levava para as florestas para trabalhar como um lenhador, a mãe passou a lhe ensinar o pouco que conhecia sobre medicina e assim, ele foi ocupando seu tempo com coisas realmente úteis e aos poucos, sua preocupação se tornou cada vez mais inexistente.

Talvez seu maior drama tenha sido quando ele foi trabalhar na floresta, uma vez. Após a longa jornada de trabalho acabar, ele ficou com mais uns homens para carregar algumas lenhas que haviam ficado para trás. Enquanto fazia o trabalho, Icarus passou a receber várias provocações dos homens, que realizavam gestos estranhos, falavam mal e faziam comentários banais. Tarde demais, o garoto do sete percebeu que estava em uma enrascada. Os homens o imobilizaram e o estupraram. Icarus não conseguia fazer nada e cada vez que tentava se desvencilhar dos homens, estes batiam em Icarus. Ele tentou fingir que estava em outro lugar, mas era impossível, então ele simplesmente relaxou e esperou tudo acabar. Vários minutos depois – que mais pareceram dias -, os homens o liberaram, satisfeitos. Apesar de acabado, Icarus retornou a sua casa, sem comentar nada com o pai e a mãe, que estranharam suas roupas acabadas e a aparência débil. Ele entrou em depressão, mas utilizando de várias economias, o pai contratou um profissional para ajudá-lo. Embora a sua depressão tenha melhorado, ele nunca poderia esquecer-se daquele dia, o que acabou criando falhas em sua personalidade intocável.

Em uma busca para retornar a sua vida agradável, ele decidiu passar a trabalhar na padaria, ao invés de nas florestas. Eventualmente, ele via os homens que o estupraram e neste caso, ele sempre fugia, evadindo qualquer tentativa de contato. Seu treinamento se tornou mais árduo, os dias eram ocupados quase que completamente com os estudos e com o trabalho e as noites, com orações e sonhos a fim de passar os próximos dois anos ilesos de qualquer outro trauma.

Off: estava olhando na página de habilidades e  lá fala que as habilidades ganha por pertencer a tal distrito tem seu nível baseado na idade do personagem. Como eu não sei o ano que o RPG se passa, não citei ano no campo “data de nascimento” e portanto seria meio impossível vocês saberem que idade meu personagem possui. Então, cá está quantos anos Icarus possui: 16 (dezesseis) anos [[ele sofreu o estupro com 14, ok?]].

FICHA MÉDICA



(-) A distimia é um tipo de depressão que se caracteriza principalmente pela falta de prazer ou divertimento na vida e pelo constante sentimento de negatividade. Os sintomas da distimia se estendem por pelo menos dois anos, e difere-se dos outros tipos de depressão pelos sintomas serem mais leves. Apesar de geralmente não privar o indivíduo de suas tarefas e obrigações, impede que ele desfrute a vida totalmente.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2015
Icarus Volkov Caldwell

CALDWELL, Icarus Volkov — {FP} Empty Re: CALDWELL, Icarus Volkov — {FP}

Mensagem por Marsh Vaden Qua Out 28, 2015 10:39 pm

CALDWELL, Icarus Volkov — {FP} 100
Ficha Recusada
Tempo limite para postar a ficha atingido. User está inativo.


Créditos à JVBR
Marsh Vaden
Idealizadores
Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 55
Localização : Capital
Marsh Vaden


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos