[FP] - Mary Vanderval

[FP] - Mary Vanderval Empty [FP] - Mary Vanderval

Mensagem por Mary Vanderval Sex Jul 10, 2015 5:52 am

[FP] - Mary Vanderval 100



12MaryVanderval

NOME /////////////Mary Vanderval.

DOB /////////////24/11/2017

DISTRITO ///////////// Distrito 12

EMPREGO /////////////Pacificador

HABILIDADES /////////////Rastreio, Ambidestria, Chicotes/Correntes.

MEDOS /////////////
Perder sua família

FACECLAIM /////////////
Alexz Johnson.


A Vida É Uma Caixinha de Surpresas.

PERSONALIDADE


Ela tem um temperamento moderado, ela geralmente não gosta de violência e não gosta de matar as pessoas, mas ela tenta ser um pouco mais corajosa e matar as pessoas para assim conseguir fazer com que seu distrito tenha orgulho dela e também tem medo de perder sua família.

HISTÓRIA



Quando ela era apenas um bebê sua mãe havia lhe dito que algum dia eu teria de passar pelos jogos e que nesse dia ela teria de fazer de tudo para que as pessoas tivessem orgulho de mim, mas que por em quanto eu teria de aprender algumas coisas e seu pai Max teria de cuidar para que ela aprendesse a se cuidar, ele foi um dos maiores lutadores de sua época e jurou ensinar a sua filha a lutar assim que ela fez 13 anos seu pai já começou a lhe ensinar a lutar atirar e sua mãe a mexer com tecnologia, mas as coisas que ele havia aprendido sem que ninguém ensinasse eram mais perigosas, com 14 anos ela já sabia montar uma armadilha com fios assim eletrocutando um dos porcos que sua família tinha, quando fez 19 anos anos ela queria um arco e flecha de presente, para assim poder usá-lo para caçar pássaros, seu pai então disse: -Não temos dinheiro para comprar um, mas eu poderia fazer um para você! Dizia ele feliz por fazer alguma coisa para sua filha, ela sem saber o que dizer apenas balançou a cabeça e sorriu, para seu pai isso era uma coisa lhe alegrava muito, pois um dia ela poderia usar para os desafios que estavam por vir, sua técnica de combate aumentou e suas mãos e seus pés poderiam ser mortais pois ela saberia muito sobre o ponto onde atacar, sua pericia com arco e flecha era muito bom, mas ela sempre prefere usar suas mãos, alguns anos se passaram 9 anos e seus dias chegaram, os desafios estavam a ponte de começar, ela sabia que isso não era uma brincadeira e que se ela bobeasse poderia perder sua vida e nunca mais voltar, então agora ela teria de ser confiante e nunca pensar no pior, pois ele pode estar próximo.

FICHA MÉDICA


Problema de Coração
Alergia a Ostra(Quando come Ostra não consegue respirar direito)


Mary Vanderval
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 26
Mary Vanderval

[FP] - Mary Vanderval Empty Re: [FP] - Mary Vanderval

Mensagem por Marsh Vaden Qua Out 28, 2015 10:38 pm

[FP] - Mary Vanderval 100
Ficha Recusada
Tempo limite para postar a ficha atingido. User está inativo.


Créditos à JVBR
Marsh Vaden
Idealizadores
Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 55
Localização : Capital
Marsh Vaden

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos