[FP] Scott McCall (Em andamento)

[FP] Scott McCall (Em andamento) Empty [FP] Scott McCall (Em andamento)

Mensagem por Scott McCall Qui Ago 06, 2015 11:43 pm

[FP] Scott McCall (Em andamento) 100



12ScottMcCall

Scott /////////////Scott McCall

DOB /////////////17/08/2136

DISTRITO /////////////Distrito 12

EMPREGO /////////////Padeiro

HABILIDADES /////////////Reflexo,escalar,medicina. Camuflagem e Perícia com Arcos/Bestas


MEDOS /////////////
Animais modificados,escuridão,serpentes e a morte(fiquei sem ideias depois de serpentes :/)


FACECLAIM /////////////
Colin Ford


"Eu não saio por aí procurando encrenca. Em geral as encrencas é que vêm ao meu encontro."

PERSONALIDADE


Scott carrega uma pedra em seu corpo,não possui muitos amigos,raramente está conversando com alguém,talvez seja considerado como chato,mas nada lhe impede de ter honra. Normalmente é visto ajudando os pais carregando pãos até a pequena padaria dos dois,uma única coisa que mantém ele na parte de garotos bonzinhos.

Resumindo tudo,ele lembra um bad boy,e ele tem orgulho disso,mas as vezes parece um extremo idiota(mais do que já é),então chegaremos ao ponto de falar que ele gosta de falar o que pensa,coisas boas para os pais...para pessoas? Nem meta elas no assunto,pois Scott não fala com pessoas,raramente,digo...talvez ele não seja o amigo de alguém.

É carinhoso com os pais,talvez seja também com outras pessoas que ama,as vezes faz brincadeiras(muito raro),mas não nega de rir quando alguém deixa algo cair durante o trabalho ou algum garotinho fazendo gracinha.

HISTÓRIA



QUINZE LINHAS NO MÍNIMO. CONTE-NOS SOBRE A VIDA DE SEU PERSONAGEM EM SEU DISTRITO/CAPITOL E NÃO POUPE DETALHES REFERENTES A ELE.

FICHA MÉDICA


CITE AQUI AS COMPLICAÇÕES DE SEU PERSONAGEM EM GERAL.


Scott McCall
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 23
Scott McCall

[FP] Scott McCall (Em andamento) Empty Re: [FP] Scott McCall (Em andamento)

Mensagem por Marsh Vaden Qua Out 28, 2015 10:38 pm

[FP] Scott McCall (Em andamento) 100
Ficha Recusada
Tempo limite para postar a ficha atingido. Ficha incompleta.


Créditos à JVBR
Marsh Vaden
Idealizadores
Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 55
Localização : Capital
Marsh Vaden


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos