[FP] SPRING, Mekhalia

[FP] SPRING, Mekhalia Empty [FP] SPRING, Mekhalia

Mensagem por Mekhalia Spring Dom Ago 23, 2015 4:28 am

[FP] SPRING, Mekhalia 100



06MEKHALIASPRING

NOME /////////////Mekhalia Bom Spring

DOB /////////////01 de Abril de 2136

DISTRITO ///////////// 06

EMPREGO ///////////// Caçadora

HABILIDADES ///////////// Combate Desarmado, Furtividade, Arco/Bestas, Medicina e Engenharia

MEDOS /////////////
Tem um medo imenso de perder o único familiar de sangue que lhe restou: seu irmão

FACECLAIM /////////////
Lee Ha Yi


Can you see it?
The worst is over
The monsters in my head are scared of love
Fallen people listen up!
It's never too late to change our luck

So, don't let them steal your light
E eh eh eh
Don't let them break your stride
There is light on the other side
And you'll see all the raindrops falling behind
It's a revolution
Make it out tonight
It's a revolution
It's a reva, rev

Can you see it?
The worst is over
The monsters in my head are scared of love
Fallen people listen up!
It's never too late to change our luck

So, don't let them steal your light
E eh eh eh
Don't let them break your stride
There is light on the other side
And you'll see all the raindrops falling behind
It's a revolution
Make it out tonight
It's a revolution
It's a reva, rev
Oh oh, oo oh, oh oh oh
Oh oh, oo oh, oh oh oh
Oh oh, oo oh, oh oh oh
Oh oh, oo oh, oh oh oh
Rev, rev, rev, rev

PERSONALIDADE


Pode aparentar ser uma garota inexpressiva, sem uma personalidade definida ou até emoções, mas Mekhalia é como qualquer ser humano comum, apenas sabe muito bem esconder isso tudo. Passou por uma fase complicada da vida quando tinha apenas 4 anos, isso levou ela a ser do jeito que é hoje. Arredia e de poucas palavras, sabe afastar o perigoso e atrair o necessário, carrega apenas 15 anos nas costas, mas tem a mentalidade de uma garota de 20, seu amadurecimento precoce é encarado como uma maldição aos seus olhos e também aos de sua família adotiva, eles detestam ver o quão cabisbaixa Mekhalia sempre está.

HISTÓRIA



Veio de uma família muito pobre, porém feliz. Os pais de Mekhalia, Eirian e Sornt, eram um casal engraçado e diferente.

Eirian era um homem alto e dono de uma feição séria, sempre mantinha um jeito calado e sombrio, afastando as pessoas ao seu redor, totalmente o oposto da animada e amigável Sornt, uma mulher de estatura mediana e cabelos inconfundivelmente castanho-avermelhados, a característica mais marcante dessa figura radiante que encontrava felicidade até nas coisas mais pequenas da vida.

Mekhalia nasceu três anos depois do primeiro filho desse casal, um belo garoto chamado Aroon, abençoado com belos cabelos negros iguais aos do pai, porém olhos de um profundo castanho como os da mãe, mas todas as suas expressões sempre foram muito vazias e confusas: ele sofria de autismo.

A condição de Aroon nunca foi um empecilho para a família, ele era muito bem tratado pelos familiares e conhecidos, Sornt fazia questão de ensinar as coisas para o filho pessoalmente, isso fez com que ele conseguisse se virar sozinho na maioria das vezes. Hoje em dia Aroon só possui alguns traços da doença que se manifestam em longos intervalos de tempo, mas essas manifestações acabam por ser muito violentas.

Nesse meio familiar que Mekhalia cresceu, sempre foi vista como a "garotinha do papai", assim foram seus primeiros sete anos de vida. Era uma criança feliz e tinha tudo para ter uma infância perfeita, mesmo sendo extremamente pobre e seus pais terem que fazer alguns atos ilegais em nome de sua sobrevivência, era tudo perfeito... até aquele fatídico dia.

Um acidente estranho no trabalho acabou ceifando a vida de muitos operários, dentre os falecidos se encontravam os pais de Mekhalia, que mesmo sendo muito jovem acabou por entender a dor da perda. Percebeu que agora estava sozinha com Aroon e que a tendência seria sua condição piorar agora que seus pais tinham ido, mas ela não podia pensar que ali seria o fim de sua vida, não mesmo.

Passaram alguns anos dependendo da furtividade e lábia, Mekhalia acabou por desenvolver suas habilidades nessa época, com dez anos ela já estava basicamente tão forte quanto um carreirista estaria nos primeiros meses de treinamento, lógico que sozinha jamais chegaria aos pés das habilidades de pessoas adequadamente treinadas. Aroon e Mekhalia chegariam a passar fome diversas vezes se a garota não tivesse aprendido a caçar, retirando seu sustento dos esquilos e aves mortos pelos tiros cada vez mais certeiros da jovem.

Quando Aroon completou catorze anos eles foram adotados por um casal de classe média, a mulher era estéril e sempre quis filhos, assim que viu os dois se remoendo na rua resolveu que cuidaria deles, mesmo com todas as dificuldades que poderiam lhe causar. Nos primeiros meses de adoção aconteceu a colheita, Aroon ele estava pensando em pegar tésseras para ajudar a nova família, como forma de gratidão, porém Mekhalia não deixou, ela disse que ter o nome dele na colheita uma vez só já era o suficiente, não queria ver o irmão naquela arena de jeito ou maneira!

Os pais adotivos repararam no comportamento nada comum para a idade de Mekhalia, era madura e compreensiva, sabia entender um não com facilidade e falava como uma adulta, levando o que ela tinha sofrido nos últimos quatro anos já era de se esperar que algo assim aconteceria com ela.

Mesmo agora tendo uma casa e "pais" para cuidarem dela, Mekhalia não se deixou recuperar a infância perdida, continuou praticando e desenvolvendo as habilidades que aprendera nesses árduos anos que viveu nas ruas, sabia que a sua situação só melhoraria quando conseguisse crescer o suficiente para possuir um bom emprego ou, na mais remota das hipóteses, vencer os Jogos Vorazes. Apostava cada vez mais nessa última opção.

Quando Mekhalia chegou na idade, se inscreveu para receber as tésseras e seu nome apareceu mais vezes na urna dos tributos femininos, mas ainda não teve o azar de ser convocada para lutar até a morte com outros jovens. Enquanto isso continua trabalhando como caçadora, descobriu que essa atividade, desenvolvida em sua época mais difícil, poderia lhe acarretar mais dinheiro do que imaginara.

FICHA MÉDICA


Mekhalia é uma jovem pequena, possuindo apenas 153 centímetros de altura e pesando 47 quilos, suas características mais marcantes são os longos cabelos castanho-avermelhados e os belos olhos puxados de um tom amarelado, que despertam interesse e curiosidade nos desconhecidos. A pele é bem clara, com algumas sardas adornando o corpo por completo.

Possui leves cicatrizes em seu corpo como memória do tempo que viveu nas ruas e caçava para garantir sua sobrevivência e a do irmão. Não possui nenhum ferimento interno deixado dessa época.

Não tem alergias e nenhuma outra complicação médica, quando foi adotada realmente não deu trabalho algum. Mekhalia é saudável em todos os aspectos.


Mekhalia Spring
Distrito 6
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2015
Idade : 24
Mekhalia Spring

[FP] SPRING, Mekhalia Empty Re: [FP] SPRING, Mekhalia

Mensagem por Marsh Vaden Qui Out 29, 2015 3:53 pm

[FP] SPRING, Mekhalia 100
Avaliação

Créditos à JVBR
Marsh Vaden
Idealizadores
Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 55
Localização : Capital
Marsh Vaden


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos