[FP] WOO, Ashlay

 [FP] WOO, Ashlay Empty [FP] WOO, Ashlay

Mensagem por Ashlay Woo Dom Set 06, 2015 9:20 pm

 [FP] WOO, Ashlay 100



12AshlayWoo

NOME /////////////Ashlay Hwa-Young Woo

DOB /////////////29/06/2133


DISTRITO /////////////D12


EMPREGO ///////////// Padeira

HABILIDADES /////////////Medicina, Plantas, Combate Desarmado ;Camuflagem e Perícia com Arcos/Bestas

MEDOS /////////////
Altura e de gostar de alguem(seja como amigo ou de forma romântica)

FACECLAIM /////////////
Kim Hyun Ah


A vida é como um jogo, e nós somos meros peões

PERSONALIDADE


Ashlay é uma garota sofrida e cheia de mágoas, de coração frio e egoísta. Quando pequena, era uma garota radiante e animada, sempre gentil e de bom coração. Sua personalidade atualmente, se deve a forma que fora tratada quando sua mãe faleceu. Cercada pela morte, Ash não a teme, na verdade, existe pouquíssimas coisas que a mesma teme, por causa de coisas passadas e sofridas sozinha.
Lay possui duas faces, a sempre vista e a raramente vista. A sempre vista, é de uma garota apática, egoísta, fria e insensível. Alguém que não se importa com nada além dela mesma. Já a segunda face, é o que realmente é, uma garota que tem medo de ser magoada novamente, de perder alguém amado como já acontecera. Uma garota sensível, que se preocupa com os demais, ao contrario do que demonstra ser. Mas quem realmente a aturar, quem sabe não consiga ver sua segunda face e muda-la?

HISTÓRIA



Ashlay nasceu de um casal de padeiros, ambos muito gentis e bondosos, mas de aparência séria. Nasceu em uma noite de lua cheia, de ceu limpo e extremamente estrelado, mas de tempos difíceis e falta de comida. Eu parto fora muito difícil de acontecer, quase um milagre ela e a mãe terem sobrevivido, mas os conhecimentos extras de seu pai foi o que salvou elas da morte. Haneul , era o nome de sua mãe, mulher magra devido a fome que passou, de pele branca e olhos puxados, cabelos curtos e negros, olhos de tom castanho escuro de um ar misterioso. George era o nome do pai, forte devido a vida antes de se casar com Haneul, quando ele era um minerador, de pele um pouco mais escura que a de sua esposa, olhos igualmente puxados, cabelos castanhos claro e bagunçados, seus olhos eram de um tom negro intimidador. O casal já possuía mais dois filhos mais velhos, Margot de 3 e Jimin de 5 anos.
Os anos foram passando, Hwa-Young – como fora chamada pela mãe e se tornou seu segundo nome- fora crescendo e se tornando uma garota de aparência belíssima, suas longas madeixas negras junto a sua pele extremamente branca faziam sua irmã ter inveja. Sim, a própria irmã a invejava a ponto de odia-la e desejar sua morte. Os pais haviam perdido clientela, devido aos tempos difíceis e de muita pobreza entre a população, o dinheiro já não era suficiente, e estavam apenas comendo um pão por dia. A fome aumentava e cada vez estava mais difícil ter aquele único pão para comer. Não tinha mais jeito, George precisava sair para caçar, mas o trabalho na padaria ficaria mais difícil com apenas Haneul, então ele resolveu ensinar Lucia para ficar em seu lugar, mas a mesma detestava aquilo, então Ashlay foi quem ficou no lugar do pai. George e Jimin eram quem caçava na família, e nas horas livres, treinavam Ash por ela ter pedido. E cada dia mais, Lucia se irritava e odiava mais a irmã. Já que agora, a atenção de toda a família estava nela. Quando Ashlay fez  12 anos,  ganhou um arco da mãe, e já havia aprendido diversas coisas, como Medicina, Plantas e Combate Desarmado. Mas eram tempos de colheita e a felicidade era pouca, ocupada pelo medo de algum dos três amados filhos serem escolhidos. E infelizmente, o dia chegou e tudo que eles menos queriam aconteceu. Jimin fora escolhido para os Jogos Vorazes, sua mãe não aceitava e causou um escândalo no lugar, sendo levada pelos pacificadores e sumindo de vista. Sim, a mãe de Ahs desapareceu e agora, quem “liderava” a casa era sua irmã, Lucia, que sentia prazer em mandar a menor fazer muitas coisas e humilha-la, e aproveitava quando o pai estava caçando.
Um certo tempo passou, e a noticia que Jimin havia sido morto nos Jogos abalou toda a família, sem contar, que o corpo de Haneul fora encontrado jogado no meio da floresta. Lucia culpava Hwa-Young, e George não saia mais para caçar, ficava cabisbaixo e quando suas filhas iam falar com ele, ele as olhava feio e gritava com elas. Certa noite, Lucia estava cansada de ver o pai assim, e discutiu com ele, que acabou perdendo a paciência e batido nela, Ash observava tudo atrás da porta e viu o momento em que o pai atacou sua irmã com uma faca e desferiu um golpe em suas costas quando ela correu. Lagrimas escorreram pelas bochechas da irma caçula ao ver a sua única irmã sendo morta pelo próprio pai, a garota gritou e correu para a floresta. Passou a noite lá e retornou de manhã, acreditava que os pacificadores iriam encontrar seu pai e prende-lo, pois ficou com medo do mesmo, mas ao chegar, encontrou o mesmo morto e os pacificadores a olhavam com curiosidade e desconfiança. Ela desabou em lágrimas e contou os mesmos o ocorrido, logo fora dada para uma nova família, esta possuía apenas um filho 5 anos mais novo que Hwa-Young, Marko, que era muito doente e ela quem começou a cuidar dele, enquanto os novos pais trabalhavam. Logo, Marko faleceu e novamente o coração de Lay fora ferido, já que se apegara ao menino. Agora, não esperava queria mais sentir nada, amar ninguém, se distanciou de certa forma de seus pais adotivos, tinha apenas respostas curtas e era fria com eles, mas os ajudava a sobreviver naquele mundo trabalhando em uma padaria do distrito.

FICHA MÉDICA


Tem alergia a insetos venenosos, como abelha, vespa e formiga.


Ashlay Woo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2015
Ashlay Woo

 [FP] WOO, Ashlay Empty Re: [FP] WOO, Ashlay

Mensagem por Marsh Vaden Qua Out 28, 2015 10:36 pm

 [FP] WOO, Ashlay 100
Ficha Recusada
Tempo limite para postar a ficha atingido. User está inativo.


Créditos à JVBR
Marsh Vaden
Idealizadores
Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 55
Localização : Capital
Marsh Vaden


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos