{FP} - Kähm Ülliethvk Ströhk

{FP} - Kähm Ülliethvk Ströhk Empty {FP} - Kähm Ülliethvk Ströhk

Mensagem por Kähm Ülliethvk Ströhk Sáb Nov 28, 2015 8:03 pm

{FP} - Kähm Ülliethvk Ströhk 100
Kähm Ülliethvk Ströhk
This is how the king is coming, I wanna control all this world, I wanna power and Money, glory and boys, everything... Everything...
25 de Dezembro – 38 anos
- idade -
Capital
- grupo -
Modelo
- emprego -
Reflexo e Tecnologia (Base), Força Física, Combate Desarmado e Psicológico
- habilidades -
Matt Bomer
- avatar -
Extra
{ É homossexual.
Sempre adorou ficar em frente às câmeras e ser seguido, por isso seguiu a carreira de modelo. É um rapaz sociável e completamente manipulador (quando quer). É completamente galanteador, por isso consegue conquistar vários rapazes na primeira conversa, contudo, é completamente cauteloso. Adora ser o centro das atenções, todavia, quando se envolve com um rapaz, seu lado romântico e safado desperta. É amante do sexo, porém já teve relações longas. Odeia traição, por isso nunca tem relações com outros rapazes quando tem um parceiro. É completamente fiel.

Adora fazer surpresas e ver a reação das pessoas. Se apaixona fácil, todavia, quando este sentimento inunda seu coração, não desiste da pessoa que deseja tanto e, no fim, jamais desiste dela, por isso nunca terminou relacionamentos. Adora ver os Jogos Vorazes, sendo um adorador dessa prática assassina. Tem vontade de saber da vida de cada tributo, porém, tem medo de se aproximar de todos, afinal, os vê como “primitivos”. Nunca pensou em se revoltar com as atitudes da Capital.

Desde pequeno é um rapaz que adora compartilhar as coisas, contudo, é meio frio, às vezes. Adora descansar e aproveitar a vida. Tem vontade de conhecer os outros Distritos – desde que não fique perto da população desses lugares. Diferente de alguns membros da Capital, não se veste de forma extravagante quando está fora do mundo dos modelos, muito pelo contrário: se veste de forma mais desleixada, por isso, é fácil de reconhecê-lo nas ruas.
Gostos / Sonhos
Gosta de: surpreender os outros, ser romântico, carinho no queixo, cafuné, mordidas, café, carne vermelha e ler livros.

Sonhos: se apaixonar e casar.
Desgostos / Medos
Não gosta de: ser ofendido e nem de estar muito perto das pessoas que pertencem aos distritos pobres, por isso prefere capitalistas.

Medos: ver Panem ser atingida por outra revolução.
Nasceu numa noite calma e tranquila. Sua mãe e seu pai lhe deram um nome completamente diferente: Kähm. Motivo? O casal era exótico demais e queria ser bastante reconhecido pelo nome inovador. Era o irmão mais novo. Tinha três irmãs mais velhas: Tasha, Tessa e Alexa. Acabou sendo muito mimado pelos pais por ter sido o garoto mais novo da família, e, claro, o único descendente masculino. Apesar de ter sido completamente mimado, sempre acabava dividindo as coisas com a sua irmã, por isso não é um indivíduo egoísta quando se trata a questão de compartilhar as coisas.

Desde novo, adorava ser o centro das atenções, o que lhe rendeu o cargo de jovem modelo aos 10 anos. Suas irmãs ficaram com invejas, por isso acabaram deixando o lar dos Ülliethvk quando atingiram idade suficiente para poderem trabalhar. Kähm, apesar de nunca odiá-las ou ter qualquer sentimento do tipo, adorou essa mudança. A casa pertencia somente à ele, o que permitiu que o jovem garoto ganhasse mais e mais coisas com o passar do tempo. Era inundado de brinquedos, presentes e tecnologia, mas faltava algo: a presença dos seus pais. O casal vivia trabalhando para que, todo esse luxo, fosse proporcionado ao pequeno rapaz.

Nunca conseguiu ficar dois dias direto com ambos, por isso, quando eles foram levados, acabou se tornando num jovem carente. Para a sua sorte, tinha 20 anos e possuía idade o suficiente para se sustentar. Acabou se tornando um modelo completamente famoso aos 25, e desde então, é um grande influenciador da moda, contudo, só possui essa fama porque anda ao lado dos estilistas da Capital. Por causa do sucesso, acabou conhecendo vários caras, por isso teve várias relações durante muito tempo, porém, quando atingiu 38 anos, acabou com a sua vida de “escravo do sexo” e resolveu dar um tempo.

Tinha um novo desejo. Sabe qual? Achar o verdadeiro amor e se casar com o homem que sempre quisera. Todavia, ninguém sabia dessa situação. Apenas observava o mundo passar ao seu redor, até que um dia, acabou dando de cara com o Presidente: Arthur. Como uma maldição, o amor à primeira vista acabou fazendo com que o modelo ficasse fascinado com o mundo do presidente. Seu desejo? Conquistá-lo.
Eduardo
- Player -
16 anos
- idade -
MP
- contato -
Kähm Ülliethvk Ströhk
Capital
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/11/2015
Kähm Ülliethvk Ströhk

{FP} - Kähm Ülliethvk Ströhk Empty Re: {FP} - Kähm Ülliethvk Ströhk

Mensagem por Brahms Hool McKnight Sáb Nov 28, 2015 8:13 pm

{FP} - Kähm Ülliethvk Ströhk 100
Ficha Aceita
Olá, Kahn.

Ficha perfeita. Escrita absolutamente correta, texto com fluidez e coerência. Personalidade e história muito bem desenvolvidas, parabéns. Bem-vindo à Capital.
Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos